298: Gu Yunxi é o que todos esperam

65 11 0
                                    

Capítulo 298 Gu Yunxi é o que todos esperam

  Desde que Gu Yunxi viu a doença de Qin Mo e disse que a doença de Qin Mo seria um período crítico no próximo mês, Pan Zhijun ficou ansioso.

  Ela não conseguia descobrir por que Gu Yunxi teria uma receita para Qin Mo?

  Ao ouvir a respiração de Gu Yunxi, é óbvio que ela não pode curar a doença, mas apenas julgar a condição, então ela sabe que a prescrição pode ser curada e até que ponto pode ser curada!

  A receita foi deixada para ela pelo avô!

  Aquele velho, como ele poderia deixar essa receita para Gu Yunxi?

  De qualquer forma, ela não consegue descobrir!

   “Mãe, o que há de errado com você? Como você acha que está sempre atordoada recentemente? Vendo Pan Zhijun atordoado novamente, Yao Mengqi trouxe um copo de suco e mandou para Pan Zhijun.

  Pan Zhijun recuperou os sentidos e disse: “Tudo bem, mamãe só pensa em alguma coisa, nada!”

   "Realmente?" Ela acha que algo está errado com sua mãe!

  Pan Zhijun olhou para Yao Mengqi e suspirou: “Não é que ouvi dizer que o corpo de Xiao Mo está melhorando, é emocional?”

  Yao Mengqi parou de falar porque já havia adivinhado o que sua mãe estava sentindo!

  Yao Mengqi abaixou a cabeça: “Mãe, não se preocupe muito comigo. Vou ficar bem. Minha filha vai cuidar de si mesma. Não se preocupe!”

  Ela observava sua mãe se preocupar consigo mesma todos os dias, vivendo preocupada e ansiosa. Yao Mengqi também estava triste!

  Sua mãe, tudo é para sua filha!

  Se você conseguir viver de acordo com isso, a mãe não precisa fazer isso!

  Afinal, sou um inútil!

  Pan Zhijun disse: “Xiao Mo está melhorando, a mãe está feliz, mas a mãe está preocupada com você de novo!”

  Na verdade, as preocupações de Pan Zhijun são reais. Depois de tantos anos, ela conhece Yao Wenxi muito bem!

  Yao Wenxi ama Yao Yuchen, não Yao Mengqi!

  Qin Mo só pode viver mais dez anos. Agora, ela não apenas abrirá o caminho para Qin Mo, mas também para seu neto!

  Yao Mengqi se aproximou para segurar a mão de Pan Zhijun: “Mãe, eu cresci, não se preocupe, ficarei bem”.

  ……

  Atualmente, Gu Yunxi se concentrou em permanecer na equipe e filmar. Assim que ela entra no estado, a eficiência é naturalmente muito alta. Depois de apenas meio mês na equipe, o andamento do drama já passou muito!

  Observando a velocidade de Gu Yunxi, Zhou Yang deu um suspiro de alívio. Parecia que era possível transmitir nas férias de verão!

  An Yunxue tem corrido bem ao longo dos anos. Por ser a princesinha de Anjia, quase tudo caminha na direção que ela deseja.

  Contanto que ela queira, não há nada que ela não possa conseguir.

Mas a aparição de Gu Yunxi a fez tropeçar. Esta é a primeira vez na vida de An Yunxue que ela enfrenta tal revés. Foi também o resultado de uma irmã mais velha que foi expulsa de casa e derrotada por ela há muito tempo. !

  Isso torna An Yunxue incapaz de aceitá-lo de qualquer maneira!

  É impossível não brigar entre a filha da ex-mulher e a filha atual.

  Desde o momento em que nasceram, a luta estava condenada!

  An Yun Xueqian divulgou muitas notícias na Internet de que o governante tácito de Gu Yunxi havia roubado seu papel, mas isso não parece ter causado muito impacto.

