O acordo tinha sido lançado. O contrato sendo seguido a risca, fosse por parte de uma, quanto por parte da outra.
Para o quase desesperado - mas principalmente felicidade - de Lauren, Camila comparecia pontualmente em seu apartamento todos os dias. Eram as aulas acabarem para a menina dispensar seu motorista e ir ao seu encontro, no pátio do estacionamento.
As vezes, Lauren se sentia mais rabugenta que o comum, principalmente quando Camila dormia sem antes se despedir de si, quando trocavam mensagens, ou ter seu amigo e a mais nova dentro do seu carro cantando Taylor Swift em plenos pulmões enquanto dirigia somente com o desejo de babar em sua cama.
Quando a latina apagava em sono e só a respondia no dia seguinte com um animado desejo de "bom dia", ela ainda conseguia manter-se menos irritada, contudo, não era algo permanente.
Todavia, nem mesmo aquelas coisas lhe tiravam a felicidade em ter a menina por perto. Ela se estressava, sim - muito com a maioria das coisas que Camilla fazia - mas não podia dizer que não gostava de toda aquela dose exagerada de Camila Cabello. Fosse com as partes boas ou inconvenientes.
Como tudo na vida, aquele acordo trazia os prós e os contras, normal.
Já beirava quase meio mês que estavam naquele grude, e, consequentemente, Lauren não conseguiu sair no primeiro fim de semana. Queria transar, mas entre ter Camila consigo - quando recebeu uma mensagem de que ela estava a caminho para fazerem uma noite de filmes - e ir para a festa do outro lado do Charles River, preferiu ficar e esperar pela garota. Não foi o final de semana que tinha planejado - aliás, longe disso - no entanto, saiu melhor do que o esperado.
Dormiram juntas, em sua cama, não com o colchão no chão, e acordou com a mesma recepção da semana anterior, com beijos babados por todo o rosto e a menina com a animação de quem tinha sido atingida na potência máxima de um reator.
O café da manhã - daquela vez para todos os integrantes da casa, e na cozinha - foi vitamina de banana e panquecas com bastante calda de chocolate.
Embora caminhasse entre nuances, dividida entre seu mal humor costumeiro e o contentamento de ter a latina sempre consigo, Lauren passou por alguns sufocos no quesito resistência. Afinal, sua paixão pela herdeira não tinha se evaporado com o assinar do dito contrato, e tê-la constantemente por perto estava se provando um teste e tanto para a morena. Sua mente, sempre envolta de pensamentos maldosos, não a deixava descansar por muito tempo. Estar perto de Camila Cabello só a fazia lembrar-se do quão atraente ela era, fosse em suas roupas coloridas e arrumadas, fosse de pijama rosa e pantufas. A cada vez que a via em uma posição sugestiva, ou ousava olhar para sua bunda, o mínimo encarar dos seus lábios grossos, e as lembranças de seus momentos naquela noite no quarto da piscina lhe abraçavam com calor e desejo. Estava sendo, em realidade, uma ótima e gostosa tortura ter Camila tão próxima.
Como bem dito e acordado entre as garotas, a latina levou algumas coisas para o apartamento deles, e, diferente do que Lauren falou fazer, separou, sim, uma gaveta inteira para ela.
Basicamente, tinham cosméticos, seus chinelos, dois pares de pantufas, um de banana - que era estranhamente fofo, e uma do Stitch, além de roupas e uma quantidade consideravelmente preocupante de escovas de dente eletrônicas. Todas rosa.
A frequência com que a latina ficava com eles não incomodava a Lauren, muito pelo o contrário. Mesmo que tivesse estranhado a ideia quando essa lhe fora imposta, agora já se sentia habituada a presença dela, aos abraços espontâneos, aos beijinhos na bochecha, o ouvir do som de sua risada pelo ambiente. Estava amando aquilo como não imaginou antes que fosse gostar.
O que a deixava chateada, no entanto, era como Camila não passava todo o tempo consigo. Tinha que dividi-la com seu amigo, Harry. Juntos, Camila e o loirinho, acabaram pegando uma intimidade e amizade que estava deixando Lauren um tantinho ciumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ossos do Amor
RomanceCamila e Lauren são duas garotas completamente diferentes. Seja em classes socioeconômicas ou em personalidades, ambas divergem tal como o completo oposto uma da outra. Enquanto Camila tenta se virar e seguir aos comandos dos pais conservadores da n...