Capítulo 227 Ele também é um mestre em aprender! (mais 2)
Gu Yunxi disse: “De jeito nenhum, este ano é muito confortável, quase como todas as ruas e becos de Jiangzhou, não consigo engordar?”
Jiang Xinlei e Liang Chuxia se entreolharam e seus olhos brilharam instantaneamente!
"Comer pelas ruas e becos? Eu vou! Você foi lá sozinho? Não, alguém tem que estar acompanhado, é o irmão do lado?" Jiang Xinlei sorriu ambiguamente!
Liang Chuxia também olhou para ela com expectativa.
Olhando para as duas pessoas à sua frente, Gu Yunxi de repente se sentiu um pouco atordoado!
Na verdade, desde o início ela não estava preparada para ter um relacionamento profundo com os dois, por isso estava ocupada com eles em muitas coisas. Por exemplo, eles disseram Lu Haoting muitas vezes e ela nunca os deixou ver.
Ela estava muito solitária em sua vida anterior, ansiando por calor em seu coração, mas não teve coragem de tê-lo.
Naquela época, embora ela tivesse um bom relacionamento com os dois, só era bom.
Renascida nesta vida, seu maior objetivo é encontrar a velha e matá-la, depois casar com Lu Haoting com tranquilidade, casar e ter filhos!
Por saber que seu caminho era extraordinário, ela ainda não estava preparada para seguir a profunda relação entre os dois!
Façam isso, colegas de classe, simplesmente se dêem bem com eles.
Saia pelo portão da escola no futuro, você pode entrar em contato assim que puder, e está tudo bem se você não entrar em contato!
Mas depois de se dar bem no último semestre, olhando para os rostos sinceros das duas pessoas à sua frente, de repente ela sentiu que sua atitude defensiva era grande demais?
Mesmo que as estradas sejam difíceis e perigosas nesta vida, ela realmente não vai fazer amigos?
Tão retraído, qual a diferença dela na vida anterior?
Depois de pensar sobre isso, Gu Yunxi lentamente mostrou um sorriso no rosto e também pensou na felicidade de Lu Haoting quando disse: “Sim!”
Jiang Xinlei e Liang Chuxia de repente pareceram com inveja!
"Ei, sim! Estou com tanta inveja! Meus namorados de infância não estão adivinhando, vou esperar vocês crescerem, vou te mostrar a prosperidade do mundo, comer pelas ruas e becos, tão feliz!"
Gu Yunxi: “...”
É bastante poético diante desse aí, desse... comer pelas ruas e becos?
Garota, você realmente se tornou uma foodie?
Gu Yunxi disse: “Na verdade… eu e ele não somos namorados de infância, não tínhamos nenhum palpite. Quando éramos jovens, raramente nos encontrávamos!”
"O que você quer dizer? Ele não mora ao lado da sua casa?"
Gu Yunxi acenou com a cabeça: "Sim! Ele mora ao lado da minha casa, mas só tem uma casa ao lado da minha. Quando eu era jovem, às vezes só conseguia vê-lo uma vez a cada um ou dois meses!"
"Mais tarde, meu avô faleceu. Ele temia que ninguém cuidasse de mim e que eu sofresse bullying, então continuou me protegendo."
Jiang Xinlei franziu a testa: “É muito jovem?
Gu Yunxi ergueu as sobrancelhas. Ele não esperava que Jiang Xinlei estivesse tão entusiasmado a ponto de ainda perceber os detalhes ao falar sobre fofocas.
“A família dele é especial, então ele recebeu treinamento desde muito jovem e frequentava a escola nas horas vagas.”
Jiang Xinlei: “...”
Liang Chuxia: “...”
Liang Chuxia disse: “Pergunte fracamente, ele é um professor como você! Vai para a escola nas horas vagas?”
Gu Yunxi acenou com a cabeça e disse: “Estude tirano ... seja! Acho que ele é mais como um aluno idiota. , sabe mais do que eu e é muito proficiente. !"
Jiang Xinlei: “...”
Liang Chuxia: “...”
Os dois estão deitados na mesa, com os rostos apáticos!
Gu Yunxi se perguntou: “O que há de errado com você?”
Jiang Xinlei ergueu as pálpebras, a expressão fraca: “Acabou, acabou, este homem excelente gosta de aprender a ser um mestre, o que devemos fazer se formos dois alunos?”
Gu Yunxi: “...”
Os três estavam conversando e rindo. Gu Yunxi realmente viu Yang Lu entrar no restaurante. Yang Lu agora não tem cenário anterior!
Embora ela ainda use uma marca famosa, obviamente não é tão boa quanto antes!
Além disso, ela se sente muito mais emaciada!
Ao ver Gu Yunxi, seus olhos ainda estavam ressentidos e ressentidos!
Gu Yunxi apenas olhou para ele e não se importou mais com isso!
Ao ver Yang Lu, Jiang Xinlei revirou os olhos. Vendo que não havia ninguém por perto, ela sussurrou para Gu Yunxi: “Você deveria ter cuidado com ela no futuro! vida rica. Agora... parece bom dizer que ela mudou de namorado por amor, mas na verdade... é quase como fazer esse tipo de coisa!"
“Ela não é mais a ex-Yang Lu que aprendeu a trabalhar e ganhar o sustento honestamente. Recentemente, ela está sempre falando yin e yang. !"
Gu Yunxi acenou com a cabeça, indicando que sabia disso!
Liang Chuxia suspirou: “Por que se preocupar? Mesmo que suas notas não tenham sido boas no início, não são ruins para toda a série! Ela ainda pode entrar em uma boa universidade.
“Ela nasceu na zona rural e sua família passava por dificuldades. Não é uma boa saída para ela conseguir um emprego estável após o vestibular? !"
Jiang Xinlei revirou os olhos: “O coração é mais alto que o céu e a vida é mais fina que o papel!
Pense em Liang Chuxia, de verdade!
Yang Lu caiu ao ponto onde está hoje, e é realmente tudo... autoinfligido!
está falando, a comida está aqui!
Gu Yunxi disse: “Tudo bem, não vamos falar sobre isso, vamos comer!”
Os três começaram a comer!
Meio comido, o telefone de Gu Yunxi tocou! Lu Haoting!
"Ei! Irmão Haoting!"
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
RomantizmNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...