   "Como poderia ser isso?" Um Yunxue perguntou confuso a Du Shaonong.

  Esses internautas não explodem em determinado momento?

  Por que ela explica tão claramente agora, mas muitas pessoas não acreditam?

  Du Shaonongdao: “Yunxue, você é muito apressado! Desta vez, não é um bom momento para enegrecer Gu Yunxi.

  Um Yunxue intrigado!

  Houve um brilho de luz nos olhos de Du Shaonong. Afinal, ela era uma garotinha. Mesmo que ela fosse um pouco intrigante, ela não entendia tudo. Quanto à compreensão do coração humano, An Yunxue ainda era muito imaturo.

Du Shaonong disse: “Antes de você assumir o papel de Yunxi, o interesse dos investidores em ficar presos por regras tácitas não diminuiu completamente. O papel de Gu Yunxi como Luo Qingling é esperado, e você será criticado se jogar, porque você é não a equipe original.!"

   “Então todo mundo arranja você, insulta você, todo tipo de sarcasmo, insulto e calúnia. Neste momento, você é substituído e Gu Yunxi desempenha o papel. expectativas!"

  O rosto de Yunxue de repente ficou sombrio.

  Du Shaonong continuou: “Já que Gu Yunxi apareceu nas expectativas de todos, então sua saída também representa as expectativas do povo.

  An Yunxue disse no ar: “Então o que devo fazer? É possível alcançar tanto sucesso para Gu Yunxi?

  Du Shaonong pensou, claro que não!

  O agente de Gu Yunxi era Lin Shen, e esse era seu rival, então, mesmo para si mesmo, ele teve que ajudar An Yunxue e derrubar Gu Yunxi.

Du Shaonong disse: “Uma é que você ficará em silêncio por um tempo. Na verdade, Yunxue e Gu Yunxi têm algo a dizer.

   “Enquanto você ainda for noiva de Qin Xuan, então em Jiangzhou não seremos derrotados tão facilmente, mas se você perder Qin Xuan, então não precisará de Gu Yunxi para agir, você será completamente derrotado!”

  O rosto de Yunxue ficou cada vez mais taciturno quando ela ouviu as palavras: “Se Gu Yunxi não tivesse ido tratar Qin Mo, Qin Xuan não me ignoraria!”

Du Shaonong suspirou: “Gu Yunxi foi a Qin Mo para tratar a doença. De fato, há algo para seu próprio bem. Mas Yunxue, em última análise, a identidade de Anjia não é tão boa quanto a da família Yao. você tem que ser mais, estou com o coração partido, devo segurar Qin Xuan firmemente na palma da mão!

   “Como pegar? Ele não se importa comigo agora!”

  Du Shaonongdao: “A família Qin se preocupa com o rosto e Qin Xuan precisa de poder para apoiá-lo. Na verdade, isso não é bom para você, mas também é um lado bom.

  “Qin Xuan não tem poder para apoiá-lo, então a atitude do executivo-chefe em relação a ele é muito importante para ele. O executivo-chefe se preocupa com o rosto, então Qin Xuan não ousará envergonhar a família Qin.

  “Quando você está com Qin Xuan, você não deve apenas depender dele, mas também encontrar maneiras de restringi-lo. Você deve ter uma moeda de troca em suas mãos para que ele não ouse abandoná-lo facilmente!”

  Um Yunxue franziu a testa, barganha?

  "Minha moeda de troca não está se estabelecendo?"

  Du Shaonong sorriu sarcasticamente, “An Jia não é suficiente!”

“Você deveria, do próprio Qin Xuan, obter evidências de que, uma vez que ele o deixe, você pode envergonhá-lo, e isso é constrangedor. Qin Xuan não ousa proteger sua reputação, porque o diretor executivo se preocupa. , então Qin Xuan não se atreverá a traí-lo facilmente!

  An Yunxue ouviu isso e pensou profundamente!

  (Fim deste capítulo)

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora