Capítulo 379 Terceiro Irmão, podemos conversar agora?
O desenvolvimento da capital imperial é próspero sem precedentes. Marshmallows, lanche de rua, estão prestes a ser extintos. A pobre secretária estava procurando há muito tempo, e suas pernas de salto alto quase quebraram, e finalmente as encontrou nas ruas de pedestres de alguns becos antigos da capital imperial. O tipo de marshmallow que foi feito primeiro, enrolado e girado como um balão, pode ser transformado em marshmallows de várias cores e aparências.
A pequena secretária de repente teve vontade de chorar!
Presidente, você está apaixonado?
Por que de repente quero comer isso?
Mas estar apaixonado é uma grande raiva para Mao!
Então, ao meio-dia de hoje, todo o Grupo Yip subiu ao topo e desceu até o Tio Segurança, com um marshmallow na mão.
Todos ficaram em seus postos, segurando um algodão doce e lambendo um pouquinho!
O presidente disse, é preciso um pouco de comida para comer a doçura!
Aliás, também tenho que tirar uma foto do aspecto doce da minha própria comida e colocar entre os funcionários da empresa. Ele quer verificar!
Oh oh oh...
Então, todo o Grupo Yip está ocupado comendo docemente marshmallows enquanto tira selfies docemente...
No escritório, Ye Fan olhou para os marshmallows rosados e tenros, franziu a testa e lambeu com a língua de fora. O problema é que ele já comia há muito tempo e não sentia nenhuma doçura!
Em vez disso, quanto mais como, mais quero chorar!
Ele ainda estava comendo e grudando nele. Nesse exato momento, Jiang Minghan se aproximou e disse: “Uau, três, o que sua empresa está fazendo? Benefícios para funcionários? Acho que muitas pessoas de fora estão comendo ...”
Jiang Minghan não tinha falado, ele viu que três de seus preciosos familiares estavam comendo com marshmallow e seus olhos se arregalaram.
As emoções são indescritíveis!
Ye Fan revirou os olhos e jogou os marshmallows para ele: “Coma tudo isso. Você não pode terminar em meia hora. Não fale sobre sua lista!”
Jiang Minghan ficou pasmo, olhou para os marshmallows em sua mão que haviam sido lambidos algumas vezes por seu terceiro irmão, depois olhou para os poucos palitos na caixa de espuma na mesa à sua frente...
meia hora……
Jiang Minghan puxou os marshmallows com uma das mãos e vários marshmallows foram amassados até formar uma bola e engolidos!
Todo o processo é feito de uma só vez, em três segundos!
"Irmão, você pode falar?"
Sim, fã: “...”
A Princesa da Prosperidade de Gu Yunxi foi concluída e o resto é pós-produção. Quando chegarem as férias de verão, a transmissão começará oficialmente!
Gu Yunxi agora tem tempo para cultivar experiência aos olhos de outras pessoas no hospital, e o resto está ocupado com o Grupo Yunshang.
A retificação do antigo Grupo Anshi foi concluída e todos os procedimentos foram implementados após Gu Yunxi assinar e concordar. Xu Jingchuan parece ser particularmente cuidadoso com isso.
Tudo é liderado por Gu Yunxi!
O Grupo Yunshang pertence a Gu Yunxi e sua imagem é muito boa. Atualmente, embora a imagem do grupo seja afetada pelo Grupo Anshi, afinal, o acidente não é o próprio Grupo Anshi, mas sim An Shilin.
Produtos de grupo e similares, não há erros, por isso não é impossível recuperar rapidamente.
Embora Pan Zhijun não pudesse lhe dar informações exatas da família Yao, este incidente envolveu o vovô, o que surpreendeu Gu Yunxi!
Embora tenha ficado surpreso, também entrei em pânico!
Por causa de tantas coisas que foram ignoradas por ela, gradualmente começaram a surgir em sua mente.
O tempo está gradualmente entrando no verão, e as férias de verão deste ano estão chegando!
Yao Wenxi finalmente entrou em ação após um mês de silêncio.
Hoje ela encontrou Yao Wenhua com um monte de materiais.
“Irmão, o desenvolvimento da família Yao tem piorado cada vez mais nos últimos dois anos. A história da família Yao é muito antiga. mais sangue fresco, caso contrário, se demorar muito, a família Yao só será eliminada!
Embora Yao Wenhua estivesse um pouco irritado com Yao Wenxi por causa dos gêmeos de Pan Zhijun, ele sentiu um pouco de pena de Yao Wenxi por causa dos casos de Qin Mo.
Durante esse período, Pan Zhijun morava no quintal. Embora estivesse preso, ele não sofreu muitos crimes. Yao Mengqi continuou fazendo barulho. Yao Wenxi não desistiu a princípio e depois não se importou muito.
Isso faz com que Yao Wenhua se sinta mais culpado.
Agora que Yao Wenxi pensa tanto na indústria da família Yao, ele ainda está muito emocionado como irmão mais velho e se apressou em levar a sério.
Yao Wenxi percebeu que ele tinha ouvido, olhou a informação com seriedade e continuou: “Já pensei em um plano para a reforma da família Yao. Eles estão todos aqui.
“Mais uma coisa, neste caso, falei sobre a cooperação entre a família Yao e a família Nancheng Li. Você deveria ter ouvido falar da família Nancheng Li? se desenvolveu muito bem. Bem, vou deixar a família Yao cooperar com a família Li. Os dois se complementam. A família Li é muito nova e não tem fundamento. A família Yao é muito antiga e carece de nova motivação. Se nós Se cooperarmos profundamente, acho que o dilema da família Yao deve ser resolvido em breve.”
Casa de Nancheng Li?
Yao Wenhua franziu a testa ligeiramente. Esta família é realmente um pouco famosa no mercado nos últimos anos, mas não é uma família grande.
Mas é realmente fresco. Eles são especializados em indústrias jovens. Se uma família antiga como a família Yao puder cooperar, mesmo que não receba nenhum benefício, isso não terá nenhum impacto na empresa.
Afinal, a base da família Yao está aí e pode resistir ao lance!
Yao Wenhua disse: “A família Li está no sul e não há nenhuma interseção com nossa família. É demais cooperar tão profundamente de repente?”
Yao Wenhua analisou tantos planos de cooperação em projetos e ficou um pouco preocupado.
Yao Wenxi disse: “Não existe um relacionamento fixo, então muita cooperação será naturalmente difícil. Portanto, a outra parte propôs uma forma de casamento e eu concordei!
Yao Wenhua ficou surpreso!
"o que?"
“Casamento, somente a relação do casamento podemos trabalhar com confiança. A outra parte tem apenas um filho na família. Portanto, a família Yao só pode se casar com Mengqi.
Yao Wenhua ficou completamente atordoado. Yao Yuchen e Qin Mo estavam originalmente preparados para vir. Na esquina, eles acabaram de ouvir as palavras de Yao Wenxi e ambos pararam!
Haverá mais atualizações à noite, por volta das nove horas, ok!
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
Roman d'amourNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...