Capítulo 359 Essa demonstração de afeto é realmente boa?
Gu Yunxi ergueu as sobrancelhas, "Você está falando sério?"
Liu Xingchi disse: “Claro que é verdade. Cunhada, por favor me ajude a dar uma olhada.
Gu Yunxi usou seu celular e escolheu alguns modelos que achou bons.
Lu Haoting parecia muito curioso: “Você realmente conheceu uma garotinha?
Liu Xingchi disse com orgulho: “Não, onde está a nora tão fácil de encontrar! Eu realmente quero saber do que as meninas gostam.
bufar!
Não vou te contar, quando eu pegar, vou trazê-lo de volta e te matar de susto!
Lu Haoting e Gu Yunxi se entreolharam, os dois riram, então não perguntaram.
Liu Xingchi trabalhou e os dois se sentiram aliviados.
Liu Xingchi saiu para comprar o jantar e, quando voltou, voltou com Ye Fan Tangluo.
Ye Fan segurou uma garrafa de vinho na mão e bebeu metade!
Ao entrar pela porta, disse a Lu Haoting: “Irmão, você ainda tem vinho tinto para sua cunhada?”
Lu Haoting franziu a testa, “Você terminou de beber?”
“Tenho estado de mau humor recentemente, bebi, esta é a última garrafa!”
Lu Haoting: “...”
Esse cara levou tantas casas, tão rápido?
Olhando para ele bêbado e um pouco envergonhado, Lu Haoting disse: “Não, esse tipo de vinho tinto não é água fervida.
Na verdade, ainda tem muito vinho tinto, mas Ye Fan está de mau humor por causa do que Lu Haoting é muito claro, e não quer que ele beba.
Ye Fan ergueu a cabeça e tomou um gole de vinho sem falar.
Exatamente nessa hora, Gu Yunxi saiu do banheiro. Ela tinha acabado de lavar as mãos e estava prestes a sair para comer. À primeira vista, todos estavam lá.
"Vocês estão todos aqui!"
Assim que Gu Yunxi falou, o telefone tocou. Gu Yunxi deu uma olhada e respondeu rapidamente!
Assim que o telefone foi conectado, o fantasma uivante de Little Candy chamou o chacal: “Cunhada, ah, você ainda tem seu vinho tinto? hora de beber, foi tudo tirado, ohhh, me sinto tão angustiado!"
Gu Yunxi disse apressadamente: “Há alguma coisa ou alguma coisa, o que há de errado?”
Lu Haoting: “...”
Sim, fã: “...”
Liu Xingchi: “……”
Tang Luo: “...”
O doce continuou: “Ah, acabei de beber meia garrafa quando peguei de volta, mas meus pais descobriram. também agarraram, eles agarraram rapidamente. Duas garrafas simplesmente fugiram. A vovó não consegue alcançá-las, então esqueça!
“Então, retirei as sete garrafas e caixas restantes. Ela disse que uma mulher bebe vinho tinto para embelezar o rosto. avô. Para o neto, honre-o como vovô, ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ruim... estou tão infeliz!"
Gu Yunxi: “...”
Gu Yunxi quase riu!
"Ok, ok! Não chore! Cunhada aqui é tanto, vou te mandar duas caixas, você vai dividir um pouco com eles, fica com um pouco para você, sabe?"
"Realmente?" A voz chorosa de Little Candy se transformou em uma surpresa em segundos, e ela não conseguiu ouvir o chacal fantasma uivando que ainda estava triste no último segundo.
"Sério! Esse vinho é feito pela minha cunhada, e você pode beber o quanto quiser. Depois de beber, conte para minha cunhada, eu sei!"
“Nossa cunhada, você é tão gentil, eu sei, obrigada cunhada, cunhada, você está cada vez mais linda, e seu irmão mais velho é tão doce e carinhoso com o mais novo!"
Gu Yunxi desligou o telefone e viu várias pessoas na enfermaria, todas olhando para ela com olhos brilhantes.
"Porque o que está errado?"
Ye Fan olhou para Lu Haoting.
Lu Haoting tossiu levemente, “Sua cunhada só sobrou essas duas caixas. Elas foram originalmente reservadas para eu beber ...”
"Não! Ainda tenho muito!" Gu Yunxi respondeu imediatamente.
Lu Haoting: “...”
Sim, fã: “...”
Liu Xingchi: “……”
Tang Luo: “...”
Vendo os olhos dessas pessoas parecerem ainda mais estranhos, Gu Yunxi percebeu que algo estava errado!
"Qual é o problema?"
Ye Fan disse baixinho: “Perguntei ao meu irmão mais velho se você tem mais vinho e ele não disse mais nada!”
Gu Yunxi ficou surpreso e respondeu em segundos: “Oh! Na verdade não há mais, só sobraram duas caixas, para os bombons!
Sim, fã: “...”
Liu Xingchi: “……”
Tang Luo: “...”
Lu Haoting sorriu de repente, era presunçoso.
Ye Fan está deprimido, tão triste, esses dois caras inocentes ainda estão espalhando comida de cachorro na frente dele, é demais!
Todos prepararam algo para o jantar, Ye Fan ergueu a cabeça e tomou um gole de vinho: “Voltarei para a capital amanhã, não! Partirei esta noite”.
Lu Haoting faz uma refeição!
Ye Fan sorriu: “Quando o assunto terminar, você ficará bem e Yunxi cuidará de você no futuro. Vocês dois ficarão entediados aqui! Ficarei com ciúmes se ficar, então vá!
Lu Haoting disse: “Você bebe assim, então pode ficar esta noite e partir amanhã”.
“Está tudo bem, não estou bêbado e os ingressos estão reservados!”
Tang Luo ao lado ficou surpreso: “Você reservou sua passagem? Quando você reservou?
Ele tem estado com Ye Fan ultimamente. Ele quase sabe o que Ye Fan faz. Quando ele reservou a passagem?
Ye Fan sorriu, com uma pitada de ironia no canto dos olhos: “Você tem estado ao meu lado esses dias, não sabe o que eu faço?”
Palavras de Ye Fan, com um aviso!
Mesmo que você me siga a cada passo do caminho, quero fazer qualquer coisa pelas suas costas e ainda posso fazer isso, então pare de fazer esse tipo de trabalho inútil!
Infelizmente, Tang Luo pode não pensar assim.
Tang Luo disse: “Então irei com você! Você está tão bêbado, eu só cuido de você!
O canto da boca de Ye Fan era ainda mais irônico: “O Big Brother fez uma operação tão grande, você só tem tempo, não cuida do Big Brother aqui?”
Tang Luo de repente sufocou uma palavra!
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
RomanceNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...