Capítulo 225 O coração está claro e compreensível? (mais 4)
"Ok! Já que Yunxi gosta de você, isso é seu! Os móveis de dentro ainda não chegaram, você pode usá-los quando os móveis chegarem!"
Um Shilin falou, interrompendo An Yunxue.
Gu Yunxi sorriu e disse: “Obrigado, pai, vou trabalhar duro no futuro e prometo não se preocupar, pai!”
"Isso mesmo! Este lugar é simplesmente decorado. Quero mantê-lo simples em termos de móveis, luxo discreto e bom gosto. Não gosto das coisas infantis da princesinha. Gosto do ambiente sofisticado e qualidade de ponta!"
Um Shilin: “...bom!”
Um Yunxue está quase chorando!
Gu Yunxi está bem, então ele disse: “Ok, pai, vá em frente! Posso ver por mim mesmo e me avise se tiver algo para fazer!
An Shilin acenou com a cabeça e disse mais algumas palavras de preocupação, puxando An Yunxue com os olhos vermelhos e indo embora!
Todos foram embora, Lin Shen foi até Gu Yunxi e disse: “Você é muito bom, como pode saber que este é o salão de An Yunxue?”
Agora mesmo, Lin Shen pôde ver a expressão de An Yunxue!
Gu Yunxi sorriu: “Sou irmã dela! Este é um bom entendimento!”
Lin Shen: “...”
Gu Yunxi veio e sentou-se em um sofá simples da sala. Este é apenas um sofá temporário. Os móveis verdadeiros são um conjunto completo de móveis sob medida e ainda não chegaram.
Brincadeira, Lin Shen foi até Gu Yunxi, sentou-se e disse solenemente: “Yunxi, você tem que ter cuidado no próximo período!”
“Também estou em Anyi há vários anos. Ainda tenho alguma compreensão de An Shilin. Ele é desconfiado, egoísta, extremamente bonito, machista e até um pouco mesquinho, guardando rancor!”
“Depois que sua mãe se divorciou dele naquela época, embora tenha sido porque ele traiu uma amante e também teve um filho ilegítimo, sua mãe deu meia-volta e se casou com uma rica família imperial logo após o divórcio, o que fez An Shilin se sentir muito sem vergonha!”
“O casamento anterior foi uma vergonha para ele. Com base no que entendi dele, ele não teria nenhum sentimento por você e definitivamente queria usar você!
Gu Yunxi ergueu a cabeça e sorriu levemente: “Você está preocupado, personagem da minha garotinha, depois de muito tempo, ficarei comovido com o carinho da família de An Shilin?”
Lin Shen contraiu os cantos da boca, sem falar.
Ele está realmente preocupado!
Afinal, uma família é o lar de Yunxi. Crianças como Gu Yunxi, que foram abandonadas por todas as famílias desde a infância, especialmente ela é tão inteligente e poderosa, quanto mais dura a superfície, mais fraco é o coração e mais você se preocupa com o afeto familiar!
Muitas vezes, os mais facilmente confundidos pela aparência de carinho familiar!
Gu Yunxi disse: “Não se preocupe, não vou. Venho para Anyi com o meu propósito! Além disso, tenho alguém que dói, então não me importo com a hipocrisia de An Shilin!
“Além disso, sei por que ele tem sido tão obediente comigo recentemente!”
Lin Shen franziu a testa, "Por causa de quê?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
RomanceNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...