229: Os 300 Poemas Tang escreverão poemas? (mais 1)

63 12 0
                                    

Capítulo 229 Você consegue escrever poemas em 300 poemas Tang? (mais 1)

  Aqui está o restaurante de hot pot mais famoso de Jiangzhou.

  Depois que Lu Haoting chegou com as três garotas, ele foi direto para a sala privada reservada!

  O aquecimento da sala é suficiente e as meninas podem finalmente tirar os casacos grossos.

  Assim que Gu Yunxi tirou o casaco, Lu Haoting pegou-o naturalmente e pendurou-o no cabide ao lado dele junto com o seu.

Depois que os quatro se sentaram, Lu Haoting pediu que fizessem o pedido.

  Jiang Xinlei segurando o cardápio, um pouco animado!

  Este restaurante de hot pot é muito famoso e está quase lotado. Não é fácil reservar um lugar.

  Tenho uma rara oportunidade de vir hoje, então preciso fazer uma grande refeição!

  “Essa panela de camarão e a base de frango são deliciosas, qual é melhor?” Jiang Xinlei estava um pouco confusa, ela gostava dos dois.

  Liang Chuxia olhou, antes que tivesse tempo de falar, a voz de Lu Haoting soou: “Se quiser, você pode chamar uma panela de pato mandarim e pode comer duas bases de sopa”.

  Os olhos de Jiang Xinlei brilharam, sim!

  Várias meninas pediram pratos e pediram um longo barbante!

  Gu Yunxi deu uma olhada no que Jiang Xinlei ordenou e ficou surpreso!

   "Meu Deus! Leilei, você está com fome no Ano Novo Chinês? Tanta carne? Você tem medo de engordar?"

  Jiang Xinlei olhou para Gu Yunxi: “Esta senhora não fica feliz sem carne, além disso, você ficará bonita à medida que ganhar peso!”

  Gu Yunxi: “...”

   "Deixe-me ver o que você pediu?" Jiang Xinlei deu uma olhada no cardápio e, com esse olhar, ficou confusa!

   Gu Yunxi sorriu: “Isso… eu também não estou feliz!”

  Ela também pediu mais pratos de carne!

   “Puff…” Liang Chuxia sorriu.

  Depois de pedir a comida, algumas bebidas foram servidas primeiro e algumas pessoas esperaram a comida ser servida.

  Neste momento, Jiang Xinlei e Liang Chuxia estavam sentados juntos, olhando diretamente para Lu Haoting.

  O ousado Jiang Xinlei falou primeiro: “Este... lindo soldado, como colega de classe e de quarto de Yun Xi, posso fazer algumas perguntas?”

  Lu Haoting ergueu os olhos: “O quê?”

  “Quando você e minha família Yunxi se conheceram?”

   “Eu me conheci quando era criança, ela tinha oito anos e eu tinha doze!”

   "Então... quando você gostou dela?"

   “Gosto desde criança e gosto passo a passo, antes de perceber!”

  Jiang Xinlei: “...”

   Liang Chuxia: “...”

  Essa resposta é boa Su!

  “O que você gosta em Yunxi na minha casa?”

   "Inteligente, forte, autodisciplinado, motivado, isso é tudo!"

Os olhos de Jiang Xinlei brilharam e ela imediatamente pareceu ter agarrado a maçaneta: “Ah? Você quer dizer que Yunxi é inteligente, forte, autodisciplinada e motivada porque você gosta dela. Você não gosta mais dela?"

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora