245: Dramático Zhou Yang!

69 12 0
                                    

Capítulo 245 Zhou Yang, o excelente craque!

  O vice-presidente próximo a Zhou Yang viu que Zhou Yang gostava muito de Gu Yunxi. Ele ficou ainda mais insatisfeito com o cancelamento do contrato desta vez!

   Gu Yunxi abaixou a cabeça e disse magoado: “Desculpe, Diretor Zhou, eu ...”

Antes de Gu Yunxi terminar de falar, Du Shaonong interrompeu novamente: “Diretor Zhou, isso ocorre porque Yunxi era muito jovem para pensar sobre isso. assinando o contrato, não haverá nada como está agora!"

   Zhou Yang viu que Du Shaonong empurrou sua culpa para Gu Yunxi e já entendeu que Gu Yunxi estava em Anyi!

  Pode-se ver que An Shilin não gosta nem um pouco da filha de Gu Yunxi e nem mesmo tem planos de cultivá-la. Caso contrário, Du Shaonong nunca teria essa atitude!

  Mesmo que ele e Lin Shen tenham antagonismo, Gu Yunxi é filha da família de An, ele absolutamente não ousa!

  Agora, isso só pode mostrar que o problema é de An Shilin.

  Zhou Yang ignorou Du Shaonong e ainda queria salvar Gu Yunxi, “Yunxi, você quer voltar e pensar sobre isso? Esta é a heroína e sua melhor oportunidade agora. verão!"

   “Você sabia que por sua causa mudei especialmente o roteiro. Isso requer habilidades de atuação extremamente altas. Não estou preocupado em encontrar alguém além de você!

  Vendo que Zhou Yang atribui tanta importância a Gu Yunxi, o vice-presidente próximo a ele realmente quer deixar Gu Yunxi jogar diretamente!

  Sério, o Sr. An está ficando cada vez mais confuso recentemente!

  A empresa não se desenvolveu bem nos últimos anos. Embora An Yunxue seja a futura nora da família Qin, ele não acha que An Yi tenha se beneficiado disso por causa do temperamento do CEO!

  Em vez disso, todo o Grupo Anshi tornou-se o bolso da família Qin, fornecendo recursos incondicionalmente à família Qin e à própria indústria da família Qin, sem o apoio do Grupo Anshi ao longo dos anos, como poderia ter se desenvolvido tão rápido?

  Quanto mais Zhou Yang atribuir importância a Gu Yunxi, mais forte será a defesa de Du Shaonong. Ele deve esconder a neve de Gu Yunxi o mais rápido possível, caso contrário, ela pode realmente se tornar popular!

   “Guia Zhou, Yunxi ignora este assunto. Pedimos sinceras desculpas a você e com certeza lhe daremos os danos liquidados como de costume ...”

   "Você acha que eu me importo com seus danos liquidados?" Zhou Yang disse com raiva.

  Du Shaonong realmente não se atreveu a provocar Zhou Yang neste momento. Afinal, ele ainda recomenda An Yunxue!

  Ele sorriu e disse: “Com o status de Zhou, você naturalmente não se importa com o dinheiro, mas… realmente não podemos evitar! Por favor, perdoe Zhou, Yunxi realmente não tem tempo aqui”.

  "Você acha que isso é bom? Recomendo outros artistas para você. Nossa empresa tem muitos mais..."

“Anyi não tem nenhum ator jovem que possa se sair bem. Você poderia me pedir para encontrar suas antigas celebridades? quem pode ser ele? A atriz da mamãe vai formar um casal com ele? Ter um caso de amor com ele?

  Du Shaonong: “...”

Zhou Yang olhou para Gu Yunxi: “Yunxi está atualmente entre todas as pequenas flores do país. Pessoalmente, acho que a atuação é a melhor e mais promissora atriz. Ye Huaqing. O nível de estrela do trânsito!

“Não faça isso, Diretor Zhou!” Du Shaonong disse quando Zhou Yang ia encontrar outra pessoa: “Este... Diretor Zhou, você gosta tanto de Yunxi. Parece que você ainda tem uma boa impressão de nós, Anyi. Para jovens atores, atualmente existe uma candidata muito adequada, ou seja, Yunxue. Ela tem um tráfego muito alto desde muito jovem. Recentemente, online…”

  “Quem é Yunxue?” Zhou Yang parecia confuso: “O círculo de entretenimento não ouviu falar daquele famoso Xiaohua de sobrenome Yun?”

  Du Shaonong: “...”

  Gu Yunxi e Lin Shen quase riram. Diretor Zhou, por que você não se torna ator? É simplesmente um gênio!

  Du Shaonong tossiu levemente e escondeu seu constrangimento. Então ele disse: “Yunxue não tem sobrenome Yun, o sobrenome dela é Ann, somos a princesinha de Anyi e o pai dela é o presidente do nosso Grupo Anshi!”

   Zhou ergueu as sobrancelhas e franziu a testa, "Famílias relacionadas?"

  Du Shaonong: “...”

  Gu Yunxi: “...”

  Lin Shen: “...”

  Vice-presidente: "..."

Du Shaonong tossiu levemente novamente e disse: “Diretor Zhou, embora Yunxue seja a princesa do assentamento, ela tem habilidades de atuação muito boas. considerado experiente. NS!"

  “Recentemente, tem havido muita demanda na Internet sobre ela atuar como Luo Qingling. Os papéis que ela desempenhou antes são todos muito populares. Se ela vier interpretar Luo Qingling, antes de tudo, não se preocupe com sua popularidade! "

Zhou Yang ainda franziu a testa, “Ouça seu tom, essa garota deveria ser muito popular!”

   "Sim Sim!" Du Shaonong disse com alegria: “Nós, Yunxue…”

   "Então por que não ouvi falar disso?"

  Du Shaonong: “...”

  Gu Yunxi: “...”

  Lin Shen: “...”

  Vice-presidente: "..."

O vice-presidente próximo quase não conseguia mais ouvir, estava com vergonha de Du Shaonong!

  Du Shaonong está neste setor há muito tempo e seu rosto foi treinado, e ele rapidamente tirou algumas fotos de An Yunxue e algumas de suas informações para Zhou Yang.

   “Diretor Zhou, dê uma olhada, esta é a informação de nossa Yunxue. Ela realmente atuou em muitos grandes dramas. Com essa experiência, ela pode naturalmente interpretar bem Luo Qingling.

   “Olha essa foto, que linda essa fantasia? Ela tem um bom público e é uma princesinha desde criança, muito parecida com o temperamento pirotécnico não canibal de Luo Qingling!

  Zhou Yang examinou simbolicamente as informações de An Yunxue!

Quando Du Shaonong viu o drama, ele rapidamente começou a elogiar An Yunxue: “Guia Zhou, Yunxue é realmente excelente. Recomendamos fortemente que você use Yunxue. investimento. Xue pode trazer capital para a equipe. Com ela, seu capital será apenas mais suficiente. Isso também é bom para melhorar a qualidade da Princesa Shengshi?

“Se você concordar, nosso Anyi pode recomendar a vinda de mais artistas, independente das condições de filmagem, contanto que você goste e ache que pode ser usado, nossos atores Anyi são livres para escolher para você. , e é absolutamente fácil de discutir. Isso... …Afinal, os recursos deveriam ser usados ​​mais para a produção, não para os salários dos atores, certo?"

  Zhou Yang não falou.

  Du Shaonong continuou: “Yunxue é a futura nora de nosso CEO da província de Jiangnan. Pense nisso, Diretor Zhou, usar Yunxue definitivamente não o deixará sofrer”.

  (Fim deste capítulo)

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora