Em agradecimento aos 2K: Preparem os lencinhos.
Imaginem se todas as pessoas que lêem deixassem a estrelinha? hum.
Qualquer erro, me comuniquem.Leiam as notas finais.
Boa leitura!🍃
Pov Sarah.
• uma semana depois. •
Aeroporto.
Estávamos todos reunidos, em uma manhã de domingo, para uma das despedidas mais difíceis do meu verão. No dia seguinte, minhas aulas da faculdade retornariam e em dois dias o trabalho também. Mas nada disso gerava uma animação dentro de mim, pelo contrário. Seriam longos dias sem ela.
Minha família estava reunida sentindo o peso que meu irmão e eu carregávamos ao ver nossas namoradas partindo sem previsão de volta. Juliette estava em meio ao início de um novo ano na faculdade e Priscila posaria para duas marcas dentro de poucos dias. Por falar em Juliette, a mesma estava com os olhos inchados e o nariz vermelho de tanto chorar. Conversamos no dia anterior e ela não evitou se desmanchar em lágrimas ao me abraçar quando terminamos de fazer amor. Por um instante, me assustei ao pensar que havia lhe machucado, mas disse ela que não. Apenas estava lhe matando saber que demoraria para nossos corpos se unirem novamente...aquilo me desmontou.Agora, estava observando a morena se despedir da família que embarcaria antes dela. Seu vôo foi marcado para daqui uma hora, mas todos os parentes já haviam desocupado o prédio e sua grande maioria estava aqui trocando abraços e indo para seus portões de embarque. Lucas e seu pai foram de jatinho pela manhã se despedindo apenas de Dona Mari. Falando na senhora, a mesma estava chorando como uma criança e reclamando por ter de voltar e ficar sozinha na Espanha, Cláudia se comoveu muito com a mãe o que deu entender que logo isso se resolverá.
🍃
Faltavam trinta minutos para Juliette embarcar. Minhas mãos tremiam quando a morena olhou para mim e seus olhos tornaram a se encher de lágrimas. Um sorriso se formou em meu rosto no meio de minhas lágrimas, meus braços se abriram para a menor que correu na direção deles.
— Me despedir de Priscila já foi horrível e ela partiu tem só dez minutos. Não consigo nem imaginar a sensação de sentar no avião e não saber quando te verei novamente. — Ela falava contra meu pescoço me fazendo arrepiar.
— Amor, não consigo falar nada agora. Olha...eu te mandei uma playlist, escuta ela no vôo. Lembra que nossos momentos sempre são recheados de música? Nesse não será diferente. — Minha voz saiu mais fraca do que planejei.
Juliette apertou mais o abraço se permitindo chorar, assim como eu. Aspirei seu cheiro, fiz carinho em seus cabelos e passei minhas mãos por suas costas buscando seu conforto.
— Chamada para vôo internacional com destino a Connecticut. Favor embarcar em dez minutos. — A voz feminina alcançou a todos no ambiente e vi diversos familiares alheios se despedindo de maneira emotiva, assim como nós agora.
Sobraram poucos parentes de minha namorada, todos vieram se despedir nos fazendo manter uma certa distância. Aproveitei para me despedir de minha sogra que estava terminando de abraçar minha mãe.
— Oh, minha nora. Que felicidade em chamá-la assim! Muito obrigada por ter feito tanto por minha filha, sou extremamente grata a você. Juliette acabou ficando retraída após a morte de Bruce e deixava poucas pessoas se aproximarem, me emociona muito saber que o relacionamento de vocês mudou isso nela, por mais que seja um pouco. Espero recebê-la em minha casa em breve, já até avisei a Juliana que isso irá acontecer. — Mais um abraço foi dado com muitas lágrimas sendo derramadas dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO (em caixa alta) - sariette
FanfictionO verão dos 20 finalmente havia chegado. Juliette não estava muito feliz com a escolha da viagem, mas não estava se deixando habalar. Seriam dois longos meses na "cidade maravilhosa". Quando o assunto era "relacionamentos" seu pé sempre estava lá a...