10 - Teto de estrelas.

416 42 33
                                    

Boa leitura!
Estou amando a interação de vocês, continuem assim. :)

Pov Sarah.

Acordei com um leve barulho distante.
Senti o peso de um corpo ao meu lado e a respiração no meu pescoço. Abri os olhos levemente percebendo que não estava em meu quarto, logo notei que estava no apartamento de Juliette e sorri ao ver a morena abraçada a mim. É pedir muito acordar assim sempre?

Tentei me movimentar para levantar e fazer um café para nós, também descobrir o barulho insistente vindo de fora do quarto. Mas a pequena me abraçou mais forte passando sua perna por minha cintura. Não consegui conter os instintos abraçando-a de volta.
Comecei a fazer um carinho em sua cabeça e alisar seu braço para tentar despertá-la.

— Li? Linda? Meu bem? Bom dia, já deve ser tarde na verdade. Vamos levantar? — Ela se remexeu fazendo seus seios roçarem nos meus de leve. Suspirei. — Querida, vamos? — Consegui ficar por cima dela. Distribuí beijos em seu rosto escutando alguns gemidos em protesto. Só esses gemidos me deixavam meio molhada. Finalizei dando um selinho leve em sua boca. — Vou ao banheiro, ok? — Ela acenou com a cabeça enquanto coçava os olhos.

Levantei caminhando até o banheiro para me aliviar, também usei um pouquinho do enxaguante bucal.
Quando sai, Juliette estava de cara amassada me esperando com um leve sorriso e um coque frouxo. Sorri com a cena vendo ela passar por mim envergonhada.

Sai do quarto e descobri que o barulho eram batidas, incessantes, na porta. Olhei pelo olho-mágico ficando surpresa encontrar Priscila e Cláudia do outro lado. Arregalei os olhos lembrando que não avisei ninguém que dormiria fora de casa.
Prendi meus cabelos num rabo usando a xuxinha em meu pulso e desamassei um pouco da camisa que usava com a mão.

Abri a porta. As duas mulheres me encaravam aliviadas.

— Sarah! Bom dia, quase tarde. Sua mãe me ligou desesperada, disse que não sabia onde você estava e que não atendia as ligações. Juliette está com você, certo? — A mais velha entrou pelo apartamento me informando o que estava acontecendo. Já Priscila foi direto para a cozinha depois de me dar um abraço desejando um"Bom dia" meio sonolento.

— Bem, bom dia, acho que estou encrencada. Realmente não lembrei de avisar nada ontem. — Cocei a cabeça totalmente sem graça.

— Falei com o porteiro, como ele disse que você não havia saído, já imaginava que estaria aqui. Só esperei amanhecer para confirmar. — Concordei e logo senti cheiro de comida vindo da cozinha fazendo minha barriga roncar. Boa, Pri.

Procurei meu celular e resmunguei um "merda", baixinho, ao ver as notificações.

2 mensagens de Lorena.
8 mensagem e 1 ligações de Kaique.
10 ligações de meu tio.
10 mensagens de minha avó.
20 mensagens e 4 ligações de minha mãe.

Eu estava frita.

Depois de uma longa ligação e um sermão enorme de minha mãe, me desculpei mil vezes.
Só fui perdoada pois; estava com Juliette, não estava na farra, nunca havia feito isso e estava com Juliette.
Já disse que fui perdoada pois estava com Juliette? É, pelo visto não fui só eu que caí nas graças da morena.

Estávamos terminando de almoçar macarrão com frango ao molho rosé que Priscila fez. Não vou negar, me surpreendi por seu talento na cozinha.

— Pô, obrigada, Pri. Não esperava seu talento na cozinha, tipo, sério mesmo. Vou falar com meu irmão que ele tá na maré de sorte dele. — Brinquei com a mesma que me deu um tapa no braço enquanto ficava vermelha. — Tenho que ir, acho que já me aproveitei muito da sua prima.

TE AMO (em caixa alta) - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora