Penúltimo capítulo dessa história!
Boa leitura.🪐
• dez anos depois. •
O assobio ritmado com a canção que tocava na rádio ajudava o relaxamento após horas cansativas de trabalho, se ao menos o trânsito ajudasse a essa hora já estaria muito bem acolhida nos braços quentes de sua esposa. Olhando pelo retrovisor, conseguiu checar sua filha mais velha sonolenta no banco de trás ainda usando o uniforme do colégio integral; no banco do carona checou as sacolas com o material necessário para o lanche que faria para a festa da escola de seu mais novo.
A buzina do carro impaciente despertou seus pensamentos e logo acelerava em ritmo constante para sua moradia.— Tena? Chegamos, bebê. — Acariciou a perna de sua, não tão pequena, adolescente favorita.
A mesma coçou os olhos esverdeados como os de sua mulher e trouxe uma de suas mexas castanhas para trás da orelha abrindo um pequeno sorriso ao ver sua mãe lhe esperando para sair. Juntou seus materiais, abriu a porta e ainda ajudou a mais velha trazendo o que podia. Estranharam o silêncio pela casa pois sabiam que os mais bagunceiros da família estavam sozinhos por essas horas, então não tardaram a buscar os outros componentes do lar junto dos pets que esbarravam em seus pés. Vasculharam os quartos e banheiros suspirando aliviadas quando não registraram nada quebrado, se direcionaram aos fundos da casa abrindo um sorriso ao encontrar a fotógrafa e o mais novo boiando na piscina com os braços e pernas abertos parecendo estrelas do mar.
— Psiu. — Um sussurro suave saiu de Juliette fazendo Sarah abrir um dos olhos e sorrir largamente para esposa.
Calmamente a mulher deixou a posição de segundos atrás e se coloca de pé na água aquecida, catucou a barriga do filho que resmungou abrindo os olhos também, mas logo se animando ao dar conta das outras mulheres ali.
— Boa noite, marinheiros. Noite estrelada, não é mesmo? — Sua voz era calma e trazia paz para cada um ali. Sentou-se na beira da piscina, tirou os sapatos e mergulhou ambos os pés na água quente inspirando o ar leve.
A morena era observada por todos, um óbvio sinal de admiração por seus filhos e de amor por sua esposa. Foi passando o olhar por cada um; Erón com os cabelos cor-de-mel jogados para trás, vestido apenas por um calção de banho verde escuro; Sarah sem nenhum de seus acessórios ou maquiagens também com os cabelos ensopados e biquíni azul marinho. Elevou a cabeça a tempo de ver Atena se sentar da mesma forma ao seu lado com o uniforme alinhado, cabelos partidos ao meio e poucas pulseiras nos punhos.
— Boa noite, mãe. Como foi na galeria? — Erón quebrou o silêncio e plantou um beijo molhado na bochecha de Juliette que nem se incomodou.
— Maravilhoso, terminei mais um quadro para exposição de maio. — Comentou animada. — Como foi na escola?
— Foi incrível, montamos acordes novos na guitarra. — Seu filho puxou a Sarah em seu amor na música. Desde novo sua voz era notável, mas seu talento para instrumentos foi inegável, então decidiriam matricular o mesmo em uma escola integrada em música, hoje o mesmo se sente realizado e completamente apoiado por suas mães e irmã.
— Oh, fico feliz em saber disso. Como foi seu dia, Atena? — Sentiu sua filha suspirar, mas fingiu não notar. Sabia que a mais velha era um pouco mais complexa em relação a sentimentos.
— Cassandra ficou na turma da reciclagem hoje então passei a maior parte do tempo sozinha com os projetos de pintura, mas foi...bom. — Estava envergonhada. Com seu intelecto invejável, Atena não demorou a se destacar entre seus colegas de turma e ser avançada para outras etapas na carreira estudantil. Seu foco eram livros, sua paixão era escrever e também foi devidamente apoiada em seus meios. O casal de mulheres se sentia extasiado em poder proporcionar a seus filhos a possibilidade de seguir a carreira que quisessem, mas sempre dando a devida importância para seus valores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO (em caixa alta) - sariette
FanfictionO verão dos 20 finalmente havia chegado. Juliette não estava muito feliz com a escolha da viagem, mas não estava se deixando habalar. Seriam dois longos meses na "cidade maravilhosa". Quando o assunto era "relacionamentos" seu pé sempre estava lá a...