Capítulo 267 Quero me tornar uma estrela internacional!
A única diferença entre ele e Qin Mo agora é a família Yao!
Se a família Yao não puder mais apoiar Qin Mo, ou apoiá-lo, então sua situação atual será resolvida!
Se ele se casou com Yao Mengqi, então o velho Yao sustenta seu neto? Ou apoiar sua neta?
Em outras palavras, Yao Wenhua, o atual chefe da família Yao, é o filho que sustenta a irmã? Ou você sustenta sua própria filha?
Ha ha!
Durante este período, a Anyi Entertainment foi cercada por todo o círculo do entretenimento!
An Yunxue é uma protagonista de destaque, ela nunca sabe como convergir. Ela está acostumada a ser uma princesinha. Basicamente, qualquer pessoa do círculo que tenha tido contato com ela, e qualquer pessoa que já tenha ouvido falar dela, sabe que ela é filha de Anjia!
Agora An Yunxue está com problemas, e pessoas entediadas aparecem e pisam nele!
Há Zhou Yang trabalhando nisso, Lin Shen ajuda e os últimos dias de An Yi têm sido bastante difíceis.
Zhou Yang deu a notícia, com as sobrancelhas felizes levantadas por Lao Gao, ha ha! Lao Tzu está na indústria do entretenimento há tanto tempo, o principal diretor do círculo de diretores, ainda é possível limpar você de uma estrela.
Principalmente, também tenho marmanjos torcendo, hahahaha!
Uma semana depois, a notícia da Fengcheng Movies e da série Special Agent em busca de uma atriz no império finalmente chegou a Jiangzhou!
Esse tipo de recurso internacional, grandes corretoras estão disputando, inclusive...Anyi!
Para An Yi, esta oportunidade é simplesmente uma torta no céu!
Porque originalmente queriam encontrar empresas de grande porte para cooperar na capital imperial. Afinal, o melhor desenvolvimento da indústria mediática na capital imperial é a capital imperial.
Infelizmente, nenhum deles negociou com a grande empresa do lado da Capital Imperial. Houve um problema aqui ou ali, e houve empresas que não concordaram com o cronograma de atores adequados.
Algumas pequenas empresas os desprezam e não têm escolha a não ser encontrar a próxima melhor opção e vir a Jiangzhou para procurá-los.
Esta não é apenas uma questão de atrizes. Muitas de suas campanhas promocionais subsequentes têm que cooperar com empresas cinematográficas nacionais, portanto, desde que estejam conectadas, poderão sempre negociar um pequeno negócio.
Anyi recentemente teve um clima ruim de ser assediado na Internet. Toda a empresa foi ridicularizada no setor. No passado, Anyi contava com An Yunxue para ser a futura nora da família Qin. Quão orgulhoso é isso?
Os resultados disso?
Agora que An Yunxue sofreu um acidente, a família Qin não cuidou do problema e a condição de Qin Mo foi aliviada. Todo mundo já ouviu falar sobre isso!
A concubina de Zheng Gong está curada, onde está seu bastardo?
Ouvi dizer que o diretor executivo melhorou recentemente por causa da condição de Qin Mo, então estou feliz!
Qin Xuan foi tratado assim pela primeira vez em tantos anos, e Anjia também foi tratado assim pela primeira vez depois de ficar noivo de Qin Xuan.
No passado, An Shilin sempre sentiu que An Jia logo substituiria a família Yao e se tornaria a primeira família em Jiangzhou, dominando toda Jiangzhou, mas agora, a realidade lhe deu uma cabeça!
Portanto, desta vez, Anyi deve ganhar a oportunidade de cooperação internacional.
Depois que An Yunxue voltou para a empresa, antes que ele tivesse tempo de descansar, Gu Yunxi o cumprimentou!
Vendo Gu Yunxi, os olhos de An Yunxue estão prestes a cuspir fogo!
Recentemente na tripulação, essas pessoas sempre dizem que ela é inferior a Gu Yunxi, então neste momento, An Yunxue foi estimulada e mal pode esperar para comer Gu Yunxi!
Gu Yunxi sorriu ao vê-la assim!
Deve me odiar muito, certo?
Ela sabe tudo sobre a tripulação! Foi ela quem quis que o pupilo do diretor de Zhou Yang dissesse isso!
Gu Yunxi vestiu-se especialmente e parou An Yunxue com uma expressão triunfante: “Oh, olá! Minha querida irmã, por que você voltou? Você não foi tirar fotos da princesa Shengshi?
“O maior investimento em dramas de TV nacionais! E os dramas dirigidos por Zhou Yang! Em breve você se tornará um grande sucesso! Em breve você se tornará uma pequena flor!
"Hahaha! Oh, minha irmã esqueceu, mas esse é o papel que você roubou da empresa por um prejuízo liquidado de 150 milhões de yuans! Por esse motivo, você não hesitou em deixar a empresa gastar 500 milhões de yuans para adquirir o meu. Vazio estúdio da shell, irmã, estou rico agora! Muito obrigado!
An Yunxue já estava magoada e com raiva, mas agora que Gu Yunxi está tão agitado, ela não consegue conter ainda mais seu temperamento!
“Gu Yunxi…” Um Yunxue gritou!
“Ei ...” Gu Yunxi esticou a voz, “Irmã está aqui! Irmã, você está tão animada, está feliz por sua irmã? a empresa e o diretor. Prometi na minha frente, e se tiver bons recursos devo escolher o que quiser!
“Você conhece minha irmã? A série de agentes secretos está procurando uma atriz na China, mas não encontraram uma adequada na Capital Imperial, então estão prontos para vir a Jiangzhou para escolher!
“Anyi também está se esforçando para isso! Esse recurso deve ser meu hahahaha! Vou me tornar uma estrela internacional, irmã Bibi, estou quase tão animada!”
An Yunxue ficou surpreso, “Série Agente?”
Gu Yunxi sorriu e disse: “Sim! É a terceira parte da série de agentes especiais. um recurso internacional! Assim que eu jogar Depois disso, com certeza haverá um grande incêndio.
“Mesmo que eu entre no cenário internacional até lá, sou tão bonita e tão jovem. Poderei me tornar uma estrela internacional de primeira linha aos 20 anos, quando estiver misturado por alguns anos. dentro do império, eu vou. Você pode dominar, nenhuma estrela feminina se compara a mim, hahahaha!
Olhando para o olhar presunçoso de Gu Yunxi, a raiva interior de An Yunxue explodiu, cerrou os dentes e disse: “Você… não pense nisso!”
Depois de rugir, ele fugiu. Essa direção era a direção do escritório de An Shilin.
Gu Yunxi olhou para as costas de An Yunxue, “Puff…”
Lin Shen saiu pela lateral, olhando para Gu Yunxi desamparado!
Gu Yunxi: “...”
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
RomansaNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...