Capítulo 345 Lu Shao é dominador, não precisa!
Não só ele foi abandonado, mas todo o Grupo Anshi também foi abandonado!
O grande consórcio do Grupo An, He An Shilin, caiu, e a família Qin definitivamente protegeria seus próprios interesses.
Mas agora, eles desistiram diretamente?
Ha ha!
Isso também mostra que mesmo Qin Lirong não ousa provocar o homem à sua frente!
Por que ele está tão sem olhos para ofender Gu Yunxi?
Se você não fosse ao Black Gu Yunxi para lavar Bai An Yunxue desta vez, você ficaria bem?
Se ele encontrar Gu Yunxi de volta, ele dará todos os recursos de An Yunxue para Gu Yunxi, segurando-a e acariciando-a, não é... ele não vai acabar aqui?
Quando An Yi teve uma reunião, ele queria que An Yunxue se concentrasse em ser a avó de Qin e que Gu Yunxi fosse uma grande estrela. Se ele realmente seguisse esse caminho, seria... Agora uma de suas filhas é avó de Qin. Este homem está na frente da sua filha?
Seu pai, ele será o mais bonito?
Mas se...
Não existe, se é que existe!
Um Shilin começou a chorar de repente!
"Deixe-me ir! Por favor, deixe-me ir! Eu ... eu levei Yunxi para Anjia, amarei muito essa filha e darei a ela tudo sobre Anjia."
“Isso… deixo para Yun Xi para o Grupo Anshi, deixa ela te seguir, se você quiser o grupo, é todo seu, ok? sua reputação foi arruinada, ela realmente não dormiu com ela naquele dia. Essa pessoa era seu noivo, Qin Xuan, o herdeiro da família Qin.
“É totalmente impossível para Xiaoxue se casar com Qin Xuan? Enquanto ela não tiver permissão para aparecer no círculo do entretenimento no futuro, poucas pessoas na sociedade de classe alta de Jiangzhou ousarão falar sobre a família Qin, certo?
“Desta forma, o Grupo An é seu, e os contatos da família Qin também são seus, e Yunxi também é seu.
Lu Haoting terminou de ouvir sem expressão: “Apresse-se e assine!”
An Shilin estava ainda mais desesperado: “Eu imploro, afinal sou o pai de Yunxi, ela pode seguir você, mesmo que seja uma amante! Eu ... eu a ajudei a olhar para o Grupo Anshi, eu sou o pai dela, por claro que foi para ela de todo o coração. Como um todo, você não precisa se preocupar com qualquer dúvida no Grupo Anshi, ok?
“De que adianta você me colocar na cadeia? Deixe-me sair e ainda tenho algum valor, certo?
"Não há necessidade!" Lu Haoting cuspiu essas três palavras extremamente frias de sua boca!
desnecessário!
Quer seja o Grupo An, ou a chamada lealdade de An Shilin, ou as conexões da família Qin, ele não precisa disso!
Um Shilin machucou Gu Yunxi e deve fazê-lo pagar o preço.
Este homem não é o pai biológico de Yunxi. Somente quando for para a prisão ele poderá traçar uma linha completa de Yunxi.
Um Shilin uivou alto.
Lu Haoting não ficou com ele aqui, ele saiu e esperou, Liu Xingchi ficou e esperou que An Shilin assinasse.
Depois que Lu Haoting saiu, depois de esperar dez minutos, Liu Xingchi saiu e acenou com a cabeça para Lu Haoting.
“Está assinado e todos aqui também confessaram!”
“Essa pessoa marcou uma consulta?” Lu Haoting perguntou.
Liu Xingchi acenou com a cabeça e disse: “É um compromisso, agora estou esperando!”
Uma sala de chá escondida, Xu Jingchuan está esperando há muito tempo.
Seu humor neste momento também estava extremamente perturbado. O que aconteceu ao Grupo Anshi foi uma grande perda. Nos últimos dois dias, ele também aprendeu especialmente sobre isso. Depois disso, ele entendeu que An Shilin deveria ser minucioso desta vez. Plantado!
No atual Grupo Anshi, mais da metade dos principais executivos renunciaram e há problemas com toda a operação da Anshi. Ele sabe que se você não tomar cuidado, Anshi estará arruinado!
Nesse momento, recebi uma ligação e a outra parte alegou que alguém queria vê-lo, o homem que havia aparecido em Anyi antes!
Xu Jingchuan ficou surpreso. Nesse momento, ele deve ter cuidado, então veio e deu uma olhada.
Lu Haoting entrou com Liu Xingchi, Xu Jingchuan ficou com tanto medo que se levantou.
Liu Xingchi disse: “Sente-se!”
Lu Haoting sentou-se e Xu Jingchuan sentou-se lentamente.
Liu Xingchi colocou o acordo de transferência de ações assinado por An Shilin na frente de Xu Jingchuan, e Xu Jingchuan olhou para ele, “Lu… Sr.
“Você está segurando isso, mas está procurando por Yunxi. Você diz que é seu Ans de alto nível. Gu Yunxi assumirá o Grupo Ans no futuro. Você deveria cuidar disso."
Xu Jingchuan ficou surpreso!
Lu Haoting continuou: “An Shilin não sairá mais e o resto dos colonos não precisa se preocupar com isso. A partir daí, eles não têm mais nada a ver com a empresa.”
“Você administra bem a empresa. Se não tiver fundos ou contatos suficientes, deixarei o Grupo Ye fornecer o que você precisa e retomarei as operações da empresa o mais rápido possível.
Xu Jingchuan: “……”
“Meu sobrenome é Lu, Lu Haoting, Ye Fan é meu irmão, a Capital Imperial, a família Lu, e meu avô é Lu Wanshan.
“Yun Xi foi criado ao meu lado desde a infância. Nos casaremos em breve. Seguir Yunxi é mais promissor do que seguir os outros!”
Lu Haoting terminou de falar, levantou-se e saiu imediatamente!
Xu Jingchuan: “……”
Capital Imperial, Família Lu, Lu Wanshan!
Xu Jingchuan engoliu saliva, não pergunte, ele também já ouviu falar!
Muitas vezes posso ver isso na TV.
Olhando para o documento à sua frente, Xu Jingchuan ficou olhando para ele por um longo tempo sem tirar os olhos, seu coração batia forte e ele não sabia se estava nervoso ou excitado.
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
RomanceNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...