310: exposição!

51 9 0
                                    

Capítulo 310 está exposto!

No telefone de Lin Shen, a voz calma e quase indiferente de Gu Yunxi veio: “Avise os repórteres que eles podem ir, lembre-se, deixe-os se esconderem em segredo e diga que alguém vai acolhê-los, então eles devem cuidar disso. "

  Lin Shen: “...”

   “Depois de um tempo, dê tempo aos repórteres para chegarem mais cedo, e então você pode pedir à pessoa que combinou antes para avisar Zhou Min, entendeu?”

  Lin Shen: “...”

  Ele não tem nada a dizer neste momento!

  Os métodos de Gu Yunxi são mais assustadores do que ele pensava. Agora, não apenas a reputação de An Yunxue está desgrenhada, mas Qin Xuan também terá azar!

No entanto, como Lin Shen sabia que Gu Yunxi realmente fez mais do que pensava. Após este incidente, An Yunxue e Qin Xuan não apenas teriam azar, mas também Qin Xuan nunca mais iria querer An Yunxue. É impossível até para uma amante!

  Ela está prestes a eliminar completamente a ilusão do casamento de An Jia e Qin!

  A velocidade dos repórteres de fofoca é muito rápida. Alguém lhes deu um ponto de acerto tão grande. Mesmo que não seja madrugada, a queixa de ser convocado e preparado desapareceu!

  Como repórter de fofocas, você naturalmente precisa compreender a importância das notícias. Isso é ética profissional. Eles têm que dar uma olhada, não importa se é verdade ou não.

  E se for verdade?

  Assim, às 5h30 da manhã, os repórteres chegaram um após o outro.

  Eles abriram uma sala em frente ao quarto de An Yunxue e todos se esconderam nela.

  Todos estão de olho na situação lá fora. Eles não têm a capacidade de Gu Yunxi de liberar o controle de acesso. Eles não são parentes de An Yunxue e é impossível para o hotel fornecer-lhes cartões de quarto.

  Então, só posso esperar aqui.

   Logo, uma mulher de meia-idade vestindo um terno de marca correu até ela com uma sacola cheia de ansiedade.

  Esses repórteres deram uma olhada, sim!

  Não é esta a mãe de An Yunxue, a esposa Zhou Min que se estabeleceu?

  Os olhos de todos brilharam de repente. Esta é a mãe de An Yunxue, e o hotel com certeza a deixará entrar.

  Com certeza, Zhou Min entrou logo após encontrar o quarto.

  Os repórteres aproveitaram a oportunidade. Depois que Zhou Min abriu a porta, eles saíram correndo em um instante. Um grande grupo de pessoas correu para a sala oposta e o flash começou a explodir freneticamente!

  Zhou Min foi simplesmente atingido diretamente por essas pessoas. Ela ficou surpresa, apenas para descobrir que essas pessoas estavam tirando fotos!

   "Quem é você? Saia! Saia! Sem filmagem! Sem filmagem! Vá embora ..."

  Zhou Min gritou freneticamente. Ela recebeu um telefonema de um estranho dizendo que An Yunxue foi estuprada no hotel e pediu que ela fosse até lá e ficasse quieta. Ela ficou louca de medo na hora e veio aqui rápido!

  Isso... Como é que há tantos repórteres?

  An Yunxue foi despertada por um movimento tão grande que levantou ligeiramente a cabeça, apenas abriu os olhos e foi saudada por luzes piscando malucas!

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora