257: Ela é empática e não ficará com raiva!

72 11 0
                                    

Capítulo 257 Ela é atenciosa e não ficará com raiva!

  Para falar sobre as celebridades de Jiangzhou, a pessoa que a maioria das pessoas odeia é provavelmente An Yunxue!

  Uma pessoa que nasceu em uma família rica de segunda categoria pode ser coroada com o título de primeira-dama de Jiangzhou e pode se casar com o único herdeiro do diretor executivo.

   é apenas um adolescente e ainda é um jovem adulto, então pode ter um cenário assim, e também é famoso no meio do entretenimento, e o cenário é infinito!

  Quem ainda não tem vaidade?

  O cenário é infinito, quem não gosta?

  Talvez todos desprezem esses atores, mas ainda gostam do cenário e do glamour das estrelas.

  Então An Yunxue se tornou objeto de ciúme de todos, porque essa garota não tem nada para entender, mas é tendenciosa contra eles, o que é absolutamente odioso!

Uma garota olhou para as marcas de lágrimas no rosto de An Yunxue, depois olhou para Qin Xuan e sorriu: “Yunxue! Você não deveria estar atirando na Princesa Shengshi? !"

   “Ouvi dizer que o diretor Zhou Yang estava se preparando muito cedo por causa de fundos suficientes. Agora que todas as etapas estão prontas, estamos aguardando as filmagens. voltar a jogar!"

  A outra garota ao lado dela puxou-a apressadamente e disse com um sorriso: “Oh, você é tão estúpido. Você nem olha quem nós, Yunxue, somos. tiroteio?"

"Ah, sim, sim!" A garota cobriu a boca apressadamente: “Olhe para mim, que tipo de cérebro é esse, quem é Yunxue! Com apoio nos bastidores, quem se atreve a fazer isso com ela! então você pode filmar o que quiser, certo?"

   "Isso mesmo! Yunxue, nós realmente invejamos você! Grandes estrelas! O cenário está morto e você se tornou popular online recentemente!"

  An Yunxue voltou hoje, foi muito bom para Qin Xuan reclamar, mas a reação de Qin Xuan foi além de suas expectativas. Logo depois que ela se assumiu, ela foi elogiada de forma tão pouco clara pelos outros!

  Parece apenas um elogio, mas ela se sente desconfortável ao ouvi-lo!

Assim não!

  Não era assim antes!

  An Yunxue sabe que muitas meninas tinham ciúmes dela, porque ela é a primeira-dama de Jiangzhou e a futura nora da família Qin. Essa identidade deixa todo mundo louco.

  Mas tudo o que os deixava loucos caiu na cabeça dela. Essas pessoas tinham inveja e ódio de si mesmas, mas também tinham medo do poder da família Qin e não ousavam fazer nada com ela!

  Então, cada vez que todos olhavam para ela, ficavam com inveja, ciúmes e conversavam com ela com uma amargura insaciável!

  Ela gosta muito dessa sensação. Ela acha que continuará fazendo isso por toda a vida!

   Mas agora, as palavras dessas pessoas dão-lhe a sensação de que não a estão irritando, mas... cinismo!

  Frio e cínico?

  Que qualificações eles têm para ridicularizá-la?

   "Você... você... o que você quer dizer?" Um Yunxue disse com raiva.

   "Ei! Qual é o problema? Estamos elogiando você? Você ainda está com raiva!"

   "Ah... de jeito nenhum, de jeito nenhum, ao que parece! As pessoas nos bastidores são diferentes. Eles costumavam ser gentis conosco de qualquer maneira, mas agora... tsh!"

   “As pessoas querem o Phoenix Tenda, com o apoio dos bastidores, logo será um grande sucesso, como você nos conhece!”

   "Você... você..."

   "Bem, vocês não dizem algumas palavras!" Yao Mengqi viu que o problema estava quase acabando e parou rapidamente.

   As garotas próximas a Yao Mengqi disseram isso, então pararam de falar.

  Qin Xuan vê tudo isso, em contraste, An Yunxue não é nada parecido com uma celebridade!

  Yao Mengqi olhou para An Yunxue com os olhos arregalados: “Parabéns! Depois de fazer uma cena tão grande, ela logo se tornará um grande sucesso e, então, você poderá ganhar as manchetes todos os dias!

   "Olha! A filmagem acabou de começar e ainda não foi transmitida! Sua exposição aumentou muito e, no futuro, haverá mais."

  Yao Mengqi olhou para Qin Xuan, “Vamos primeiro!”

  Yao Mengqi estava prestes a levar alguns companheiros embora, mas Qin Xuan rapidamente a interrompeu: “Mengqi, vou mandar você de volta! A cor lá fora não é muito boa, provavelmente está chovendo!”

  Yao Mengqi faz uma refeição!

As meninas próximas também ficaram surpresas!

Qin Xuan sorriu, muito educado, “Se você não conheceu, então esqueça. Desde que você se conheceu, Mengqi, seu status é precioso. eu., Meu carro está aí fora, acontece que estamos juntos, vou te levar de volta.

Assim que An Yunxue quis se opor, uma garota ao lado de Yao Mengqi disse imediatamente: “Sério? Qin Shao, você tem certeza que quer nos levar para casa? ? "

  Qin Xuan sorriu, “Yun Xue saiu sozinha, ela tem motorista”.

  As meninas riram imediatamente: “Não, Qin Shao, você nos mandou para casa, mas deixou sua namorada para trás.

   “Não, Yunxue sempre foi empático e não vai ficar com raiva de mim por causa desse assunto trivial. Mengqi realmente deveria ir para casa.

  Algumas pessoas olharam para An Yunxue e Yao Mengqi também olhou para ela. Após uma breve pausa, ele disse: “Então vou incomodar você, vamos embora!”

  Yao Mengqi pegou as três pessoas ao seu redor e seguiu Qin Xuan para sair.

  An Yunxue ficou sozinho no corredor, sentindo apenas seu cérebro zumbindo, e não entendia o que estava acontecendo!

  Qin Xuan levou algumas pessoas para dentro do carro, deixou-as sentar-se atrás das três garotas e disse a Yao Mengqi: “Mengqi, você senta na frente!”

  Yao Mengqi olhou para as três pessoas atrás dele, que sorriram e foram para o banco de trás.

  Todos entraram no carro, Yao Mengqi estava sentado no copiloto, Qin Xuan conversou com Yao Mengqi com humor ao longo do caminho, durante todo o caminho até a casa de Yao, o tempo voa muito rápido.

  Qin Xuan saiu do carro e abriu pessoalmente a porta para Yao Mengqi, e as três meninas restantes saíram do carro.

   “Não ousamos incomodar Qin Shao para nos mandar para casa. Estou muito grato por esta jornada!”

  Qin Xuan sorriu: “Vocês são amigos de Mengqi, não sejam tão educados comigo!”

  As meninas sorriram, olharam para Yao Mengqi e disseram: “Então não ousamos! Não temos o tratamento de Mengqi!”

   “Ok, não vou dizer mais nada, realmente não preciso incomodar você, Mengqi, mande um motorista para nos levar de volta!”

  "OK!" Yao Mengqi estava de bom humor e concordou com um sorriso.

  (Fim deste capítulo)

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora