29 - Laços.

280 37 14
                                    


[Leiam os trechos da música para conseguirem sentir a vibe que o capítulo passa!]

Boa leitura!

🧸

14:00 p.m
Itália - Milão.

• três meses depois. •

— ESTÃO PRONTOS? — A voz de Priscila ecoava por todo o salão.

— SIM!  — Os convidados responderam em um só grito.

— PRONTAS MAMÃES? — Se voltou para o casal de mãos dadas sobre o palco.

— SIM! — Gritaram juntas.

Todos estavam reunidos em um só propósito: descobrir o sexo do bebê Sariette. Uma parte das pessoas com roupas em cor azul piscina, assim como Juliette. A outra vestida em amarelo claro, acompanhando Sarah. Bruna não desistiu de fazer seu bolão de apostas no chá revelação de seu sobrinho, ou sobrinha. A mesma estava inteiramente de azul e travava uma alta aposta com Carol que estava de amarelo.

Ao sinal de Priscila para a equipe de mídia, todas as luzes se apagaram deixando um breu se instalar. Silêncio. Este durou até pontinhos brancos começarem a surgir por todo o salão, a confusão era explícita na feição de cada um. Juliette apertou a mão de sua esposa e começava a ter leves indícios de choro, mas logo sentiu seu corpo ser embalado pelos braços quentes. Os pequenos pontinhos começaram a se agitar, mudando de cor e ganhando tom...

Azul clarinho.

Então o silêncio se findou. Gritos de alegria eram escutados do outro lado do sítio que estavam. Sarah nem se importou de perder a aposta; com muito cuidado, tomou sua mulher nos braços e a rodou pelo pequeno palco escutando sua risada adorável. Bruna berrou tão alto que ocasionou em risadas generalizadas, assim como Carol bufou revirando os olhos, mas logo sorriu animada.

Uma linda menina estava a caminho.

Cada centímetro de chão,
Pedaço da imensidão,
Poeira interestelar.

Quanta sorte é poder chegar
Nessa vida,
Com você.

🧸

• dois meses depois. •

— Caramba, eu não sinto meus pés! — Juliette resmungou sentando no sofá de sua sala.

— Que tal uma massagem, amor? — Sarah sorriu terna e a morena lhe encarou. Mesmo cansada, sua esposa fazia de tudo para que ela não se sentisse fisicamente, emocionalmente ou psicologicamente frustrada com a gravidez.

— Yeah, por favor. — Fez um biquinho manhoso ganhando um selinho rápido.

Sarah saiu pelo corredor e retornou segurando o creme favorito de Juliette, sentou no banquinho e pegou um de seus pés para iniciar a massagem.

— Ah, céus! Você é a melhor esposa do mundo. — Suspirou relaxada escutando uma fraca risada.

— Tudo por vocês, meu bem. — Sorriu radiante. — Pelo menos conseguimos achar a nossa casa. Desculpa por te fazer andar tanto hoje, mas eu não queria escolher nada que não lhe agradasse.

— Está tudo bem, Sweet. Quando os decoradores irão começar? — Perguntou encarando os olhos claros de sua esposa que pegava seu outro pé para dar continuidade a massagem.

TE AMO (em caixa alta) - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora