25 - Várias Queixas.

302 41 36
                                    

Nem demorei, viu?

Preparados pra conhecer um pouquinho mais da Juliette dentro de si?
Boa leitura!

🦕

Pov Juliette.

— Como assim? — Sarah estava apenas de top e calça de moletom, cabelos úmidos e rosto em confusão.

— Thaís te ligou, fui atender, mas a ligação acabou, a mesma mandou mensagem dizendo que foi engano. No mesmo instante uma mensagem da Duda chegou. — Estava ressentida.

Na mensagem, a dita cuja dizia:

Oii, Sararin.
Gostei muito de tirar as fotos contigo pro trabalho...queria saber se a gente podia sair.
Mas, não por trabalho...entende?
Desculpa por ter feito aquilo lá no campus eu...não pensei direito.
Enfim, beijos. 💜

— O que ela fez com você? — Perguntei temerosa. Sarah me avisou que teria de fazer um trabalho de campo com uma colega de turma, mas disse que tudo ocorreu bem, então me despreocupei. Pelo visto, não era bem assim que as coisas haviam funcionado.

A mesma suspirou perplexa com a mensagem, me encarou e começou a se explicar.

— O nome dela é Maria Eduarda, também faz fotografia na mesma turma que eu. Nós combinamos de fotografar na área aberta do campus, mas ela confundiu as coisas e tentou me beijar. Afastei ela no mesmo instante, mas percebi seu incômodo e que ela não iria desistir fácil. — Relatou tentando me transmitir calma.

— E quais foram as atitudes dela?

— Tentar se aproximar de mim...até Thaís percebeu. — Disse.

— Quando você pretendia me contar isso? — Disse incrédula. Até Thaís percebeu?

— Eu...eu não queria te preocupar. — Se encolheu diante meu olhar bravo.

— Como assim, Sarah? Tem uma garota dando em cima de você e desrespeitando nosso relacionamento então resolve não me contar nada? — Me exaltei.

— Li, eu... — Tentou se explicar.

— Não. Isso não está certo, admita. — Ela suspirou confirmando com a cabeça.

— Perdão! Eu errei, ok? Deveria ter afastado ela, mesmo ela sendo minha colega ou não. Mas você também não pode exigir muito, não me falou nada do Vincent.

— Você quer mesmo discutir isso? Por que Vincent só se levantou quando viu você, não havia sequer falado comigo. Se tivesse, ao contrário de você, eu teria te comunicado. Sempre te comunico. — Disse revoltada com sua insinuação.

Mesmo relutante, ela sabia que eu dizia a verdade. Minha mente estava a mil. Não queria pensar o pior dela, mas era inevitável, então logo cheguei a uma conclusão precipitada.

— Você já esteve com ela fora do campus? Por isso me ignorava? — Tal hipótese me fez perder o chão, mas vi Sarah se desesperar só de cogitar isso.

— O que?! Enlouqueceu, Juliette? Passava horas e horas trabalhando, as que me restavam eu estudava. Acordava pensando em você e dormia pensando em você! Acha mesmo que teria olhos para outra? — Senti sua mágoa.

— Perdão, perdão...eu só me desestabilizei. — Respondi com culpa.

— Li, eu sei que estou totalmente errada, mas estou cansada de qualquer erro meu você insinuar que estou te traindo ou irei te trocar. Quantas vezes vou precisar dizer e provar o meu amor por você? — Sua voz tinha culpa, mágoa e receio.

TE AMO (em caixa alta) - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora