Capítulo 224 Entrando em Anyi Miss para (mais 3)
Aqui está o prédio de escritórios do An's Group. Toda a equipe do escritório da An está aqui.
Depois que Gu Yunxi saiu do carro, Lin Shen sorriu e jogou a chave do carro esporte para o segurança, e entrou pelo portão do An's com Gu Yunxi!
No saguão, An Shilin trouxe An Yunxue, Du Shaonong, diretor do departamento de gestão artística, e alguns membros do conselho de administração, incluindo alguns funcionários da Anyi, para cumprimentá-los no saguão!
Gu Yunxi entrou pela porta e os aplausos de todos a saudaram!
Ela curvou ligeiramente os lábios. Parece que a sua indiferença durante este período alertou An Shilin para a crise. Como ele gastou tanto dinheiro para superá-la, ele naturalmente não pode perder dinheiro!
Então, deixe-a ser obediente, naturalmente da melhor maneira!
É a maneira mais eficaz de comovê-la realmente emocionalmente!
Vendo Gu Yunxi entrando, An Shilin rapidamente deu um passo à frente e colocou a mão no ombro de Gu Yunxi. Seus olhos estavam avermelhados, mas com a majestade de um chefe, ele disse para as pessoas abaixo: “Quem é esse ao meu lado? Acho que não preciso apresentá-los a todos. jovem atriz que se tornou popular com "Summer Dreams and Flowers"."
“Embora Yunxi seja jovem, suas habilidades de atuação não são piores do que as de grandes estrelas. Desta vez, as flores desabrochando de Xia Meng são populares, e quem recebeu mais elogios foi Yunxi, e ela rapidamente se tornou popular também!
“Eu não digo isso, todo mundo sabe disso, e o que vou contar hoje é Yun Xi, assim como Yun Xue, ela é filha do meu An Shilin. casa e se juntou oficialmente. An Yi!
“Anyi é a casa dela, nenhum de vocês tem permissão para intimidá-la, caso contrário, nunca serei impiedoso!”
Todos aplaudiram rapidamente: “Bem-vindo ao lar mais velho!”
Perder?
Gu Yunxi ergueu as sobrancelhas e olhou para An Yunxue ao lado dele, presa! É um banho de sangue!
Até a senhora mais velha pediu que gritassem, esse An Yunxue tem um pouco de coragem!
Vendo esta cena, Gu Yunxi se virou para olhar para An Shilin, “Pai…”
A expressão é bastante comovida!
An Shilin corou os olhos e deu um tapinha em seu ombro: “Ok, não diga nada, apenas vá para casa! Vá para casa! Papai vai mostrar onde você está!”
"Hum!" A voz de Gu Yunxi estava um pouco embargada!
Um Yunxue rapidamente se aproximou para puxar a mão de Gu Yunxi, e Gu Yunxi puxou-a diretamente de volta.
É normal que ela seja tocada por An Shilin, mas se ela for carinhosa e carinhosa com An Yunxue, seria anormal!
O rosto de Yunxue endureceu!
An Shilin disse: “Tudo bem! Suas irmãs ainda não se conhecem, se dêem bem no futuro, e o relacionamento será melhor, Yun Xue, sua irmã virá no primeiro dia, você vai ajudá-la mais, você sabe ?"
“Não se preocupe, pai! Com certeza vou me dar bem com minha irmã.”
Um Shilin acenou com a cabeça com satisfação.
An Shilin e An Yunxue levaram pessoalmente Gu Yunxi para a área do escritório. Lin Shen era seu agente e o escritório ficava ao lado de sua sala.
An Shilin levou Gu Yunxi ao seu lounge exclusivo: “Vamos, Yunxi! Este é um lounge especialmente preparado por meu pai para você. o futuro. Se você voltar depois de um anúncio ou anúncio, pode descansar um pouco aqui e dar uma olhada. Gostou?
Este salão é muito grande, com todos os móveis disponíveis. Há uma mesa e um sofá confortável. Ao lado existe também um quarto, com casa de banho interior, para que possa viver aqui directamente.
Todas as decorações são luxuosas!
Gu Yunxi olhou para tudo que lhe era familiar e sorriu!
An Yunxue se inclinou, sorriu e disse a Gu Yunxi: “Irmã, tudo aqui é o melhor. Quando eu morava aqui antes, era confortável. "
“Irmã, você ficará muito feliz em morar aqui no futuro!”
Sim, este é o salão de An Yunxue!
A vida passada é!
Só que An Yunxue não foi convidado a entregá-lo porque ela estava vindo, mas An Yunxue não queria redecorar um novo. Isso ainda não foi demolido e vai ficar para outros artistas.
Aconteceu que ela topou com isso, então eu dei diretamente para ela!
A florzinha branca é a florzinha branca. Comparada com An Shilin ao lado, ela ainda é um pouco mais ética, então mal pode esperar para se exibir na frente dela. Isso é algo que ela usou!
Gu Yunxi olhou para An Shilin: “Pai, a decoração aqui é magnífica demais. Não é meu estilo. Eu prefiro luxo discreto. Além disso, não gosto de coisas que outras pessoas usaram. Dê-me outro!
Um Shilin: “...”
Um Yunxue: “...”
Vendo An Shilin sem falar, Gu Yunxi franziu a testa e disse: “Qual é o problema, pai? Eu sou sua filha, você não pode nem mudar de sala? meu próprio estúdio. Em termos de trabalho, Lin Shen está aqui, então você pode ter certeza que não me faltam recursos!
O rosto de An Shilin tremeu, ele queria dar um tapa nessa filha, mas infelizmente não!
Ele tem muitas coisas, e muitos parceiros de negócios precisam dessa merda para fazer isso!
bufar!
Na época em que sua mãe me devia, eu vou receber de você!
“O que Yunxi disse! Este é o melhor lounge de Anyi, então meu pai o deixou especialmente para você. Papai concorda!"
Gu Yunxi olhou para ele: "Então... Posso escolher sozinho?"
Um Shilin: “...bom!”
An Shilin levou Gu Yunxi para escolher o salão. Ao longo do caminho, todos viram An Shilin e An Yunxue e disseram olá, mas ignoraram Gu Yunxi coletivamente!
Os lábios vermelhos de Gu Yunxi estão ligeiramente curvados!
Anyi realmente esteve aqui em sua vida anterior. Ela conhece tudo que está nele, então sabe onde ficam os salões das grandes celebridades!
Pegando e pegando, você chegou ao salão que An Yunxue está decorando!
Gu Yunxi parou e antes que An Yunxue falasse: “Esta é boa, é isso! Pai, mude o escritório de Lin Shen para cá, um pouco mais perto de mim!
An Yunxue estava ansioso, “Pai…”
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
عاطفيةNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...