33 - TE AMO (em caixa alta).

228 30 20
                                    

Gostaria de agradecer a cada um que leu e interagiu nessa estória. Foi uma ideia arriscada e que eu jurava que não daria certo, mas vocês provaram o contrário KKKK

Espero que ela continue crescendo e alcançando outras pessoas, um xêro pra vocês! 🤎

Boa leitura!

🎀

09:00 am
Brasil - Rio De Janeiro.

• dez anos depois. •

— Cuidado Sarah! — Juliette gritava para sua esposa que simplesmente esquecia de sua participação na classe das "senhoras de idade" e corria feito moleca pela areia da praia.

— A senhora conseguiu passar o protetor solar nela? — Mais preocupado que a morena, somente o filho mais novo.

— Ameacei ela com um jeitinho bem especial e ela entendeu o recado. — Piscou, e riu ao ver o caçula fazer uma careta.

O verão dos 49 chegou, com ele algumas rugas e dores musculares também, mas nada que uma boa massagem de sua esposa e uns cremes especiais não disfarcem. O mais impressionante disso tudo era poder voltar para o mesmo local que, em seus 20, encontrou a mulher na qual dizia ser o amor de sua vida e que teriam filhos juntas; de fato era, por isso essa mesma mulher agora brincava de guerrinha dentro do mesmo mar que se beijaram inúmeras vezes com sua primogênita.

— Senhora Ohana, achei a água de coco. Kaique está vindo com duas e Priscila também. — Aurora me comunicou enquanto sentava na cadeira ao lado.

— Obrigada, minha flor. — Respondeu simpática.

Agora quem vivia o famoso verão dos 20 era sua filha, mas ela trazia seu amor da Itália para conhecer a cidade maravilhosa que trouxe os encantos de uma eterna paixão até suas mães. Erón, na mesma faixa etária, não se preocupava tanto com o assunto; estava ganhando seu espaço no mundo da música e foi muito aconselhado a viver as coisas no seu tempo. Nesse momento, o tempo dele era dedicado à sua carreira.

Juliette sorriu mais uma vez ao ver Sarah derrubar Atena nas águas claras, a brincadeira nunca mudava e elas nunca se cansavam. O sol quente também lembrava as mesmas sensações de sua juventude, porém o que mais lhe aquecia era ver sua família unida naquela maravilhosa estação. Observar seu sobrinho correr pela areia, as amigas rirem até perder o fôlego, seus filhos brincarem na água e sua nora se enturmando cada vez mais.

— Meu amor, vamos na água? — Estendeu a mão para a amada que aceitou de bom grado.

Anos poderiam passar, mas se essa mesma mão se estendesse, ela nunca recusaria.

— Eu TE AMO, sabia? — Perguntou olhando para o rosto sereno da mais alta.

— Ah, sei. Eu TE AMO ainda mais. — Um selinho carinhoso foi dado em sua esposa.

O mesmo sorriso que se abria agora, lembrava o sorriso que se escancarava na mesma Juliette de anos atrás. A mesma Juliette na qual Sarah se apaixonou e segue se apaixonando até hoje.

— Sempre foi você. — Mais um beijo singelo no topo de sua cabeça.

— Eu sei que nada se leva dessa vida, mas também tenho a ciência que o nosso amor vai além dessa. — Sorriu largo.

— Se pudesse, rebobinava lá pro passado, só pra viver aquele tempo bom que são todos ao seu lado. Reviveria cada momento se isso significasse ter você no final de tudo. — Declarou.

Sarah suspirou e, mais uma vez, se perguntou se merecia tanto. Agradeceu aos céus e mandou boas energias para todos que estavam ali ao seu redor. Queria eternizar isso de alguma maneira, foi aí que lembrou de um pequeno diálogo que marcou toda a sua vida e fez crescer uma nova geração.

flashback on.

— Veio por algum motivo especial? Ah, foi mal se fiz parecer que sou invasiva e tals. — Abaixou a cabeça e me olhou por dentre os cílios e eu fiquei completamente presa ali.

— N-não...Eu só vim passar o verão. Vou embora final de fevereiro.

— Então, ainda vou ter a oportunidade de esbarrar contigo mais algumas vezes. — Sorriu de lado ao terminar de falar. Céus, esse tipo de sorriso, vindo dela, devia ser proibido.

— Então você quer "esbarrar" comigo mais vezes? — Nem eu sabia de onde havia tirado coragem para falar aquilo, mas falei e ainda sorri leve no final. Juro que quase fiquei trêmula com a encarada que ela me deu.

— Se depender de mim, sim.

— Acho que também quero que isso aconteça.

— Cê ' tá por onde?

— Praia do Arpoador.

— Vou passar lá mais vezes.

— Talvez eu comece a caminhar de tarde.

— Espero te ver caminhando. Será que levo um fora se me aproximar?

— Vou caminhar de tarde para que possa me ver. Como irei te dar um fora? — Brinquei e ela arqueou uma das sobrancelhas.

flashback off.

— Como você sabia que eu viria?

— Ahn? — Juliette estava meio perdida nas sensações que lhe cercavam, a brisa boa e o contato de sua mulher em si.

— Como você pôde ter tanta certeza que eu estaria lá naquela tarde? Não cogitou que eu estivesse brincando? — Sempre teve essa pontinha de dúvida.

— Para ser sincera, não. Enxerguei algo nos seus olhos naquele quiosque que me dizia: "Uh, ela realmente estará lá e disso não há dúvidas." Então eu só esperava que você não errasse o caminho dos prédios. — Soltaram uma breve risada.

— Me lembro de estar realmente nervosa por ter a possibilidade de fazer papel de trouxa. — Deu de ombros enquanto encarava o horizonte. — Obrigada por ter acreditado que eu viria. — Encarou a mais baixa com devoção.

Seu coração estava tranquilo e em paz, sentia como se tudo estivesse em seu devido lugar. Apostava que aquela Sarah de anos atrás começaria a chorar em saber que, no auge de sua vida, ela e seu amor estavam mais unidas do que nunca.

— Toda vez que penso naquele dia, me lembro daquela citação de Pequeno Príncipe: "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz." Eu já estava feliz às oito horas da manhã, mas sabia que só te encontraria ao anoitecer. — Os olhos emocionados não escondiam a satisfação em seu ser. — Obrigada por ter vindo, Sweet.

Ao por do sol, na praia do Arpoador, um beijo selou mais uma história. Os aplausos eufóricos dados por sua família fizeram um sorriso atravessar seus rostos em pura felicidade.

Para elas, já não faltava mais nada.

Fim.

Vou dar uma pausa na escrita, mas talvez eu volte então fiquem de olho.

adeus...🎀

TE AMO (em caixa alta) - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora