24 - Alinhamento Milenar.

326 43 43
                                    

Foram rápidos, bem espertinhos.
Mais um dia 02 pra conta, feliz vida mortinhas. :)
Prontos?

Capítulo não revisado, depois altero os erros.

Boa leitura!

🫧

Pov Sarah.

No dia seguinte aquele no qual perdemos as horas nos amando, apenas apreciamos a companhia uma da outra. Juliette teve de ir para faculdade, então fique com Cláudia grande parte do tempo com a promessa de que hoje sairia para alguns lugares com minha namorada. O dia estava fresco, mas ambas as mulheres me indicaram me agasalhar bem, pois o tempo era improvável por ali. Com isso, optei por uma calça jeans pantalona preta, blusa de manga longa e decote quadrado azul escuro, um casaco cinza aberto por cima e tênis preto nos pés. Meu cabelo, como sempre, meio rebelde e ondulado partido ao meio, minha gargantilha e acessórios em tons prata espalhados por meus pulsos e orelhas.

— Pronta, amor? — Perguntei ao ver Juliette sair do banheiro.

A mesma estava com uma saia longa estampada de flores pequenas na cor branca, blusa de mangas longas com um pequeno decote na cor da saia, uma jaqueta jeans clara e um tênis branco mais bruto nos pés. Seus cabelos jogados para o lado com suas ondas volumosas, o cordão de lua se perdendo no vale de seus seios fartos.

— Yeah! Estou bem assim? — Deu um breve giro na minha frente.

— Bem é pouco. Tá gata, linda e maravilhosa. — Brinquei me aproximando e lhe enchendo de beijos pelo rosto.

🫧

A gente tem um charme especial
Todo mundo quer parar pra ver
Cada festa, cada praia,
os rolês da madrugada
A alma sempre sou eu e você.

— Aqui é a biblioteca da cidade, venho desde os onze anos. Minha mãe me trazia para fazer algumas pesquisas escolares, mas percebeu que virou um refúgio no meu mundinho artístico. — Apresentou o espaço quando passamos pela porta grande de madeira.

O cheiro era amadeirado, nada doce nem enjoativo. Diversas mesas, cadeiras, pufs, tapetes e poltronas se espalhavam pelo espaço. Alguns jovens, adultos e até idosos estavam imersos em alguma leitura de modo tranquilo e relaxado. Várias prateleiras altas e recheadas de livros, com todas as cores, poderiam ser vistas de longe. Na nossa direita, um extenso balcão com quatro senhoras sentadas atrás dele, sendo divididas por cabines, também liam ou faziam algum tipo de jogo em algumas revistas, apenas parando quando alguém se aproximava para entregar um livro.

— Você pode pegar o livro que quiser, mas não o devolva para o lugar, apenas coloque na mesa ou entregue à uma dessas senhoras no balcão. — Falou baixo, obedecendo as normas do lugar. — Aqui perto tem um café, depois que dermos uma olhada podemos experimentar algumas coisas. — Sugeriu. Percebi suas bochechas corarem. — Sei que você pode achar um lugar chato...não sei. Mas, pra mim, essa biblioteca é meu mundo mágico. Foi aqui que me aprofundei mais na arte, por isso, além da parte prática, domino bem a teoria. — Deu de ombros enquanto explicava envergonhada.

Sorri leve, segurei uma de suas mãos e ergui seu rosto.

— É incrível, Li. Você é incrível. Só de ver seus olhos brilharem ao encarar tudo aqui, percebo a emoção desse lugar pra você. Na verdade, não é só um lugar; pois um dia ele já foi seu lar. — Selei nossos lábios calmamente e senti seu sorriso crescer.

Tão estranho,
Nós estamos
Vivos nesses mesmos dias
Nesses mesmos anos

Começamos a explorar o local, tendo Juliette a me mostrar algumas coisas e alguns livros de sua preferência e eu tirando fotos dela com meu celular no processo. Ao final do passeio, fomos ao café e ainda passamos em uma lojinha de artesanatos a fim de que eu comprasse algumas lembranças. Chegamos em casa e minha namorada me prometeu que no dia seguinte me levaria para conhecer o Campus de sua universidade.

TE AMO (em caixa alta) - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora