383: Entre no carro, nos despedimos de você!

47 9 0
                                    

Capítulo 383 Entre no carro, te acompanho!

  O rosto de Yao Wenxi de repente ficou extremamente feio.

  Até... chocado!

  Luo Yuwei era tão jovem naquela época, como ela sabia disso?

  Luo Yuwei olhou para a expressão de Yao Wenxi, bufou friamente, virou a cabeça e saiu.

  Só quando Luo Yuwei saiu do portão é que Yao Wenxi voltou a si e disse com raiva: “Luo Yuwei, você tem que voltar para mim, você deve pagar essas contas, volte! !"

  Ela gritou várias vezes, mas não viu Luo Yuwei voltar, a expressão de Yao Wenxi estava distorcida.

   imediatamente comecei a ligar: "Tem certeza de que o cartão do banco dela foi bloqueado?"

  O que a outra parte disse, Yao Wenxi desligou o telefone tranquilo.

Olhando na direção em que Luo Yuwei estava saindo, Yao Wenxi disse com raiva: “Huh! Eu comia e bebia o meu na casa de Qin desde que era criança. não gostar do meu filho, hein! Entendo como você sobrevive lá fora.

"mãe!"

  A voz de Qin Mo veio de repente do prédio.

  Yao Wenxi se assustou e olhou para cima e viu Qin Mo olhando para ela no corredor do segundo andar.

  Seu rosto ficou pálido de repente!

  “Xiao…Xiao Mo, você…você…” Quando você esteve aqui?

  A voz de Qin Mo estava calma, sem deixar vestígios de altos e baixos: “Todo mundo está descansando! Volte e descanse também!”

  Depois de falar, vire-se e vá embora!

  Deixe Yao Wenxi sozinho, sozinho na sala.

  Luo Yuwei saiu do portão da casa de Yao, ergueu a cabeça e respirou fundo!

torne-se livre!

  De agora em diante, ela é Luo Yuwei!

  Palavras famosas são apenas Luo Yuwei!

  Ela arrastou sua pequena mala e caminhou rapidamente pela estrada. À medida que se afastava cada vez mais da casa de Yao, ela ficava cada vez mais relaxada.

  Ela não odeia Yao Wenxi, mas também não a aprecia.

  A partir daí, serei um estranho!

  Yao Wenxi a criou. Nestes anos, ela não sofreu com a família Qin e a família Yao. Em termos de alimentação e roupas, Yao Wenxi não a tratava mal.

  Ela cresceu com segurança e saúde e desfrutou de uma boa educação. A propriedade da família Luo foi dada a ela. Ela era uma garota comum e não conseguia mantê-la.

   Dê Yao Wenxi para Yao Wenxi!

  Eu deveria retribuir a gentileza de criá-la por tantos anos. A partir de então, os dois não devem nada um ao outro!

  Avós, mãe e pai, Yuwei cresce e está vivo e saudável. Enquanto Yuwei ainda estiver vivo, você não se importará com coisas fora do corpo, certo?

   "Ha ha ha!" Luo Yuwei arrastou a mala e caminhou, e de repente riu alegremente.

  Ela saltou e arrastou a mala e correu para conhecer sua nova vida.

   Depois de percorrer um longo caminho, seu humor se acalmou gradualmente.

   Liu Xingchi dirigia o carro e, à distância, viu uma menina arrastando uma mala e correndo na frente. Estava chovendo nessa hora e a menina nem bateu no guarda-chuva.

  Ele olhou mais de perto e reconheceu quem era essa garota!

  O carro foi até o lado de Luo Yuwei, ele buzinou e baixou a janela.

   “Está chovendo, entre no carro!”

  Luo Yuwei fez uma pausa, virou a cabeça e viu Liu Xingchi chamando-a.

  A janela do carro que Liu Xingchi baixou estava à direita. Luo Yuwei estava à direita. Assim que o carro e o barco desceram, Luo Yuwei percebeu que havia pessoas no banco de trás.

