Desculpem pelo horário, galera!
Tava indo dormir (sim, só agora kk) e lembrei que não tinha postado esse aqui pra vocês.Preparadas? 👀
Usem e abusem das imaginação de vocês para esse capítulo, ele é bem fofinho.[Caso tenha algum erro, me comuniquem! Desde já, peço perdão, mas não consegui revisar ainda]
Boa leitura!
💍
• um mês depois. •
06:00hs a.m
Brasil - Rio de Janeiro.
Praia do Arpoador - Zona Sul do Rio.A cerimônia só teria início durante o pôr do sol, mas a ansiedade era tanta que fez ambas as mulheres despertarem com os primeiros raios de sol. As noivas não se viam desde a tarde do dia anterior na qual fizeram uma pequena confraternização com familiares e amigos que viajaram para estar ali se fazendo presentes. Agora, em prédios diferentes e distantes, Sarah e Juliette podiam sentir o gostinho de como era péssimo ter que ficar longe por menor o tempo que fosse.
A mídia fez de tudo, acampou em frente aos prédios, ultrapassou a barreira feita por policias, utilizou câmeras de longa distância; mas nenhum deles conseguiu tirar uma lasquinha sequer do casório das Noivas da Arte. Ambas concordaram em não transformar seu maior momento de felicidade em um evento midiático. Talvez viessem a postar uma ou duas fotos na rede, entretanto não queriam nada que desse extremo foco a elas. Afinal, elas seriam o centro das atenções de todos os modos.
Se Sarah comia os poucos cacos de unha que lhe restavam, Juliette não se mantinha sentada um minuto. Impaciência, nervosismo, alegria, deslumbre...tudo isso em uma mistura de sentimentos dentro de seus corações. A mais baixa estava pior pois, junto de seu anseio para a cerimônia, também temia pela reação de Sarah ao saber que seriam mães. Aos dois meses de gravidez, seus hormônios eram confusos e atiçados trazendo para vida da fotógrafa um mar de confusão e experiência; ela não sabia o que se passava com a noiva, até tentou ficar por dentro, mas nada adiantava. Então fez o melhor que pôde: Levantou em plena madrugada para atender os desejos culinários de sua noiva, lidou com as mudanças rápidas de humor, deu todo o carinho necessário, fazia pequenas surpresas para ela e mantinha sua autoestima nas alturas.
Hoje seria o grande momento, estava tudo arquitetado com os cerimonialistas. Além de Juliette, Carla, Bruna e Priscila as mulheres comunicaram tal notícia somente para Carol, pois a mesma iria ajudar com boa parte da revelação. Se tudo saísse como Juliette estava vislumbrando, seu casamento seria uma data memorável. Sarah, mesmo sem saber das intenções da noiva, também preparou suas surpresas; por isso os organizadores e amigos tiveram todo o trabalho de montar o conjúgio para que ambas as surpresas fossem realizadas, mas não reveladas antes do momento.
O festejo aconteceria na praia, um clichê que nunca acaba. A equipe contratada delimitava os espaços para que banhistas não se acomodassem por aquela área e pediam compreensão dos cariocas ou turistas que passavam pela orla. Toda a família Falabella se aprontava no prédio em que Sarah estava, nesse meio, Juliana tentava a todo custo não pensar em como Suzana estaria feliz em ver esse sonho se realizar. Por fim, respirou fundo e bateu à porta do quarto da filha.
— Caroline? Posso entrar, filha? — Perguntou a loira mais velha.
— Lógico, mãe. Como a senhora está? Não é cedo demais para a senhora estar acordada? — Riu fraco junto da mãe lhe envolvendo em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO (em caixa alta) - sariette
FanfictionO verão dos 20 finalmente havia chegado. Juliette não estava muito feliz com a escolha da viagem, mas não estava se deixando habalar. Seriam dois longos meses na "cidade maravilhosa". Quando o assunto era "relacionamentos" seu pé sempre estava lá a...