325: Vou lavar você até ficar branco!

54 7 0
                                    

Capítulo 325 Vou ajudá-lo a branquear!

  As pessoas presentes hoje são todas da tripulação mista. Algumas pessoas ainda são muito lucrativas. São um ou dois, e eles estão prontos para gravar vídeos secretamente em seus telefones no início.

  Depois que recebi o vídeo, não o usei para fofocar, mas o vendi para a mídia.

  A parte mais atraente do vídeo é, claro, a frase que An Shilin gritou: Você é apenas uma filha ilegítima!

  Olhando para o vídeo geral, se você olhar com atenção, poderá ver naturalmente que Gu Yunxi está dizendo que An Yunxue é uma filha ilegítima e que An Shilin a está ameaçando.

  Mas a mídia de fofoca não se importa com isso. Comparado com An Yunxue, é claro, Gu Yunxi, que agora é super popular, tem mais tráfego.

  Se surgisse a notícia de que Gu Yunxi é filha ilegítima de Anjia, então a notícia de que An Yunxue dormiu com ela poderia ter algo a ver com ela. Dessa forma, eles teriam novidades sobre as quais escrever novamente!

  Assim que a notícia foi divulgada, a Internet explodiu imediatamente!

   “Esta Gu Yunxi é realmente uma filha ilegítima?”

   "Não é? Yunxi, minha deusa!"

  “Atualmente, na indústria do entretenimento, era difícil encontrar uma garota com aparência e habilidades de atuação. Como ela poderia ser uma garota ilegítima?”

   “Não acredito, não acredito, não é verdade, não é verdade!”

  “A própria Shilin disse isso e não tem nenhuma objeção em assistir Gu Yunxi assim! Parece que ela é realmente uma garota ilegítima!

   “Se uma garota ilegítima sai do círculo do entretenimento, esse tipo de pessoa não deveria estar viva!”

   “Vá para a morte, merda, garota!”

  ……

  Por causa desse vídeo truncado, a reputação de Gu Yunxi despencou repentinamente. A identidade de uma filha ilegítima é tão boba que muitas pessoas começam a odiar Gu Yunxi!

  A fama foi arruinada, An Yunxue olhou para eles e finalmente sorriu feliz!

  Ela enviou pessoas para chamar a polícia e os repórteres fizeram o acompanhamento. As notícias na internet, depois de alguns dias, começaram a se transformar em Gu Yunxi, uma garota ilegítima, com pensamentos profundos, calculista An Yunxue.

  Zhou Min pagou muito dinheiro para comprar muitas forças navais para torcer e gradualmente transformou An Yunxue em um anjinho inocente, assassinado e gentil!

  Quer os internautas acreditem ou não, mas pelo menos já existem muitas notícias como essa agora!

  No escritório de Gu Yunxi, Lin Shen veio com um tablet e disse a Gu Yunxi: “Você está certo, você está realmente fazendo isso online agora. Olha, essa é a quantidade de assuntos que vocês conversaram desde sua estreia no ano passado!”

  Gu Yunxi olhou suas estatísticas.

Lin Shen disse: “Você não participou de muitas atividades desde sua estreia no ano passado, e sua própria exposição é ainda menos lamentável. O único trabalho é Xia Meng Fan Hua. "

  “Mas do segundo semestre do ano passado até o volume de tópicos atual deste ano, você está atualmente em sexto lugar, a popularidade online em nono e os recém-chegados em primeiro lugar!”

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora