17 - Fico assim sem você.

285 37 12
                                    

Boa leitura!

🖌️

• duas semanas depois. •

Pov Juliette.

Se passaram duas semanas após o retorno para minha cidade. No dia seguinte a minha chegada, fui recebida por uma festa na casa de minha melhor amiga e uma entrega rápida de lembrancinhas entre meus amigos. Ao voltar para casa, passei o resto do dia agarrada em minha mãe e checando as mensagens de Sarah para não demorar a respondê-la. Voltar a rotina foi fácil, me reacostumar com tudo ao meu redor também. Era engraçado pensar que antes de viajar meu coração estava apertado em deixar minha cidade, mas agora, estava destruído por ter voltado.

— Filha, como está na faculdade? — Minha mãe entrou na cozinha me observando fazer um sanduíche.

— Calmo. Os professores estão com a marcação mais cerrada, as tarefas cresceram...Agora só tenho duas aulas teóricas por semana, mas as práticas estão tirando minha paz. — Suspirei ao lembrar dos meus deveres.

— Qual é a mais difícil até agora?

— Fazer uma serigrafia. — Rolei os olhos ao lembrar do professor que passou o exercício. O cara era um porre.

— É aquele na tela de seda?

— Yeah. Tava pensando em fazer uma das paisagens que vimos durante a viagem...não sei. — Comentei pegando a outra banda do pão para finalizar.

— Uh, ficará lindo, meu bem. Tem falado com a minha nora? — Desde que começamos a namorar, a boca de Dona Cláudia se enchia ao nomear Sarah como "minha nora". O que muito me agradava.

— Tenho sim, mãe. Combinamos de, além das mensagens, fazer chamadas de vídeo todas as terças e quintas a noite. Caso uma de nós não possa, avisamos antes.

— Tem dado certo? O horário é diferente.

— Yeah, mom. Porém, conseguimos nos ajeitar, nesses dias eu saio mais cedo então consigo ligar para ela umas seis horas, lá já são oito. Um horário flexível para ambas. — Sorri leve dando a primeira mordida no lanche, saboreando o mesmo.

— Que bom, baby. Vou ao mercado, quer vir? — Confirmei pegando meu celular e um casaco lhe seguindo.

🖌️

chamada on.

Amanhã irei fotografar uma festa de debutante no Espaço Rio. Tô muito ansiosa, a festa vai ser grande e eu estarei como fotógrafa principal. — Minha namorada sorria largo do outro lado da tela me trazendo um sentimento de orgulho.

No dia seguinte, terça feira, estávamos em uma chamada atualizando as coisas e matando a saudade. A morena me incentivou no trabalho e disse que poderia me mandar algumas de suas fotos como inspiração, fiquei feliz pelo apoio e por sua idéia que foi bem aceita. Agora, ela me contava como estavam as coisas por lá.

Parabéns, sweet! Cuidado pra ansiedade não virar nervosismo, lembre sempre do seu potencial. A equipe que estará com você será grande?

Fique tranquila, linda. Estarei me controlando e suas palavras são meu maior conforto. — Sorri com o coração acelerado. Nunca deixaria de ser uma boba por ela, né? Sobre a equipe, teremos dez fotógrafos pelo espaço. Grande parte no salão da festa junto dos convidados no geral, alguns na área externa, outros com a decoração e eu sendo exclusiva para debutante. Parece que minha parte é fácil por ter de ficar só com uma pessoa, mas essa pessoa é a atenção da festa e tudo está voltado a ela. — Senti uma pitada de nervosismo em sua fala, sabia que ficaria assim.

TE AMO (em caixa alta) - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora