18 - Lágrimas.

261 38 20
                                    

Ainda tô viva 🙌🏽
Vou tentar postar mais um ainda agora pois irei viajar e talvez só atualize no sábado kkkk
Boa leitura!

🥀

Pov Sarah.

Uma das festas mais sérias dentro de minha carreira iria acontecer hoje.
A debutante é a primogênita de um dos melhores empresários do Rio de Janeiro, uma recomendação simples dele seria o maior dos meus saltos. Marcela era uma menina muito animada, mas extremamente reservada. Por ela, a festa seria no quintal de sua casa somente com seus familiares e poucos amigos. Seu quintal era do tamanho do terreno de minha casa, o que seu pai achava miúdo demais para sua princesa.
Fizemos o ensaio de fotos da mesma uns meses antes em um campo aberto a pedido da mesma; o trabalho também tinha sido feito por mim e quase morri quando Emanuel Mc Gowan veio me parabenizar pelo resultado. Ele não era um homem ambicioso ou mesquinha como a maioria do seu ramo pois, assim como sua família, seu trabalho também era uma de suas melhores conquistas.

A festa teria como tema um mundo astrônomo, tendo como decoração diversos acessórios planetários ou cósmicos. Marcela teria quatro roupas: O vestido de recepção, outro para o cerimonial, mais um para a valsa e o último para sua apresentação junto de suas amigas mais a abertura da pista de dança. Tudo isso não poderia escapar de minhas lentes. Toda a interação, a magia, os olhares, sentimentos, surpresas e discursos estariam em minhas mãos.
Meus amigos de trabalho estavam igualmente nervosos, todos tinham enormes responsabilidades e muitos benefícios por lá.

Juliette continuava a me acalmar, mesmo de longe. Seu apoio foi excepcional durante essas horas, assim como o de minha família. Mas, mesmo assim, um beijo de boa sorte mudaria todo o meu humor. Flashs carregados, assim como as câmeras. Roupa passada e esticada. Tirei foto da mesma para que minha namorada avaliasse, ela aprovou dizendo que adoraria tirar a mesma quando voltasse. Sorri com a ideia.
Era obrigatório a cor preta em nossas vestimentas. Por isso optei em usar uma blusa social preta, calça de alfaiataria dentro do padrão de cor e um mocassim tourado feminino também no tom com detalhes em prata assim como meus acessórios. Meu cabelo estava preso em uma trança embutida jogado para trás. Aceitável.

🥀

— Tudo certo com a galera da externa? — Perguntei por meu ponto de comunicação na orelha quando a aniversariante foi ao banheiro.

Estávamos no camarim a poucas horas da festa começar de verdade. Maquiadoras, cabeleireiras e manicures estavam pelo espaço recolhendo seus pertences para irem embora. Eu teria de continuar ali, como a sombra da adolescente. Logo o estilista chegaria com seu primeiro vestido para finalizar tudo.

— Estamos posicionados. A família já chegou pois combinaram de vir mais cedo, estamos aproveitando para fotografá-los também. — Mariana respondeu confirmando que tudo estava em seu lugar.

— Certo. Se temos familiares, temos fotos no salão principal certo, Priscila?

**autora: Priscila Reis

— Isso mesmo, Sah! Estão todos lindos, por sinal. João e Felipe já estão posicionados filmando os cenários e as poucas interações. — Sorri aliviada.

— Muito bom, time! Vamos arrasar essa noite. Não esqueçam de revezarem para irem ao banheiro ou comer algo. Também estão liberados para beber água, nada de bebidas alcoólicas. Sejam sempre discretos. — Instruí recebendo um "ok" de todos da equipe.

Voltei a realidade ao ver Marcela sair do banheiro meio nervosa. Dava para perceber pois suas mãos tremiam.

— Olha, sei que serei sua sombra hoje e talvez isso te irrite, mas está tudo bem? — Perguntei com medo dela chorar e ter de aguentar as maquiadoras escandalosas novamente.

TE AMO (em caixa alta) - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora