Capítulo 207 Um amor verdadeiro! (2)
Gu Yunxi viu que Lu Haoting estava de volta e disse ao telefone: “Te conto mais tarde, desligue primeiro!”
"Não desligue!" Lu Haoting a deteve.
Gu Yunxi olhou para ele com algumas dúvidas, Lin Shen do outro lado da linha moveu-se em seu coração e imediatamente ouviu com os ouvidos erguidos!
Lu Haoting baixou os olhos, olhos profundos, cheios de visão de tudo, fascinantes!
"O que ele te falou?"
Gu Yunxi franziu os lábios e disse: “Quero sair e escovar mais o rosto, participar de algumas atividades, programas de variedades, etc., para aumentar a exposição!”
"Porque não vais?"
Gu Yunxi olhou para ele: “Quero comemorar o Ano Novo em casa, você fica comigo, não quero ir embora!”
“Você não gosta desta indústria?”
"Nenhum!"
“Então só quer ficar comigo, desiste aí?”
Gu Yunxi hesitou um pouco, mas acenou com a cabeça!
Ela ainda precisa se vingar e descobrir a velha. Ela ainda deve estar envolvida na indústria do entretenimento, mas agora ela quer ficar em casa e passar o Ano Novo com o irmão Haoting!
Em sua vida anterior, ela não estava com ele há muito tempo!
Lu Haoting esfregou a cabeça da garota: “Você pode mostrar seu rosto e aprimorar sua presença. Você também pode ficar em casa comigo e deixar Lin Shen sair dos dois céus durante o Ano Novo Chinês?
Gu Yunxi disse: “Na verdade, irmão Haoting, gosto muito disso. Eu só gosto de filmar, na melhor das hipóteses. O resto é trabalho paralelo. Não posso dizer se gosto ou não.”
“Além disso, essa fama e fortuna não são realmente nada aos meus olhos, então...”
“Mas se você não fizer um trabalho paralelo, não poderá receber bons roteiros, a menos que passe pela porta dos fundos repetidas vezes!”
Gu Yunxi parou de falar!
Lu Haoting continuou: “Mas com o seu orgulho, você nem se preocupa em passar pela porta dos fundos, e sua força não é suficiente para passar pela porta dos fundos!”
Gu Yunxi ainda não falou, sua cabeça caiu e ele não olhou para ele!
Lu Haoting disse sério: “Você tem essa força. Na verdade, você sabe em seu coração que agora é o melhor momento para se desenvolver. prefiro desistir de tudo?"
Gu Yunxi acenou com a cabeça imediatamente!
Claro que ela está disposta, esses empregos nunca podem ser comparados aos dele!
Lu Haoting sorriu, essa garota boba!
“Mas você não precisa desperdiçar esta oportunidade!”
"o que?"
Lu Haoting suspirou, essa garota é muito esperta e sua visão é muito elevada, então ela não vê muitas coisas nos olhos.
Ela não se importa com as oportunidades que tem pela frente, apenas acha que não é tão importante assim, pois ela tem capacidade de criar mais!
“Finalmente, a oportunidade criada por você mesmo é desperdiçada, Gu Yunxi, isso não é típico de você! Você sabia que se aproveitar esta oportunidade poderá economizar mais tempo e ter mais no futuro? Comigo!"
Gu Yunxi: “...”
"Como você gosta de filmar e criar, você não quer ser popular. Então você tem que agir como se fosse distraído e indiferente. Você pode fazer coisas por três dias e pescar por dois dias. Essa pessoa não terá sucesso mesmo que ele tenha força. de."
Gu Yunxi ficou surpreso! De repente, fiquei lá!
Lu Haoting olhou para ela e disse sério: “Não importa o que você faça, primeiro você deve ter uma atitude correta. Você deve prestar atenção e ter respeito pelo seu trabalho.
"Se você não gosta, esqueça; se você gosta, faça bem."
“Além disso, descobri que você tem gostado de ficar em casa recentemente, Yunxi, sei que você aprecia esses dias, mas você ainda é jovem, deveria ter vitalidade juvenil quando é jovem, não sendo uma pessoa virtuosa em casa. e mãe não são boas, mas você está longe de ter idade para ser uma boa esposa e mãe!"
“Neste momento, você deve ser vigoroso e ambicioso. Obviamente você tem essa força, por que não usá-la?
Gu Yunxi olhou para ele por um momento: “Não suporto você!”
Lu Haoting: “...”
Lin Shen do outro lado da linha: “...”
Lin Shen segurou a testa. Eu achava que essa menina é bem madura, é decidida e forte para fazer as coisas, esperta e capaz, está tudo bem!
Essa frase agora!
Deus!
Este é o Gu Yunxi que eu conheço?
Lu Haoting ficou chocado com esta frase e um sorriso encantador apareceu de repente em sua boca. Ele olhou para a garotinha que estava fazendo beicinho e olhando para ele. Ele sentiu como se tivesse descoberto pela primeira vez que Yun Xi ainda tem isso Quando é fofo!
Gu Yunxi olhou para ele: “Você não é sempre dominador e machista sério? Você não gosta que eu tenha cuidado de você em casa? se você não trabalhar temporariamente? Não é tão capaz!"
“Dominador e sério, é para os outros, não para você!”
Gu Yunxi: “...”
“Meu chauvinismo masculino não é restringir você e sacrificá-lo!”
Gu Yunxi: “...”
“Deixe sua esposa em casa para fazer as tarefas domésticas e cuidar de si mesmo, e gastar dinheiro para que ela não saia para trabalhar. Isso não é amor, é egoísmo!”
Gu Yunxi ficou chocado!
“A essência do amor é dar, progredir juntos, não devoção! Gosto de você e mimar você é para te deixar melhor, não te privar de sua capacidade, liberdade, e cuidar de mim em casa!
Gu Yunxi: “...”
“O verdadeiro amor não é pedir que você faça nada, mas sim deixar você fazer o que quiser e dar o que você mais precisa!”
Gu Yunxi: “...”
“Minha arrogância não é egoísta! Tenho que deixar você lavar e cozinhar em casa e levar as crianças para limpar o trabalho doméstico. pode fumar. Hora de te ver, de entrar em contato com seu círculo, seus sonhos, seu trabalho, por mais ocupado que você esteja, não vai ser chato, porque isso é te ver, só vou esperar!"
Gu Yunxi: “...”
“Meu amor não é deixar você fazer nada em casa e ir às compras o dia todo para comprar roupas e fazer tarefas domésticas, mas sim te ajudar na carreira, te dar recursos, te dar contatos na comunicação interpessoal e te proteger de ser intimidado . Uma vez que alguém intimida você, tenho habilidade suficiente para ajudá-lo a limpar, não importa o quão forte a outra pessoa seja, você não precisa engolir o fôlego!
Gu Yunxi: “...”
“Assim como você agora, se quiser ser popular, tenho a capacidade de gastar muito dinheiro em recursos para você e de encontrar o melhor agente e a melhor equipe para você. medicina, eu darei Você encontra os maiores especialistas do setor para atendê-lo, para que você possa ter o melhor tratamento diretamente, sem passar por muitos processos mundanos para saber no que está interessado. sem preocupações e faça o que quiser! Entendeu?"
Gu Yunxi: “...”
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
Storie d'amoreNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...