Capítulo 240 Ela não pode concordar!
Vendo o rosto de Gu Yunxi mudar, Lu Haoting disse apressadamente: “Não se preocupe, não pense nisso. A outra parte queria me pegar, mas no final, ele não teve a habilidade. espalhar. A outra parte também tem o seu próprio. Do canal de notícias.
“Isso ainda não aconteceu, mas imaginei que fosse possível, então deixe-me avisar com antecedência, não se preocupe, estou aqui, o máximo é passar pelo processo!”
“Pode-se dizer que você cresceu debaixo do meu nariz, não há o que duvidar.”
Isso, Gu Yunxi sabe disso!
Aí está Lu Haoting, enquanto não houver provas substanciais, ninguém ali pode fazer nada com ela.
Só que, na verdade, até ela mesma duvida da própria experiência de vida!
“Irmão Haoting, você disse, se eu não fosse filha de Anjia, então... de quem eu seria filha?
Na verdade, em sua vida anterior, ela suspeitava em seu coração que talvez não fosse filha de Anjia!
Mas para ser honesta, ela ainda não foi capaz de verificar isso.
Naquela época, ela foi profundamente ferida por Anjia e era muito forte!
Não importa o quão poderosa ela cresça, ela nunca será capaz de mudar a sensibilidade e fragilidade de seus ossos!
A sombra da infância não é algo que ficará bem quando você crescer.
Após a verificação, quando há evidências substanciais de que ela não é filha de Anjia, ela não pode deixar de querer saber quem são seus pais biológicos?
Não consigo deixar de pensar: seus pais biológicos a tratariam como An Shilin? Vai amá-la também, mimá-la?
Mas ela ficou com medo de novo, e o que conseguiu ainda foi desistência, desdém!
Talvez tenha sido ela quem foi jogada fora pelos pais naquela época?
Ela não quer verificar e não quer saber mais!
An Jia queria machucá-la, ela lutou incansavelmente e, mais tarde, foi enredada novamente pela velha, ela não tinha mais energia para enredar os pais!
Lu Haoting abraçou-a apressadamente: “Não pense nisso, irmão Haoting lhe disse que se seus pais forem bons, vou levá-lo para encontrá-los, se eles não forem bons, então vou levá-lo embora!”
“Se você fugir para longe, apenas trate-os como se eles não existissem, e comigo, você nunca sentirá falta do favor de ninguém em sua vida!”
O coração de Gu Yunxi aqueceu quando ele ouviu isso, e um sorriso surgiu no canto de sua boca, e ele esfregou o peito novamente: "Ok, não vou pensar mais nisso."
"Se você me deixar ir, então eu irei. De qualquer forma, cresci debaixo do seu nariz. Você é minha melhor testemunha. Se você me proteger, ninguém poderá me fazer nada!"
Lu Haoting sorriu e afagou sua cabeça, “Isso mesmo!”
Gu Yunxi fechou os olhos e adormeceu em paz!
À noite, casa de Yao!
Yao Wenxi terminou o banho e se recostou na cama de pijama. Ainda era cedo nesta hora. Se fosse antes, ela com certeza ainda estaria trabalhando, mas hoje ela não está com humor.
Afinal, durante o dia, as palavras de Pan Zhijun ainda eram ouvidas em seu coração.
Ela é um filho tão excelente, como ela pode estar disposta?
Ela também quer ter um filho.
Embora o corpo de Qin Mo não possa ser examinado por um motivo específico, ele não concluiu que o herdará!
Algumas doenças não são hereditárias, não é?
Depois de pensar muito sobre isso, ela não conseguiu evitar e foi procurar Luo Yuwei!
Luo Yuwei está pintando em seu quarto. Recentemente, Yao Wenxi e Qin Mo moraram na casa de Yao. Desde que ela tenha tempo, há tantos anos, ela tem cuidado de Qin Mo com Qin Mo, então ela também mora na casa de Yao.
Yao Wenxi entrou, Luo Yuwei disse apressadamente olá: "Tia Yao, há algo que você queira fazer comigo?"
Vendo Luo Yuwei pintando, Yao Wenxi fez uma pausa. Embora Luo Yuwei pintasse muito bem, ela não queria apreciar isso de jeito nenhum.
Na verdade, ela não gosta do cheiro de livros nessa garota!
Luo Yuwei percebeu a ligeira mudança em seu rosto, mas considerou que não.
Yao Wenxi sorriu: “É tão tarde, por que você ainda não dorme?”
“Não estou com sono por enquanto, apenas... apenas encontre algo para fazer!”
Olhando para suas pinturas, Yao Wenxi disse: “Esta pintura é boa. Sua mãe era especialmente boa em pintura naquela época.”
Luo Yuwei sorriu e não respondeu.
Yao Wenxi olhou para Luo Yuwei, pensando na atitude da menina em relação ao filho por tantos anos, especialmente Qin Mo, embora ela fosse nobre, mas por causa de seu corpo, ela era ridicularizada pelos outros pelas costas.
Tantas senhoras famosas em Jiangzhou, superficialmente, elogiaram-na, disseram que a invejavam, elogiaram seu filho por ser inteligente e sensato, elogiaram Qin Mo por sua excelência, elogiaram seu bom crescimento e sempre elogiaram inúmeras vantagens, mas secretamente, eles repetidamente se lembraram. Filha, não chegue perto de Qin Mo!
para que... não seja enganado por ele!
Disse que ele é um fantasma de curta duração, sem sorte, numa pessoa assim não vale o investimento!
Talvez dar-lhe um filho possa trazer alguns benefícios, mas aqueles que são pessoas de mente pequena não se importam com isso. Filhas famosas como elas, em vez de dar à luz Qin Mo, é melhor dar Qin Xuansheng!
O ridículo e o desprezo feriram seu coração.
Comparado com isso, Luo Yuwei é ainda mais louvável!
Ela sempre se considerou a noiva de Qin Mo e sempre foi muito boa, e de fato reconquistou muita reputação para ela e Qin Mo!
Pensando nisso, a expressão no rosto de Yao Wenxi suavizou-se muito: “Yuwei, a tia veio ver você hoje, há algo que quero discutir com você!”
Os longos cílios de Luo Yuwei estremeceram duas vezes. Yao Wenxi tem uma personalidade forte, mas raramente fala tão baixo.
"Qual é o problema? Vou ajudar se puder, tia!"
Yao Wenxi disse: “Yuwei, você cresceu comigo. Você também viu a vida que vivi por tantos anos. No coração da minha tia, a coisa mais triste é Xiao Mo!
“Este meu filho nasceu nobre, inteligente e sensato, não importa quanto tempo ele tenha, ou tenha um bom temperamento. ele ficou assim. Parece!"
“Ele não deveria ser assim, eu… eu não consigo olhar para ele, ele morreu silenciosamente, ele nunca fez nada de ruim, obviamente um menino tão bom, eu…”
Yao Wenxi disse, já chorando!
Forte como ela, somente ao enfrentar as coisas de Qin Mo ela ficará frágil e chorará!
“A tia não pode deixar ele morrer assim, ele ainda é tão jovem, ainda não tem família ...”
Ao ouvir isso, Luo Yuwei realmente adivinhou o que Yao Wenxi iria dizer a ela em seu coração. Infelizmente, ela não podia concordar.
No passado, Qin Mo estava gravemente doente, ela não concordava!
Agora que Qin Mo foi curado por Gu Yunxi, ela nem consegue concordar!
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
RomanceNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...