Capítulo 220 O poço de força, irmão! (mais 3)
Achei que Gu Yunxi ficaria comovido, até grato!
Quem sabe, a primeira frase de Gu Yunxi foi: “Quando meu carro chegará?”
Um Shilin: “...”
A garota na frente dele era tão rebelde que ele mal podia esperar para matá-la com um tapa, mas não podia!
A família Qin é uma família famosa em Jiangzhou e Yunxue já está noivo de Qin Xuan. Contanto que ele se case já adulto, ele será sogro do CEO!
Nesse momento, Anjia pode substituir diretamente a família Yao e dominar Jiangzhou!
Naquela época, fundos, contatos, status, estava tudo lá!
Então, ele deve controlar a bomba-relógio de Gu Yunxi na palma da sua mão!
An Shilin forçou um sorriso no rosto: “Olha o que você disse para a garota, e meu pai prometeu dar para você, você ainda se arrepende? as chaves estão aqui. NS!"
O assistente atrás de An Shilin quebrou um prato e se aproximou. Lá dentro, eram todas chaves de carro!
Gu Yunxi pegou e disse com um sorriso: “Então obrigado, pai!”
Antes que An Shilin pudesse falar, Gu Yunxi continuou: “Ainda faltam dois dias para o Ano Novo Chinês, então ainda estou esperando a hora de começar a trabalhar depois do ano novo e depois ir para Anyi!”
“Papai vai ajudar meu pessoal a preparar o escritório com antecedência e minha sala pessoal!”
An Shilin cerrou os dentes: “Ok!”
Depois que An Shilin saiu, Gu Yunxi sorriu e pegou o contrato para ver Lin Shen e colocou o contrato na frente dele: “Qual é a sensação de estar de volta ao antigo clube?”
Lin Shen folheou o contrato e viu que o nome de An Shilin realmente estava lá, balançou a cabeça e riu!
Ele realmente não esperava que An Shilin assinasse tal contrato!
De acordo com este contrato, Gu Yunxi possui um alto grau de autonomia. Embora seja a aquisição de todo o estúdio, o contrato de Lin Shen, o agente, incluindo vários membros principais de Gu Yunxi, não está em Anyi, mas no próprio On Gu Yunxi.
Em outras palavras, pessoas como Lin Shen foram contratadas de forma privada por Gu Yunxi e não são Anyi. No futuro, Anyi não estará qualificada para controlá-los.
An Shilin está muito confiante de que Gu Yunxi será controlado por eles!
Mas se você pensar nisso da perspectiva de An Shilin, você pode entender!
Gu Yunxi é apenas uma garotinha sem formação e sem experiência. Ela é filha de Anjia que foi expulsa de casa, mas Anjia é uma família famosa em Jiangzhou e uma família com a família do chefe do executivo por casamento.
É fácil controlar uma menina numa família tão grande?
Lin Shen uma vez pensou assim, mas agora...
Ele olhou para a menina à sua frente e sorriu: “A excitação está fervendo!”
Gu Yunxi sorriu!
“Faltam dois dias para o Ano Novo Chinês. Não arranje trabalho para mim nestes dois dias. Irei para casa me preparar para o Ano Novo. Qualquer um!"
Gu Yunxi se levantou para sair, Lin Shen disse rapidamente: "Você realmente não está com medo, mas An Yunxue roubou recursos de você quando você foi ao Anyi Club?"
Gu Yunxi sorriu e disse: “Pegue meus recursos, ha! Nem sempre é quem agarra quem até então!”
Lin Shen: “...”
Lin Shen ficou surpreso com as palavras de Gu Yunxi por um tempo e não tinha ideia do que Gu Yunxi iria fazer!
Fui até An Yi, é possível que ela ainda consiga obter recursos de An Yunxue?
Isso... não importa como você olhe, é impossível!
Faltam dois dias para o Ano Novo Chinês. Embora Lu Haoting não esteja em casa na missão, Gu Yunxi ainda planeja ir para lá no Ano Novo.
Lu Haotang, como Gu Yunxi não esteve lá nos últimos dois dias, ele não ficou mais lá. Gu Yunxi foi comprar um monte de produtos de Ano Novo e pegou um táxi!
Voltando para casa e organizando as coisas, ela se prepara para o Festival da Primavera como se fosse um Ano Novo Chinês comum!
Pensando em Lu Haotang, Gu Yunxi gritou: “Little Candy, sou eu!”
"Cunhada!" A voz surpresa de Lu Haotang veio do outro lado da linha: “Cunhada, você está procurando algo para fazer comigo?”
“Não é nada, vai ser véspera de Ano Novo! Seu irmão mais velho ainda não voltou, mas preparei algo para ele. "
"Está bem, está bem!" Lu Haotang acenou com a cabeça repetidas vezes. Houve vários telefonemas da minha avó, pedindo-lhe que “roubasse” mais comida feita por Gu Yunxi e desse a ela.
Mas Gu Yunxi está na cidade ultimamente. Ele estava ocupado com seu trabalho e nunca foi lá. Onde posso conseguir a comida que Gu Yunxi fez!
Agora Gu Yunxi vai fazer um presente de Ano Novo e por acaso ele foi dá-lo para sua avó. Este ano, a vovó com certeza poderá se divertir muito!
Quando Lu Haotang chegou, Gu Yunxi estava fazendo carne temperada em casa. Assim que Lu Haotang abriu a porta, ele sentiu o aroma!
Ele cheirou ferozmente: “Cheira bem! Cheira bem!”
Correndo para a cozinha, viu que Gu Yunxi ainda estava cozinhando na panela!
"Uau! Cunhada, seu artesanato é incrível, tão delicioso!"
Havia algo pronto ao lado dele, e Lu Haotang rapidamente pegou um pedaço e colocou na boca, comendo e conversando com Gu Yunxi!
“Cunhada, é uma delícia! Como você conseguiu ter uma habilidade culinária tão boa tão jovem? . Que trabalho doméstico é certo!
Gu Yunxi sorriu e disse: “Só gosto de cozinhar e comer. Quando não estou ocupado com trabalho e estudo, vou me preparar e me mimar.”
“Além disso, seu irmão mais velho é bobo e não tem gosto bom. Ele não gosta de comê-lo.
Lu Haotang ouviu e acenou com a cabeça: “Este é meu irmão mais velho, que é muito previdente e muito exigente. Do pequeno ao grande, ele tem que usar as melhores coisas, caso contrário!
“Exceto em circunstâncias especiais!”
Gu Yunxi ergueu as sobrancelhas, isso é verdade!
Na verdade, Lu Haoting mora aqui há muitos anos. Muitos aspectos de sua vida são muito simples. Ele não parece um irmão mais velho, mas às vezes Lu Haoting é muito exigente!
O carro que dirige, a casa onde mora, as roupas que veste e as necessidades diárias ao seu redor, a menos que precise e as circunstâncias especiais da tarefa, sua vida privada é na verdade muito particular.
Ladrão perspicaz!
"Oh? Sério? O irmão Haoting era muito exigente quando era jovem? Conte-me sobre isso!" Gu Yunxi sorriu.
Lu Haotang sorriu de repente: “Ei! Cunhada, deixa eu te contar! Quando o irmão mais velho era adolescente, até as toalhas usadas em casa não eram boas o suficiente, ele teve que trocá-las imediatamente, e mais tarde a tia em casa foi procurar as melhores toalhas., Ele só usou, senão preferia não lavar o rosto!
Gu Yunxi: “...”
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
RomansaNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...