Tô vendo que tem muita gente lendo e não estão voltando, a hora que eu fizer uma greve, não reclamem kkkkkkk
Boa leitura!🐢
Pov Juliette.
— Uau, Dona Mari! Adorei essa macarronada. O molho tá um espetáculo. — Sarah comia com vontade tudo que eu havia colocado em seu prato.
— Oh, me quedo feliz que tenha gostado, mi querida. — Abuela alisava seus cabelos enquanto colocava uma taça cheia de suco de maracujá na mesa. O favorito da morena.
Faltavam dois dias para o carnaval.
Minha fantasia estava pronta e a de Sarah também. Priscila, Kaique, Carla e Thaís estavam ajeitando as suas para irmos até o bloco de carnaval em Santa Teresa. Ao pesquisar um pouco sobre o local, fiquei apaixonada pela estética e energia. Depois de muito insistir, convenci minha garota a levar uma câmera pequena para fotografar o evento. Estava morrendo de medo de ser furtada.Agora olhava, incrédula, a cena em minha frente: Sarah sendo altamente bajulada por minha avó. MINHA abuela.
— Dona Mari, acho que alguém está com ciúmes. — Ela riu depois de engolir outra garfada. Abuela olhou para mim e riu quando observou minhas feições: Braços cruzados, cenho franzido e um bico enorme. Puro charme, puro drama.
— Oh, mi nieta! Estoy mimando a minha nova nieta un poco. — Atravessou a mesa e alisou meus cabelos me dando um beijo estalado na bochecha.
— Não caia no papo dela, abuela. — Dei língua para a mais alta recebendo um beijinho jogado no ar em troca.
— Afinal, ¿estás com ciúmes de mí o de tu novia? — Eu até iria responder, mas Sarah engasgou com o suco e começou a tossir ficando vermelha. Corremos para ajudá-la.
— Amor, respira! Céus. — Bati em suas costas vendo ela voltar ao normal em alguns segundos. — O que houve?
— Ela falou que sou sua noiva? — Seu tom era surpreso e meio nervoso.
— O que? Não! — Abuela começou a rir e sentou ao lado da mais alta. — "Novia" pode significar noiva ou pessoa na qual se relaciona. Certo, Abuela?
— Isso, mi nieta. Vocês ainda não estão noivas. — Dito isso, levantou e saiu da sala de jantar calmamente.
— Perdão amor, só tomei um susto.
— Te assusta ser minha noiva? — Fiz uma cara triste.
— Tá falando sério? Esse é um dos meus maiores sonhos! Imagina, alguém chega e pergunta: “Cara, vai casar com quem?”. Aí eu vou lá e falo: “Minha noiva é aquela gostosa ali, mas não olha muito, ela é minha”. IMAGINA SÓ, AMOR! — Se empolgou falando mais alto que o normal, arregalando os olhos.
Gargalhei com sua animação e beijei sua boca com gostinho de molho bolonhesa caseiro.
🐢
— Ai, Juliette! — Reclamou enquanto chegava para trás.
— Sarah, quem é Juliette? — Olhei para ela com cara fechada
— Ué, você. — Respondeu confusa.
— Juliette é o meu nome para os outros. Para você é amor, vida, linda, gatinha, princesa e todos os adjetivos a mais. — Cruzei os braços chateada. O drama estava reinando em mim hoje.
— Oh, meu amor, perdão. Você é a minha princesa, minha gostosa e meu tudão. — Falou de forma charmosa se aproximando novamente, circulando minha cintura com seus braços e beijando minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO (em caixa alta) - sariette
FanfictionO verão dos 20 finalmente havia chegado. Juliette não estava muito feliz com a escolha da viagem, mas não estava se deixando habalar. Seriam dois longos meses na "cidade maravilhosa". Quando o assunto era "relacionamentos" seu pé sempre estava lá a...