Olá! Desculpa a demora para atualizar, a luz aqui da minha região tá indo e voltando o tempo todo. RJ tá um caos.
Vou postar dois hoje para amenizar kkkk
Boa leitura!
🌊
Pov Sarah.
Eu não tinha pousado minha nave no planeta Terra ainda, ela estava viajando no planeta Juliette sem passagem de volta, uma pena.
— Boa noite, filha! Como foi lá? — Minha mãe me comprimentou quando cheguei. Lorena dormia em seu colo enquanto Jumanji estava na televisão.
— Que tipo de pergunta é essa, Juliana? Olha a cara dela de: “mamãe, estou apaixonada!” — Minha avó riu passando por mim e dando um tapinha na minha bunda me fazendo ficar corada.
— É mesmo, Aninha. A cara dela de quem teve um encontro maravilhoso com a "senhorita olhos incríveis". Isso é tão romanticuzinho. — Meu tio riu e eu peguei uma almofada jogando em sua direção acertando no seu rosto.
— Foi tudo ótimo, levei ela na minha hamburgueria favorita e consegui o celular dela. — Sorri largo omitindo a parte dos selinhos, claro. Estava me sentindo uma adolescente bobona novamente.
— Certo. Vá tomar um banho antes de dormir. Seu irmão já foi. Ah, a Thaís veio aqui deixar um biquíni seu que ela pegou emprestado, também disse que vai passar aqui umas oito horas para conseguirem pegar ondas boas. Carol, tome cuidado! — Minha mãe me instruiu e eu concordei desejando boa noite a todos e subindo para o meu quarto.
whatsapp on.
Eae, Li.
Já estou em casa. ²¹:⁵⁰Olá, Sarará.
Obrigada por avisar.
Me diverti muito essa noite 😸 ²¹:⁵¹Também me diverti muito!
Li, amanhã, vamos nos encontrar no posto 5, pode ser? ²¹:⁵²Yeah. Vou levar minha prima, ok? ²¹:⁵²
Tá ok.
Eu e meu irmão já vamos estar lá, talvez uma amiga minha também esteja. ²¹:⁵²Ok, então. ²¹:⁵³
Boa noite, Li. Dorme bem. 🤎 ²¹:⁵³
Boa noite, Sah. Dorme bem também. 💞 ²¹:⁵⁴
whatsapp off.
Fechei o aplicativo com um sorriso besta no rosto. Seria o terceiro dia, consecutivo, que eu veria Juliette. Dona dos meus atuais pensamentos.
🌊
— Que horas marcou com elas, Carol? — Kaique estava ao meu lado caminhando na areaia. Estávamos prontos para mais uma maratona de surf pela manhã.
— Elas costumam acordar às nove, então vai ser por esse meio aí. — Respondi e ele concordou.
— Oh, a Thaís alí. — Apontou pra minha amiga que sorriu com sua prancha na mão e caminhou até nós.
— Bom dia, galerinha. Bora cair no mar? O dia tá só começando! — Ela sorriu animada e fomos nos contagiando. Seria um dia incrível.
🌊
Nos perdemos completamente no tempo.
O mar estava ótimo. Alguns banhistas se juntavam mais na ponta do mar, a areia estava lotada e o sol escaldante. Ainda nesse final de semana, eu aposto, que vá chover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO (em caixa alta) - sariette
FanfictionO verão dos 20 finalmente havia chegado. Juliette não estava muito feliz com a escolha da viagem, mas não estava se deixando habalar. Seriam dois longos meses na "cidade maravilhosa". Quando o assunto era "relacionamentos" seu pé sempre estava lá a...