9

911 122 101
                                    

- Nossa, olha só pra isso?

- Não é por nada não? Mas eu fazia fácil!

- Rapaz, Ally que nunca me ouça, mas que é uma tentação...

- Vocês querem parar? - Lauren irritou-se ao se curvar sobre a mesa, não aguentava mais ouvir o que os seus ditos "amigos" diziam a respeito de Camila, que, ao longe, não fazia ideia do quanto estava sendo secada. Conversava amigavelmente com dona Grace, agradecendo pelas bananas que dera a Lauren, e também deixando a senhorinha mais tranquila quanto a sua saúde.

Enquanto isso, já sentados em seus respectivos lugares à mesa, Lauren se enfurecida com os comentários acerca das vestimentas e tributos da latina. Sabia que estava sendo provocada, mas não conseguia se impedir de cair na armadilha.

- Não - Dinah respondeu, tinha o banco entre as pernas, sentada de forma que lhe era permitido ter uma visão panorâmica do refeitório, enxergando assim Camila. Um dos braços com o cotovelo apoiado na mesa e a cabeça inclinada contra a mão. Fingia babar na recente amiga apenas para se divertir as custas da morena esquentadinha.

Bufando, Lauren voltou a sua posição e cruzou os braços. Achava a atitude dos seus amigos ridícula, e mesmo sabendo que estavam brincando, não conseguia dizer o que era só provocação e o que era verdade.

Pelo sim, pelo não, tomava tudo como fato.

- Sério, gente, olha o tamanho daquela bunda?! - A grandona seguiu, mas dessa vez não mentia, só contestava uma verdade.

- Dinah! - Lauren grunhiu, tentando, em vão, alertar a loira a parar.

- Deixa de ser ciumenta, Jauregui - Troy falou, virando-se para a mesa, já havia dado sua contribuição nas tiradas, não queria que sua brincadeira fosse levada a sério e chegasse aos ouvidos de Alysson.

- Não é ciúmes, é só questão de respeito!

Bufando, Dinah finalmente se virou no banco também.

- Fala como se não secasse a menina a cada instante que ela está perto - revirou os olhos.

- Eu?! Eu mal olho pra ela! - Mentiu, descaradamente, fazendo com que todos caíssem em gargalhadas, até mesmo Keana.

Definitivamente não era levada a sério. Havia perdido por completo o respeito.

- Mente que nem sente, a coitada - Harry esnobou, os olhos focados no celular. Havia passado a manhã inteira trocando mensagens com o tal Greg, falando sobre coisas que não deveriam serem ditas em voz alta ou em público.

- Toma vergonha nessa cara, branquela. Tu seca tanto a garota que eu me pergunto como ela ainda pode estar viva.

- Eu me recuso a discutir com você, Jane.

- Só porque sabe que eu tô certa - gabou-se.

- Acho melhor calarem a boca, porque ela tá vindo pra cá - Lauren avisou, um pouco nervosa com a aproximação de sua colega de classe. Enquanto via Camila vindo em direção à eles, não pode deixar de notar os olhares que ela arrastava consigo. A cobiça e o desejo berravam nos olhos dos rapazes, e haviam até algumas meninas se interessando pelo rebolado cubano.

Aquilo incomodou profundamente a morena, mesmo que soubesse que não havia nada que pudesse fazer a respeito. Além de Camila não ser absolutamente nada sua, não poderia fazer nem caso ela fosse.

Camila, por sua vez, não notava os olhares que recebia, o rastro de baba ou de inveja que seus passos deixavam, tinha o foco voltado para a mesa em que Lauren e seus amigos estavam. Não conseguia deixar de encarar a esquentadinha enquanto seguia em direção à eles. Lauren parecia vidrada em si, o que fez Camila se questionar se havia alguma coisa errada com sua roupa. Tinha decidido ousar aquela manhã, e sua mãe, pasme, lhe deu total apoio ao dizer que soava com uma verdadeira mulher de negócios. Só entortou um pouco o nariz para a escolha do croped, preferia que fosse uma camisa, mas não criou realmente caso com aquilo, o que agradou a latina.

Ossos do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora