Capítulo 378 Demonstração extravagante de afeto Ye Fan compra algodão doce
Lu Haoting ficou em silêncio por um tempo antes de suspirar e dizer: “Ye Fan, se você realmente não consegue desistir, apenas…”
“Irmão, pare de falar! É inútil, minha situação é diferente!”
"Qual é a diferença? Se você gosta, então vá procurar! Você não sabe onde ela está, não é fácil encontrar alguém em nosso canal de notícias?"
Ye Fan não falou.
“Se não ajudar, então seja um homem. Você não disse que quer transformar sua dor e raiva em motivação? encontre uma desculpa para transferi-la para sua empresa por um tempo. Tempo, gaste um pouco mais de dinheiro, não se importe se você perde ou perde dinheiro, é importante mudar as pessoas!
Sim, fã: “...”
“Eu disse por que sua cabeça é tão estúpida? Você é muito astuto no trabalho. Sempre que encontrar isso, você será tão estúpido quanto uma criança. ? As mulheres são todas feitas de água. Contanto que você cuide bem delas, ela pode ser obediente!
“Olhe para o meu Yunxi, quão arrogante, sensível e poderoso antes! Agora, quando você chega na minha frente, é tão macio quanto algodão doce!
“Você viu algodão doce? O casalzinho adora essa coisa. Ontem Yun Xi comprou um de fora.
O rosto do chefe Lu está cheio de farfalhar!
Ye Fan cerrou os dentes: “Você me ligou especificamente para mostrar meu carinho, certo?”
Lu Haoting ficou um pouco!
De repente tocou o nariz: “Hum... eu acidentalmente torci o prédio, vamos voltar ao que interessa, ah, sim! Vou te dar uma ideia, ou então, se você pensar em uma maneira de trazer a pessoa de volta, eu' Vou explodir o Gabinete de Assuntos Civis para você. Internet, preencher sua certidão de casamento e, a propósito, enviar uma foto de casamento, que tal?
Sim, fã: “...”
Irmão mais velho é irmão mais velho, até pensar é tão simples e rude!
Você merece ser uma unidade mista!
Um soldado bobo está pensando de relance!
O irmão mais velho se apaixonou e falou bobagem!
Exatamente nessa hora, Gu Yunxi voltou e viu Lu Haoting parado no corredor, tomando sol. Ele correu rapidamente: “Por que você saiu sozinho? Não faça isso da próxima vez, sua saúde não está boa!
Lu Haoting sorriu: “Tudo bem, não quer voltar daqui! Vim aqui esperar por você. Sem você não posso ficar na enfermaria, é tão chato!
Um sorriso doce apareceu no rosto de Gu Yunxi. Ele ficou na ponta dos pés, deu um beijo nos lábios e riu. Aquela voz, Ye Fan do outro lado da linha, estremeceu e seus arrepios diminuíram. Tudo em um só lugar!
Lu Haoting se sentiu muito gentil, “Não chega! Dê um beijo aqui também!”
Então, logo, Ye Fan ouviu um “bebê”!
Ele treme de novo!
Gu Yunxi disse: “Tudo bem! Embora você ainda precise criar um pouco, mas posso cuidar de você, hum... ou sair do hospital! Voltarei para preparar o almoço para você mais tarde e terei alta em à noite. Posso fazer um jantar à luz de velas para você, ok?"
Lu Haoting riu!
“Que tal um jantar à luz de velas? Você tem estado muito ocupado recentemente e não tem muito tempo para me acompanhar. Você não tem permissão para ir a lugar nenhum à noite e me acompanhar para ler romances em casa!
Gu Yunxi ficou surpreso: “Ficção? Que romance?”
“O presidente dominador está apaixonado por mim! Vocês, meninas, não gostam dessa música?
"Você ainda está assistindo?" Gu Yunxi exclamou. Ela lembrou que no ano passado, depois que esse cara soube que ela estava escrevendo um romance, ela disse que ele estava estudando. Inesperadamente, meio ano depois, esse cara ainda estava assistindo.
Lu Haoting pegou Gu Yunxi nos braços: “Claro que estou assistindo! Tudo isso foi escrito por suas filhas, e o protagonista masculino deve ser o favorito de sua filha. !"
As sobrancelhas de Gu Yunxi se curvaram com um sorriso, “Você não precisa persuadir, você já me deixou segui-lo de todo o coração!”
Lu Haoting de repente se sentiu totalmente confortável, “Sério? Vamos, me beije de novo!
Então, no telefonema de Ye Fan, ele ouviu um “Bah” de novo!
Ele quase chorou!
Lá, seu chefe Lu havia esquecido completamente que ele ainda estava ao telefone. Quando ele colocou o telefone no bolso, todos os seus pensamentos estavam voltados para a esposa.
"Vamos! Vou voltar e cozinhar com Yi. Vamos comprar um marshmallow, igual ao que você comprou da última vez. É do tamanho de uma bola e parece uma flor. Volte e coma antes de prepará-lo. ."
"Marshmallow? Você é viciado nisso?"
“Claro, tudo que você comprar será viciante, macio, doce e delicioso!”
...
Ye Fan está tão triste e indignado!
desligou o telefone e começou a bater freneticamente na mesa: "Vamos! Vamos! A secretária! Entre por mim!"
O presidente tem feito horas extras loucas nos últimos dois dias e a eficiência do trabalho aumentou enormemente. A empresa toda treme de medo de errar e está sempre tensa.
Agora, quando ouviu os gritos violentos de Ye Fan, o secretário empalideceu de medo. Ele correu para o escritório de Ye Fan e disse com um leve tremor: “Sim... Sr. Sim, o que você quer?
“Quero comer marshmallows, que são do tamanho de uma bola e parecem uma flor. Compre mais para mim, e um para cada pessoa da empresa. Comeremos juntos mais tarde!”
A secretária está completamente atordoada!
Algodão... Algodão doce?
“O que você ainda está fazendo? Apresse-se e compre para mim!”
"Sim, sim, sim... vá agora... aqui vai..." A pequena secretária se mexeu e saiu correndo em estado de choque.
Apresse-se e compre marshmallows para o CEO dela!
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
عاطفيةNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...