Voltei, viu? É só cumprir as metas ;)
Ainda voltei rápido em agradecimento pelos 3K da fic, vamos pôr pra subir!!Perdão pelos erros.
Boa leitura!🍋
Pov Sarah.
— Olá, linda. — Respondi simples. Minha vontade era de rir horrores com sua expressão assustada e um pouco indignada.
Juliette continuou imóvel perto da porta, me observando e tentando entender se eu era real. Depois de uns cinco minutos parada, seus olhos se encheram de lágrimas e ela correu até mim pulando em meu colo me fazendo deitar de vez em sua cama.
— E-eu não acredito! Você...é sério? Oh my God. Como você...? Céus. — Não conseguiu terminar de falar uma frase, então deitou em meu pescoço e chorou. Me desesperei.
— Li? Ah, não. Não chore, amor...não está feliz? Foi por que eu sumi? Perdão, quis fazer uma surpresa e... — Minha namorada me interrompeu com um beijo apaixonado de tirar o fôlego, deixando claro que aquele choro era de felicidade. Nos separamos ainda ofegantes.
— Não consigo nem expressar o quanto estou feliz em estar lhe abraçando agora. Céus! Alguns meses já me causaram uma abstinência enorme de você. — Rimos juntas. Limpei as lágrimas que ainda escorriam em seu rosto com meu coração pulsando forte por ela.
— Você tem razão. Essa distância me matava a cada dia que se passava, dormir sem você ou voltar pra casa e não te encontrar era tão ruim. — Suspirei ao relembrar da falta dela em meus braços.
— Então esqueça isso, sweet. Estava com tanta saudade de te chamar assim e ver seus olhos se iluminarem que nem fizeram agora. — Fiquei corada. Juliette sentou em meu colo, pegou minha mão e colocou sobre seu peito, perto do coração. — Consegue sentir?
— Está acelerado. — Ri me sentando, com ela ainda segurando minha mão.
— Por você, amor. Esses dois meses foram horríveis e nós nos conhecemos fazem quatro meses, entende o quanto esse sentimento é gigantesco mesmo com pouco tempo? — Encarou meus olhos profundamente.
— Deixe ele ser grande. Assim, quando eu tiver que ir, é ele quem vai me buscar e trazer de volta pra você. Sempre vou. — Sorri largo.
A puxei para um beijo, beijo esse cheio de calor e sentimentos. Pedi passagem com a língua, que foi logo atendida, movi a mesma por toda sua boca apreciando seu gosto que era tão seu, mas ao mesmo tempo tão meu. Juliette fazia carinho em meu pescoço enquanto eu acariciava seu rosto, nossos suspiros não escondiam a satisfação em estarmos juntas novamente. Abracei sua cintura colando nossos corpos, separei o beijo descendo até chegar no pescoço da menor. Automaticamente, sua pele se arrepiou e a mesma relaxou como se estivéssemos em casa, nos braços uma da outra.
Toc, toc, toc.
Pulamos em sincronia, a morena sentou em sua cama rapidamente. Ajeitei seus cabelos sem me preocupar com minha aparência, já que Juliette cuidou dela.
— Licença, sei que vocês devem estar bem animadas com o reencontro. — Era minha sogra, que entrou com as mãos nos olhos arrancando risadas por todo o quarto. — Mas, fiz um banquete para minha nora comer e quero que desçam para experimentar. Nem mesmo os melhores degustadores teriam essa honra, aproveite querida. — Saiu do quarto do mesmo modo que entrou.
— Ainda bem que sua mãe existe, estava mesmo com fome. — Sorri largo seguindo Juliette para fora do quarto.
— Yeah, boa sorte em comer tudo. Ela disse que estava organizando um menu, provavelmente para me enganar, mas pela quantidade é quase isso mesmo. — Riu de minha expressão ao ver a mesa montada.
— Fiquem a vontade! Sarah, pode comendo tudo, hein.
— Sim senhora, minha sogra. — Sentei na cadeira ao lado de Juliette e comecei a me servir ainda meio chocada pela quantidade de coisas ali.
