393: Um tapa na cara

48 7 0
                                    

Capítulo 393 Um tapa na cara

  A voz do gerente geral Wang é muito amigável: “Suas habilidades de atuação são boas o suficiente e sua aparência é alta o suficiente. A única coisa que falta agora é uma plataforma”.

“Hengtian está atualmente em busca de recém-chegados e se preparando para criar uma rainha futurista e seguir a rota internacional no futuro. Este é um plano fundamental de Hengtian no segundo semestre deste ano. , que é muito internacional. O círculo da moda será definitivamente muito popular.

“Desenvolvendo-se em uma estrela internacional, você pode receber muitos endossos internacionais, então o caminho será cada vez mais tranquilo, que tal? Você quer se juntar à Hengtian? Estrela internacional, ok?"

“Além disso, há uma boa oportunidade agora. O pessoal da série Agent vai procurar atrizes na China. Já entrei em contato lá e a outra parte prometeu cooperar conosco. você vá lá., Desta forma, você pode ir até a equipe do agente secreto para fazer um teste!

   “Naquela época, as bilheterias serão um grande sucesso e você se tornará uma estrela internacional de uma só vez!”

  Gu Yunxi realmente riu dessa vez!

  Há tantos prenúncios e um projeto que é tão lindo. Afinal, o que não é sério ou não é uma chance de teste?

  Você pode se tornar uma estrela internacional em uma única etapa?

  噗......

  A oportunidade de fazer um teste, desde que a equipe de agentes solicite um teste para recrutar uma atriz, então, desde que você se inscreva, a maioria deles pode ir para o teste.

  Essa é a chance de uma rua ruim, você precisa disso?

  As palavras anteriores são tão legais, se um jovem recém-chegado que não entende nada, mas quer ter lindos sonhos, fosse popular, ele ficaria tão tonto.

  Na verdade, esta é apenas uma forma de os figurões do círculo persuadirem os recém-chegados.

   Depois de brincar e dormir, é só dar uma chance ao teste, depois deixar ela fazer um papel coadjuvante, experimentar o espelho e deixar pra lá!

  Se você não ficar vermelho é porque não tem habilidades. Isso não lhe dá uma chance?

  Chegou aquela hora, não chorei tanto quanto queria!

  Gu Yunxi sorriu e disse: “A série de agentes concordou em cooperar com Hengtian?”

  O presidente Wang sorriu e disse: “Claro!”

  “Desta vez, a série de agentes especiais encontrará parceiros em Jiangzhou. Tianheng é a empresa de entretenimento mais profissional de Jiangzhou.

  Gu Yunxi parou de falar.

  Porque ela viu que chegou a informação do telefone, e aquela pessoa chegou!

  Vendo Gu Yunxi sem falar, Wang sempre pensou que Gu Yunxi havia concordado e tomou um gole de vinho com um sorriso: “Eu vi você linda na TV. Agora que você está perto, você está ainda mais linda!”

   disse, estendendo a mão como se fosse tocar a bochecha de Gu Yunxi.

  Antes que sua mão tocasse o rosto de Gu Yunxi, a porta da sala foi aberta com um chute!

   Com um estrondo, todos ficaram chocados!

  Ao ver alguém chegando, os rostos do presidente Wang e Zhou Wei mudaram repentinamente!

  O homem é uma mulher, vestindo terno profissional, com os cabelos cacheados para cima, estiloso e capaz, com uma aura forte.

  Wang sempre via essa mulher e imediatamente se levantava em estado de choque: "Velha...esposa!"

   O senhor Wang, que também estava se passando por vice-presidente agora há pouco, neste momento, ele não tem mais a aura de um chefão, e toda a esperteza e pânico aparecem nele.

   “Velha...esposa, me escute, as coisas não são o que você pensa, mas... esse pequeno recém-chegado, contando com sua própria beleza, quer me seduzir.”

  “Esta… a agente dela é colega de classe de Zhou Wei. Zhou Wei me apresentou. Eu só vim aqui gradualmente. !"

   “Ela pode filmar a cena de Zhou Yang e deve ter uma chance de subir na cama de Zhou Yang.”

   "Esposa ... eu ..."

  A mulher veio até ele e ouviu sua explicação, com os lábios vermelhos e frios ligeiramente curvados e, sem dizer uma palavra, deu um tapa no rosto do presidente Wang!

Bateu!

   “Continue a inventar, deixe-me ver, que outra história você consegue inventar!”

   "Esposa! Eu... eu realmente não tenho. É o suficiente para mim ter você. Eu realmente só quero contratar uma nova pessoa. Este... Zhou Wei pode testemunhar."

  Zong Wang imediatamente olhou para Zhou Wei e pediu-lhe que testemunhasse.

  “Esposa, olha, tem tanta gente aqui, como posso fazer alguma coisa? Na verdade é só assinar um contrato, eu ...”

   “Já que é apenas um contrato, por que você me explicou que essa garota te seduziu?”

  Presidente Wang: “……”

  O presidente Wang fez um gesto para Zhou Wei e pediu-lhe que falasse rapidamente.

   Zhou Wei não pôde evitar e, prestes a abrir a boca, a mulher o interrompeu: “Ok, não precisa dizer, eu conheço as virtudes do meu próprio marido”.

  Zhou Wei de repente não ousa falar!

  Essa mulher se chama Guan Yue!

   é o verdadeiro chefe da Hengtian Entertainment!

  O fundador da Hengtian Entertainment é o pai de Guan Yue. Agora o velho é o presidente e Guan Yue é a única filha do velho!

  O verdadeiro detentor do poder de Hengtian é o velho Guan, mas agora que o velho está envelhecendo, o poder caiu gradualmente nas mãos de Guanyue.

  Este presidente Wang é o marido de Guan Yue.

  O gerente geral Wang é bastante capaz. Sabe-se que ele dirige a empresa, mas o responsável sempre foi Guan Yue!

  Esta é uma mulher muito poderosa, o Sr. Wang veio até ela, como um gatinho!

  (Fim deste capítulo)

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora