Bom dia, pessoal lindo e cheiroso - eu espero kkk.Gente, demorou a vir atualização pq estou deveras inspirada com a fic nova, além disso, Ossos do Amor já está na sua retinha final hehe
Essa fic nova já tem alguns capítulos e eu tenho atualizado com regularidade absurda até mesmo para mim, então, não hesitem em dar uma olhadinha, garanto que está muito boa.
Só um aviso: ela é G!p, sendo assim, para quem não gosta, fica a critério ler.
Sinopse bem resumida:
Ambientada nos meados do século XIX - 19, Lauren Jauregui é a dona de todo o território de Legend River, tendo como principal inimigo os Jordan's do território vizinho. Devido a sua condição genética, é conhecida na cidade por ser uma aberração, tendo o respeito de todos apenas pelo poder que rege. Como última de sua linhagem da dinastia Jauregui, ela se vê sendo forçada a casar na tentativa de gerar um herdeiro a quem possa passar seu legado, e é aí que Camila Cabello, uma paixão secreta, surge.
Sendo obrigada a pagar uma dívida de valor inestimável dos pais, Camila é forçada a se casar com a dona de Legend River, mesmo amando a outro homem.
***
O banho de Camila foi mais demorado do que o comum. Catando no chuveiro, dando um verdadeiro show para as embalagens de cosméticos dentro do box, ela contou Marry You, com direito a performance e a bucha como microfone.
Enquanto isso, Lauren teve tempo de dar uma melhorada na aparência do quarto, fazer o chocolate quente - que teria que requentar - e ainda buscar novas cobertas de cama com Harry.
Jenna já tinha partido, sem se despedir mesmo. Aparentemente, elas passaram mais tempo dentro do quarto do que imaginaram. Lauren não podia dizer que, no fundo, não agradeceu por isso. Afinal, a última coisa que queria era um novo encontro entre elas e uma Camila dando ataque de ciúmes.
Todavia, mandou mensagem para Ortega enquanto esperava pela latina em sua cama, pedindo desculpas e perguntando se ela havia chegado bem em casa. Também trocou algumas mensagens com Keana e outras com Dinah, separadamente, e última das garotas ficou superchateada por Camila ter lhe dado um bolo e ainda não ter se dignado a avisá-la que não iria mais a festa. Jauregui deu uma desculpa qualquer para a loira e deixou o celular de lado. Estava prestes a ir bater naquela porta do banheiro quando Camila enfim adentrou o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ossos do Amor
RomantikCamila e Lauren são duas garotas completamente diferentes. Seja em classes socioeconômicas ou em personalidades, ambas divergem tal como o completo oposto uma da outra. Enquanto Camila tenta se virar e seguir aos comandos dos pais conservadores da n...