Pães, tortas, bolos, torradas, empadas, sanduíches, croissants, frutas carameladas e muitos sucos. Não sabia onde caberia tanta comida.
🍋
play: Explodir - ANAVITORIA.
— Como eu sentia falta de fazer isso com você! Essas coisinhas, por mais que simples, como escutar música na sacada, são as mais importantes se você estiver comigo. — Disse Juliette abraçada à mim na varanda de sua casa, ambas sentadas na rede. Cláudia tinha ido se deitar após certificar de que eu havia comido, pelo menos, metade de tudo. Após uma breve ligação com minha família, descemos e pegamos a caixinha de som colocando em meu celular, deixando em som ambiente.
Do amor, já disse tanto
Meu coração já passeou em tanta casa
Agora eu vejo que eu nem sabia nada
Amar é mais do que dizer do amorA gente se escolhe todo dia
E eu te escolheria mais milhões de vidas
Porque uma só é pouco com você, amor
E eu quero tudo que eu puder viver, amor— Você deixa tudo mais especial, meu amor. Sem ti tudo fica preto e branco, sem cheiro...você desperta o melhor de mim, o melhor de nós. — Cheirei seu cabelo absorvendo seu aroma de chocolate. — Me arrependo amargamente por ter feito você sofrer por um tempo, mas vou recompensar tudo durante esse mês. — Disse determinada.
— Não precisa nem se esforçar. Você já está aqui me dando teu colo, teu abraço...Era realmente tudo que precisava. Você é tudo que eu preciso. — Apertou o abraço. Sorri relaxando ainda mais.
Pra você eu me desmonto
Eu quero que minha voz cante no teu ouvido
Você me lembra que não há nenhum perigo
No quarto escuro pra dormir
E agora eu durmo bem— Sweet, além da minha mãe, tem mais alguém que te ajudou a me fazer essa surpresa? — Questionou curiosa.
— Ficou muito na cara? — Ri de leve vendo ela concordar. — Não tive contato direto com ela, mas Dona Cláudia disse que iria pedir um suporte para Daniella. Pelo visto ela não foi tão discreta, mas não tem problema. Sua cara foi a melhor de todas. — Gargalhamos juntas.
Eu tô aqui do lado
Porque o corpo todo pede pra eu continuar
Vejo meu destino inteiro dentro de uma pessoa
A gente vive junto e vive só
E vive sóE você do meu lado porque teu caminho te coloca bem aqui
Mas se algum dia a nossa história explodir
Eu nunca vou te segurar
Eu nunca vou te segurar
Eu nunca vou te segurar, não— Estava tudo bem escondido, mas, antes de me trazer para casa, alguém ligou para ela. Acho que foi minha mãe, pois chamou a pessoa de querida e depois disse que era a irmã. Sendo que Daniella e sua irma se tratam apenas com xingos e ofensas, é a forma de carinho delas. — Rimos mais uma vez.
— Ela tentou, isso que importa. Só não podemos contratar ela como espiã ou algo do tipo.
Iniciamos uma conversa breve sobre nossos empregos, as pessoas neles, nossas adaptações e até como nos sentimos estando nessas posições novas dentro deles. Acabamos subindo após um beijo acalorado que resultou em minha namorada sentada por cima de mim novamente. A noite seria longa, eu não queria dormir nem tão cedo e Juliette também não.
A gente se escolhe todo dia
E eu te escolheria mais milhões de vidas
Porque uma só é pouco com você, amor
E eu quero tudo que eu puder viver, amor.🍋
"Autora, pular hot é pecado!!!"
Pois então sentem o dedo na estrelinha e deixem passar de 30, se assim for feito, eu volto.Gostaram delas juntas novamente?!
até...🍋
tt: cadelinhandrade
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO (em caixa alta) - sariette
FanfictionO verão dos 20 finalmente havia chegado. Juliette não estava muito feliz com a escolha da viagem, mas não estava se deixando habalar. Seriam dois longos meses na "cidade maravilhosa". Quando o assunto era "relacionamentos" seu pé sempre estava lá a...