Essa fic tá me deixando tão carente...a autora aqui só quer uma namoradinha :/
Boa leitura!🪁
Pov Juliette.
Acho que, se eu suspirar mais uma vez, vou ganhar asas e sair voando de volta pra ela.
Que noite incrível! Como pode alguém que eu acabei de conhecer me transmitir tanto conforto? O jeito que ela me olhava quando eu ria, a forma que ela prestava atenção em cada uma de minhas palavras, o calor de seu corpo no meu enquanto andávamos juntas, a maneira dela dizer que queria minha companhia amanhã também...tudo isso me fazia duvidar se eu realmente estava acordada e não sonhando.
Estava duvidando de sua chegada hoje, mas quando senti seu sussurro atravessar meus ouvidos, me segurei para não pular em cima dela.
— Alguém viu um passarinho verde. — Minha mãe, que estava no meu quarto, cantarolou quando me viu passar pela porta sorrindo meio travessa.
— Yeah. Um passarinho de olhos verdes e um sorriso tão, mas tão lindo! — Suspirei mais uma vez.
— Qual o nome?
— Sarah.
Minha mãe sorriu e balançou as sobrancelhas de maneira engraçada me fazendo rir.
— Anda, conte-me tudo e não me esconda nada!
Realmente disse tudo, desde o dia anterior na praia até o beijo que dei em sua bochecha antes de subir e o convite para lanchar.
— Oh, filha, que bonitinho. — Minha mãe riu enquanto me fazia cócegas na barriga.
— Pare, pare Dona Cláudia! — Pedi trégua e ela parou. — Chega de falar disso. Quer ver um filme, mãe?
Ela concordou e colocamos uma das animações da Disney para ver e eu dormi nos braços de minha mãe.
🪁
— Esse shopping é e-nor-me! — Priscilla disse animada e separando a última palavra. Ela já havia passado aqui poucas vezes.
— Yeah! Parece que não tem fim. Quero comprar algumas coisinhas. — Bati palminhas animada.
— Argh, vocês meninas são insuportáveis. Vou procurar a praça de alimentação, se forem embora, não me avisem. — Lucas desceu do Uber bufando e passou pelos portões do local todo esnobe.
— Que garoto irritante! Aqui, moço, muito obrigada. — Minha prima e eu agradecemos a corrida e descemos do carro prontas para andar até cansar.
— Quais são suas metas aqui?
— Quero ir em lojas de acessórios e, principalmente, de roupas. E você?
— Preciso ir na papelaria, pois quero mais materiais de pintura, e roupas novas não me fariam mal. — Dei de ombros olhando para as vitrines.
— Sabe, acho que você ficaria linda com aqueles braceletes que colocamos na parte superior do braço.
— Yeah, estava pensando nisso também.
Começamos a andar por todo o lugar, fomos em diversos lugares e sequer lembramos que Lucas teria vindo conosco, já que o mesmo não fazia questão de lembrar também.
Em meio ao passeio, olhei várias coisas que me faziam lembrar uma certa morena que não saia dos meus pensamentos de jeito nenhum. Foi quando estávamos andando por uma loja de roupas nacionais que eu olhei para o lado e me deparei com aquela menina que me atendeu no quiosque em que Sarah trabalhava. Obervando agora, elas pareciam ser parentes...Talvez irmãs, não sei. A menina estava acompanhada com uma amiga e a mãe da mesma, elas andavam conversando e olhando tudo pelo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO (em caixa alta) - sariette
FanfictionO verão dos 20 finalmente havia chegado. Juliette não estava muito feliz com a escolha da viagem, mas não estava se deixando habalar. Seriam dois longos meses na "cidade maravilhosa". Quando o assunto era "relacionamentos" seu pé sempre estava lá a...