   Liu Xingchi saiu do carro e foi até Luo Yuwei, dizendo: “Este é meu irmão mais velho, não um estranho, entre no carro!

  Como ele disse, carregou a mala de Luo Yuwei e colocou-a no porta-malas.

  Luo Yu Wei: “...”

  Luo Yuwei entrou no carro, Liu Xingchi pegou uma toalha para enxugá-la, Luo Yuwei pegou e disse: “Obrigado!”

  Enquanto dirigia, Liu Xingchi disse casualmente: “Por que você está carregando uma mala? Quer sair para morar?”

  Luo Yuwei disse: “Sim! Aluguei uma casa lá fora e em breve farei um estágio.

   A boca de Liu Xingchi levantou um leve sorriso, “É isso! É muito conveniente morar lá, onde você mora?

   Luo Yuwei disse apressadamente: “Não… não precisa!”

  Ela olhou ligeiramente para Lu Haoting no banco de trás e olhou para Liu Xingchi.

   Liu Xingchi disse: “Está tudo bem, os assuntos do meu irmão mais velho terminaram, não há nada de errado agora, posso mandar você de volta!

  Luo Yuwei só conseguiu dizer: “Jardim Jinxi, obrigado!”

   Liu Xingchi sorriu: “Você não precisa ser tão educado, é uma coincidência que eu também moro no Jardim Jinxi e vou voltar para aquela coisa, só para deixar você passar!”

  Luo Yuwei fez uma refeição e disse surpreso: “Sério? Que coincidência!”

   Liu Xingchi: “É uma coincidência. De agora em diante seremos vizinhos!”

  Lu Haoting, que estava olhando para o telefone no banco de trás, ergueu os olhos e olhou para Liu Xingchi.

  Jardim Jinxi?

  Por que ele não sabia quando Xiao Wu morava no Jardim Jinxi?

   No entanto, Lu Haoting não disse nada, em vez disso, ele olhou secretamente para Luo Yuwei várias vezes.

Luo Yuwei naturalmente não encontrou.

  Nessa estrada, Liu Xingchi parecia ser particularmente falante e, quanto mais conversava com Luo Yuwei, mais familiar ele se tornava. Embora Lu Haoting estivesse olhando para o celular, havia um leve sorriso no canto da boca.

   Liu Xingchi: “O que você costuma gostar de fazer? Ouvi dizer que você é estudante de medicina. Você é uma garota que estuda medicina, é muito racional?

Luo Yuwei sorriu: “Depende da minha personalidade. Embora eu estude medicina, geralmente gosto de fazer coisas que as garotas comuns gostam de fazer.

   Liu Xingchi: “Ah? Que romance você lê?”

"Romances da Internet!" Luo Yuwei riu: “A sociedade real é muito deprimente. Depois de terminar meu dever de casa, lerei alguns romances online simples quando tiver tempo.

   Liu Xingchi sorriu e disse: “Sério? Quem escreveu? Olha a sua aparência, parece que você gostou? Parece que a pessoa escreveu muito bem, senão você não gostaria tanto.

"Haha!" Luo Yuwei riu algumas vezes e disse: “Eu gosto mais de Ye Hanxing. A escrita é romântica, linda, fácil e bem-humorada, engraçada, e a tela está cheia de comida de cachorro, e ah! ., É ótimo assistir!"

  Os olhos de Lu Haoting se ergueram novamente.

  Luo Yuwei continuou: “Infelizmente, ela é muito discreta. Esta autora nunca apareceu antes. Outros deuses têm fotos, mas ela não. Ela ainda é o deus mais vendido!”

   “Eu nem tenho uma base de fãs. Além de escrever um livro, quase nenhuma novidade é revelada.

   "Você gosta muito dela?" Lu Haoting, que não tinha falado, falou de repente!

  (Fim deste capítulo)

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora