203: Esta não é a sua casa sozinha! (mais 4)

80 11 0
                                    

Capítulo 203 Esta não é apenas sua casa! (mais 4)

  Yao Wen fez uma boa refeição. Ele estava planejando ir embora, mas agora ouviu o que Pan Zhijun disse e ouviu um gostinho!

  Pan Zhijun, ela se conheceu quando era menina. Yao Wenxi conhece seu temperamento há tantos anos!

  Pela acidez nas palavras, Yao Wenxi não se importou nem um pouco com isso e não se preocupou em cuidar disso!

  Esta é a casa dela, mas infelizmente também é a casa dela!

  Ela é a senhora mais velha da família Yao. Embora seja casada, ela ainda tem o sobrenome Yao!

O velho pai está velho e sua saúde não está boa. O irmão mais velho, Yao Wenhua, é muito bom, mas a inovação não basta. Os saltos de Qin Lirong estão ficando cada vez mais fortes. À medida que Qin Xuan envelhecer no futuro, ele definitivamente controlará ou até mesmo suprimirá a família Yao. de.

  Yuchen tem boas habilidades, ela tem que dar-lhe um apoio rápido para que ele cresça rapidamente.

  Nos últimos anos, Qin Lirong aproveitou o poder da família Yao para ganhar uma posição segura em Jiangzhou. Há tantos anos que ela não consegue lhe dar um filho saudável, mas ele nunca se divorciou. É por causa da família Yao?

  Ele quer usar a família Yao, então ela é a esposa da família Qin e também pode desenvolver a família Yao por meio da família Qin. Somente quando Yuchen crescer rapidamente a família Yao poderá ficar estável!

  Caso contrário, como enfrentaremos a supressão de Qin Lirong no futuro?

  A família Yao não declina gradualmente assim?

  Então, ela deve ficar com a família Yao. Quanto a Pan Zhijun gostar dela, ela não se importa nem um pouco!

  Yao Wenxi curvou os lábios: “Mesmo em sua própria casa, você não pode seguir sua própria vontade em tudo. Você deve sempre pensar nisso pelos outros e por esta família. Afinal, esta casa não é só sua!”

  A tez de Pan Zhijun mudou!

   “Wen Xi!”

  Em outro corredor, a voz do Padre Yao soou de repente!

  Pan Zhijun ficou surpreso! Virando a cabeça, ele viu o Velho Yao parado no corredor não muito longe, olhando para este lado, o coração de Pan Zhijun de repente ficou apertado!

  Há quanto tempo esse velho está parado aí?

  Quanto ele viu agora há pouco?

  Ela está nesta esquina, esperando um pouco por Yao Wenxi!

"pai!"

  “Venha para o meu escritório, preciso discutir com você sobre a Yuchen Company!”

"bom!"

  Yao Wenxi pegou o café e foi direto para o escritório do velho.

  Pan Zhijun ficou parado, seu rosto ficou pálido por um tempo e ele estava um pouco nervoso e zangado!

  Ela voltou para a sala diretamente com as frutas.

  Yao Wenhua no quarto já tomou banho, de pijama, encostado na cama, segurando uma foto antiga na mão, ele está olhando para ela sem expressão!

  A foto está amarelada e as bordas ainda estão um pouco desgastadas. Obviamente, muitas vezes é tirado para olhar e fica assim!

  Na foto há uma mulher digna e bonita. Ela está segurando um bebê e sorrindo lindamente!

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora