Cuidado com a glicose, isso aqui tá puro doce KKKK
Vou revisar mais tarde.Boa leitura!
👑
— Quem é a neném mais linda desse mundo? Atena! Quem é o amor da mamãe Sah? Atena! Quem é a minha princesa? Atena! Quem é a minha rainha? A mamãe Li! — A mais alta fazia o joguinho de perguntas enquanto apertava as gordurinhas da bebê que gargalhava.
— Uh, eu sou sua rainha? — Perguntou a outra entrando no quarto da filha com um cesto de roupas limpas para serem dobradas.
— Oh, mais é claro. Atena é a nossa princesinha cheirosa. Dei banho nela, arrasei. — Se gabou cheirando o pescoço da menorzinha que ria de tudo.
Atena era um bebê fofo e risonho, seus oito meses só vieram para fortificar isso. De extrema inteligência, a pequena já não queria ficar sentada nem engatinhar, por isso já bolava um jeito de se colocar de pé. As bochechas rosadas, a pele clara, os olhos verdes quase mel, os cabelinhos castanhos e meio enrolados...parecia até uma mini Juliette, mas com a personalidade extrovertida de Sarah.
— Está de parabéns, agora vista ela com aquele casaquinho branco por baixo do vestido verde, daqui a pouco as meninas chegam. — Deu a ordem enquanto dobrava a primeira leva de roupas.
— Ouviu, Tena? Hora de se vestir, colabore. — A pequena resmungou algumas coisas como se respondesse Sarah.
— Ei, sem me questionar, hum. — Brincou lhe apertando.
Juliette observava tudo com um sorriso largo no rosto, aquela era sua família.
👑
— Cheguei pessoas lindas, e Sarah. — Camilla entrou pela porta da casa das mulheres que foi aberta por Dona Regina, a senhora que realizava os serviços domésticos para as meninas. — Como vai Dona Rê? — Abraçou a mais velha.
— Muito bem, nega. Adorei essa blusa, ficou ótima em você. — A mesma usava uma blusa vermelha de gola alta e a calça de couro preta com uma bota de cano médio.
— Vou ter que te dar um aumento por esse elogio falso, Rê. — Sarah falou se encostando na parede da entrada se sua casa.
— Larga de ser invejosa. Tudo isso porque, o movimento desse black... — Balançou seus cabelos bem armados. — Você não tem, queridinha. — Riu ao ver a careta da morena para ela. — Cadê meu bolinho do Olímpio e a moreninha da arte? — Perguntou passando por Sarah.
— Estamos aqui, titia! — Juliette fez uma voz aguda para representar a de sua bebê que estava em seu colo recebendo sua refeição.
— Uh, hora do tetê. Sorte a sua que vive agarrada nos peitões dessa mulher, Atena. — Brincou e levou um tapa da outra que só observava risonha.
— Tira o olhos dos peitos da minha mulher, boboca. — Reclamou recebendo língua de Camilla.
A campainha tornou a tocar e Regina foi atender.
— Cheguei viadas! Ah, Camilla também está...de qualquer jeito são viadas. — Carol entrava segurando duas lembranças. — Toma Ateninha, essa é sua. A outra é pra minha mais nova sobrinha. — Sorriu animada.
Thaís e Carla finalmente deram o passo de aumentarem a família. Após um casório simples no cívil, decidiram que queriam mini pés vagando por seu apartamento; por isso, entraram na fila de adoção e fizeram todos os trâmites necessários. Depois de quatro longos meses, uma bebê, com esse mesmo tempo de vida, seria sua primogênita.
— Esqueci do nome dela, acreditam? — Dona Regina comentou.
— É Cassandra, Rê. — Respondeu Juliette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO (em caixa alta) - sariette
FanfictionO verão dos 20 finalmente havia chegado. Juliette não estava muito feliz com a escolha da viagem, mas não estava se deixando habalar. Seriam dois longos meses na "cidade maravilhosa". Quando o assunto era "relacionamentos" seu pé sempre estava lá a...