Antes de tudo, gostaria de deixar bem claro que meu planejamento com essa fanfic era ser bem leve e curta mesmo. Nada muito extenso com mais de trinta capítulos ou algo do tipo, também não estou dizendo que irá acabar no capítulo trinta, mas fiquem cientes que não se estenderá muito.
Os saltos no tempo são para que não fique algo vago como por exemplo: agora acabou, mas e aí? como elas ficam depois?
Minha intenção é dar todos os possíveis finais, por isso essas passagens de tempo.
Não é um adeus, ainda! Temos muito o que ler, então não se preocupem agora.Preparem os seus corações.
Boa leitura!🥂
• seis anos depois. •
Pov Sarah.
A vida é uma estrada. Nessa estrada, temos várias opções de caminhos para seguir e o ideal é caminhar por ela a pé para não se perder em nenhum detalhe ou pular o planejamento do Divino para nós. Dentre esses caminhos nós encontramos pessoas, essas pessoas podem ser a água em meio ao longo dia de caminhada pela estrada ou uma pedra para te fazer tropeçar e achar que tudo se findou. Outras pode apenas acenar para você e passar rapidamente, algumas caminham contigo desde seus primeiros passos na jornada. Porém, tem uma que você conhece em meio às escolhas, esse alguém será a água, a comida, o impulso, a alavanca, a certeza, a companhia e o descanso quando a estrada chegar ao fim. Esse alguém será seu bálsamo.
Eu encontrei esse alguém há seis verões atrás.
Muitos duvidaram de minha escolha. "Uma artista? Está querendo morar debaixo da ponte?" "Oras, quem será o homem provedor da sua casa?" "Tentar a vida no exterior, logo você?" Dentre vários outros argumentos para me fazer duvidar. Entretanto, em nenhum momento essa dúvida chegou até mim.
Sempre soube que eu era a base de nós. A segurança que faltava nela e ela a calmaria que se perdeu do meu interior. Se eu passava por mil batalhas para nos manter seguras, era ela que limpava cada uma de minhas feridas após as lutas. Assim, passamos por tudo: Dívidas, Passado, Medo, Insegurança, Instabilidade, Distância, Desconfiança, Preconceito, Perdas, etc...
"Agora elas se separam de vez!" Não. Ao invés disso, nos unimos mais, juntamos mais forças e agora...estamos noivas.
— Amor, você viu aquele contrato que te passei por e-mail? Meu iPad resetou, acredita? — Minha mente quebrou os pensamentos enquanto passava pela porta da sala de minha noiva.
— Yeah, espere um segundinho. — Sentei em uma das cadeiras a sua frente e sorri encantada. — Estou sentindo você me encarar, Sarah. — Comentou como sempre.
— Que bom, continua esperta. — Ri boba.
Após sua primeira exposição na universidade, Juliette estourou. Carla havia se encarregado de ser sua advogada desde sua primeira aparição pública analisando os contratos de seu mentor e até mesmo aumentando seus lucros. Atualmente minha noiva era dona de uma das maiores galerias da...Ah, vocês podem ficar curiosos mais um pouco.
— Sabe, é incrível. Anos se passam e você consegue se tornar cada vez mais gostosa. — Sorri maliciosamente e observei suas bochechas corarem.
— Ainda não acredito que minha autoestima foi recuperada graças à esses seus elogios e meus esforços na academia. — Riu brevemente enquanto, finalmente, deixava seus belos olhos sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO (em caixa alta) - sariette
FanfictionO verão dos 20 finalmente havia chegado. Juliette não estava muito feliz com a escolha da viagem, mas não estava se deixando habalar. Seriam dois longos meses na "cidade maravilhosa". Quando o assunto era "relacionamentos" seu pé sempre estava lá a...