Qualquer erro, me falem.
Boa leitura!🕳️
• um mês depois. •
Pov Juliette.
Um mês. Esse foi o tempo para eu entender que estava na hora de arrumar um emprego.
Tudo isso porque, nesses últimos dias, Sarah tem ficado cada vez mais mergulhada no seu. Tentava entender a todo custo seus motivos e questões, mas era extremamente difícil estar com somente 20% de sua atenção enquanto os outros 80% era de seu trabalho. Hipoteticamente falando.Nesse último mês algumas coisas começaram a desandar em nosso relacionamento. Minha namorada disse que não poderia mais fazer nossas chamadas com tanta frequência, agora tentávamos fazer em alguns sábados, o que me rendia uma saudade extrema dela. Suas mensagens foram diminuindo de "Eu TE AMO." para "Estou cansada, o dia foi cheio." e isso me desesperava. Conversei com minha mãe que me orientou a esperar como as coisas seguiriam antes de inventar motivos e justificativas para suas ações. Porém, nossa última discussão foi mais pesada, a primeira briga que tivermos e que me trouxe um sentimento horrível.
flashback & chamada on.
— Eu não consigo te entender mais, Sarah! Você some, não me fala nada e demora horas para responder as minhas mensagens. Não adianta por a culpa no fuso horário, a qualquer momento você poderia ter respondido. Aparentemente você tem tempo de sobra pra repostar e postar fotos ao lado dela, mas para me responder ou simplesmente me ligar é impossível?! — Minha voz estava alterada, meio rouca, a porta do quarto trancada e o notebook na mesa enquanto eu rodava em frente a câmera demonstrando minha indignação.
— Pô, Juliette! Tem como você esquecer isso?! Que cisma do caralho. — Respondeu grossa.
— Não ouse xingar uma hora dessas, Carolline. Assuma seus erros de uma vez e para de dizer coisas sujas e me afrontar. Se porte como uma adulta que é, ou então como alguém comprometida. — Meu tom era sério fazendo ela se encolher do outro lado da tela.
— Desculpe. Perdão, ok? Eu não queria te ignorar e estava muito animada com a nova vaga na empresa. Não queria te magoar e muito menos ostentar algo ao lado de Viviane. Sei que agi de maneira infantil ao não responder suas broncas por mensagem. Tenha a certeza de que não lhe trai, amor. Desculpa por não te dar atenção nesses últimos dias. — Assumiu olhando para suas mãos.
— Sarah, olhe para mim. — Prontamente ela encarou a câmera — Não adianta falar isso aqui e me ignorar amanhã novamente. Sou sua namorada, não uma inteligência artificial que te responde só o que você quer na hora que você quer. Sempre te defendi, mas agora você terá de provar pra mim que pode nos defender dessa nova ameaça que é a distância. Sabe das minhas inseguranças e que lido com elas sozinha pois não quero ser um fardo, mas se você me der motivos, vou devolver todos a você. — Ela confirmou com a cabeça pedindo perdão novamente.
Terminamos a ligação prometendo nos resolver e melhorar nossas atitudes, mas no dia seguinte Sarah não me respondeu o dia inteiro.
flashback & chamada off.
— Filha, vou buscar a cama que ficará no quarto de sua avó. Conseguiu marcar a entrevista na galeria? — Minha mãe estava na porta de meu quarto. Ela tentou não meter o mínimo dedo nessa situação, mas sei que ela e Juliana estavam próximas e comentavam sobre o assunto.
— Yeah, consegui sim. Marquei com duas amanhã, umas na parte da manhã e outra na tarde. Vá com tranquilidade, quando voltar conversamos sobre isso. — Respondi calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO (em caixa alta) - sariette
FanfictionO verão dos 20 finalmente havia chegado. Juliette não estava muito feliz com a escolha da viagem, mas não estava se deixando habalar. Seriam dois longos meses na "cidade maravilhosa". Quando o assunto era "relacionamentos" seu pé sempre estava lá a...