282: Isso está resolvido?

62 11 0
                                    

Capítulo 282 está tão resolvido?

  An Yunxue ficou azedo quando Zhou Yang falou com Gu Yunxi tão suavemente.

  Quando ela estava na tripulação, quão feroz Zhou Yang era com ela?

  Onde está a menor gentileza para com Gu Yunxi?

  Gu Yunxi sorriu e disse: “Basta ir para outros lugares. Não importa o que aconteça, Anyi pertence à minha família, afinal. O Grupo Ans foi fundado pelo meu avô naquela época! !"

  Zhou Yang suspirou!

Gu Yunxi continuou: “Diretor Zhou, estou procurando por você. Uma é pedir desculpas a você em nome de minha irmã. fortuna! Você deixou An Yi. Não vai ajudar muito se pagar duzentos milhões!

“Eu não quero isso, ok! Mas An Yunxue não vai mais jogar, não vou atirar de graça? Há tantos investidores atrás de mim! . Culpa, o que posso fazer?

Gu Yunxi sorriu e disse: “Bem! Diretor, você acha que está tudo bem? ., Que tal garantir que seu drama possa ser transmitido normalmente durante as férias de verão?

  Zhou Yang ficou surpreso: “Você? Sério?”

“Claro que é verdade! Mas… não é que eu assine novamente o contrato com você, mas o contrato original entre An Yunxue e você é substituído por mim, desde que seja substituído pelo meu nome. as outras condições. Prometa, contanto que... você será An Yunxue. Isso nunca aconteceu, como?

  Zhou Yang parou por um momento sem falar.

Gu Yunxi disse gentilmente e bem: “Diretor, você pode me ajudar! Nosso objetivo principal é fazer uma boa foto da Princesa Shengshi? não é um problema?"

   “Olha, se você continuar a nos processar agora, certamente perderemos dinheiro, mas você terá que encontrar atores novamente. Quão fácil é encontrar atores adequados?”

"Originalmente, os direitos autorais estão em suas mãos. Você tem muito direito de falar com quem você usa, mas agora você está discutindo sobre esse assunto. Se você procurar atores novamente, o investidor provavelmente terá problemas novamente, talvez aqueles gente Você vai falar, da última vez você não escolheu bem, dessa vez eu vou escolher, pense bem, tantos investidores, quem você deveria ouvir? Não é bom ofender ninguém, né?

"Eu sou diferente! Eu sou o ator principal original, os atores principais atuais não são todos do elenco original? É certo para mim entrar! Nenhum investidor tem desculpas para dizer nada. Você conhece minha eficiência de filmagem, por claro. Isso pode ser feito antes das férias de verão, não é perfeito?

   “Faça-me um favor! Não diga nada, talvez… ainda tenhamos uma chance de cooperar no futuro!”

  Zhou Yang hesitou: “Se você puder vir, então... naturalmente o melhor!”

  Todos na sala de reuniões deram um suspiro de alívio!

   “Mas…” Zhou Yang disse, mas o coração de todos se elevou novamente.

   “Mas... você pode dar as ordens? Yunxi, nosso contrato foi assinado da última vez, mas no final seu pai confuso ainda deixou você rescindir o contrato comigo?

  Gu Yunxi olhou para as pessoas presentes e disse: “Vamos lá! Vou deixar que os líderes seniores da An Yi lhe digam que meu pai... está ocupado cuidando da minha irmã!”

“Ela não está doente nos últimos dois dias? Meu pai se preocupa mais com essa filha. Agora que ela vê sua doença assim, ele está relutante em deixá-la voltar para a equipe para filmar. sente-se em casa como uma princesinha.!"

“A cooperação da Princesa Shengshi foi tão grande que ele estava relutante em perdê-la, então ele concordou em me deixar jogar! Não posso evitar contar a você, então deixei outra pessoa cuidar disso, e ele estava ocupado cuidando dele. E a minha filhinha!

Zhou Yang disse: "É isso! Você pode vir, então eu certamente agradeço! Vamos lá! Peça a Anyi para se apressar e assinar comigo o mais rápido possível. Estarei esperando por você na equipe, e eu vou organizar os atores aqui. Dois Depois do dia, você vem para a equipe filmar!

“As condições que An Yunxue me prometeu antes ainda são válidas, mas sua remuneração ainda foi alterada para 600,000 episódios que discutimos anteriormente.

  Gu Yunxi sorriu imediatamente, "Ei! Ótimo! Então obrigado Diretor Zhou, a pessoa responsável por An Yi entrará em contato com você mais tarde!"

   "Está tudo bem! Se você for educado, não precisa falar mais nada, apresse-se e prepare-se para vir até a tripulação! Vou deixar alguém cuidar disso na quadra, nada mais!"

   "Obrigado diretor!"

  Desligou o telefone e Gu Yunxi olhou para todos: “Está resolvido!”

  Todos imediatamente ficaram exultantes, apenas An Shilin e An Yunxue tinham os rostos mais feios.

Gu Yunxi disse: “Ok, pessoal, o assunto está resolvido. Em relação à série de agentes, An Yi deve continuar a fazer os preparativos. chegar a tempo. É isso."

   “Vou deixar Lin Shen se preparar para o contrato de Zhou Yang, mas vocês devem se apresentar e conversar com Zhou Yang sobre esse assunto. Vou deixar isso para todos vocês!”

  Todos assentiram rapidamente e concordaram.

  Eu já estava pensando em como apoiar Gu Yunxi, e que bons recursos An Yi tem recentemente para usar o corpo de Gu Yunxi, dê tudo a ela!

  A capacidade deste Gu Yunxi de fazer coisas é obviamente muito melhor do que An Yunxue!

  Na verdade, parece que hoje eles até pensaram em seus corações que se fosse o mais velho que estava noivo de Qin Xuan, seria bom saber de relance que o mais velho ainda é mais parecido com um sujeito!

  Por ela, posso ver ainda mais o temperamento de Yao Wenxi, esse An Yunxue... infelizmente...

  É difícil dizer!

  Gu Yunxi saiu do escritório e viu Lin Shen, que estava esperando há muito tempo.

"O que está errado?"

  Lin Shen disse: “O Sr. Lu está aqui!”

  Gu Yunxi ficou surpreso e, quando olhou para frente, viu uma pequena sala de chá de vidro não muito longe. Lu Haoting, vestido com uniforme militar, estava sentado olhando alguma coisa.

  Ele estava acompanhado por dois guardas, ambos parados na porta da sala de chá, um deles era Han Ping!

  Esta é a pessoa que Gu Yunxi conheceu quando foi lá pela primeira vez!

  Gu Yunxi deu um passo à frente e deu uma olhada, apenas para descobrir que os dois estavam machucados e inchados!

  Han Ping olhou para Gu Yunxi, um pouco envergonhado e um pouco injustiçado!

  Gu Yunxi viu Lu Haoting sentado lá dentro e correu diretamente para seus braços.

  Lu Haoting colocou de lado as coisas que tinha nas mãos, estendeu a mão para pegar o corpo dela e sentou-se com ela no colo.

   “Irmão Haoting, por que você está aqui?”

  (Fim deste capítulo)

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora