265: Para que serve ele quer An Yunxue?

64 13 0
                                    

Capítulo 265 Qual é a utilidade dele querer An Yunxue?

  An Shilin discou para o telefone de Gu Yunxi e, quando Gu Yunxi viu o telefone de An Shilin, sorriu e desligou diretamente!

   Vendo que o telefone estava desligado, An Shilin ligou novamente com raiva!

  Gu Yunxi desliga novamente!

  Um mostrador Shilin novamente!

  Gu Yunxi desligou novamente e foi direto para a lista negra!

  Um Shilin: “...”

Vendo que não houve nenhum movimento, An Yunxue disse: “Pai, qual é o problema?”

  An Shilin ficou muito zangado: “Isso deveria ter me levado para a lista negra, essa vadia!”

An Yunxue viu seu pai dizer isso a Gu Yunxi, seus olhos deslizaram de orgulho e perguntou: “Então ... Pai, o que devemos fazer? A família de Yao já deveria saber da novidade neste momento, e com certeza irão. implore a Gu Yunxi, se Qin Mo estiver curado, então... o que devemos fazer?

  An Shilin ficou em silêncio por um tempo e disse: “Não, uma adolescente, o que ela pode saber?

  An Yunxue não ficou aliviado: “No entanto, Yao Yuchen disse que o corpo do Sr. Yao foi curado por Gu Yunxi!

O rosto de Shilin estava sombrio: “Não se preocupe, não vou deixá-la tratar Qin Mo. Essa coisa estúpida no cérebro está doente?

An Yunxue fez uma pausa e disse: “Pai, você disse que minha irmã nos odiava? Ela pensou que você me deu o papel de Princesa Shengshi, e An Yi não arranjou nenhum trabalho para ela até agora, então... ela se vingando de nós?"

   "Ela ousa!" Um Shilin ficou furioso!

  Um Yunxue não falou. Ela também pensava assim, mas hoje viu o homem de uniforme militar ao lado de Gu Yunxi e ficou um pouco insegura!

  Gu Yunxi tem um backstage, um backstage muito difícil, aquele homem nem tem medo de Qin Xuan!

  ……

  No dia seguinte, Yao Wenxi, Qin Lirong e Yao Wenhua, Sr. Yao, vieram todos para Gu Yunxi!

  Qin Lirong ficou chocado ao ouvir a notícia, mas Yao Yuchen provou que a saúde do padre Yao estava realmente melhorando, e Yao Wenxi insistiu nisso. Ele pensou nisso, então venha dar uma olhada!

  Afinal, Qin Mo é filho dele e ainda é o filho mais honrado. Se puder ser curado, só lhe fará bem e nenhum mal.

  Ele também não queria que um filho tão bom morresse assim!

Gu Yunxi os recebeu e deu a Qin Mo um pacote de remédio, dizendo que era uma receita deixada por seu avô. Se ela dissesse que ela mesma tratou, essas pessoas não acreditariam em nada. As habilidades médicas do vovô são realmente incríveis, disse ela. , Ninguém duvida.

  Qin Mo e Yao Yuchen conheciam a história interna, então, embora Gu Yunxi tenha dito apenas algo simbolicamente, eles impediram que todos perguntassem muitos detalhes.

  Com os dois desviando o assunto, esse assunto pode ser facilmente resolvido.

  Qin Mo tomou o remédio e voltou.

Antes que An Yunxue tivesse tempo de ver se a condição de Qin Mo melhorava, Zhou Yang foi chamado de volta à tripulação!

  Desta vez, An Yunxue não está mais no estado!

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora