35

700 88 70
                                    

Aos erros... um lindo brinde kkkk votem e comentem bastante. aviso que sou péssima descrevendo looks, então deixei uma imagem de referência no final do cap.

Lembrando: qnt mais comentários, mais rápido eu volto.

Bijundas 😘
























- Imagina se tudo não fosse uma coisa da nossa mente? - Ortega indagou a amiga.

Lauren riu enquanto balançava a cabeça.

Vai começar... - pensou com humor.

- Jenna, não. Só... para.

- Laur, é sério! Pensa só - ela se virou para a morena, muito animada com sua teoria.

A estudante seguia negando, incrédula com as loucuras daquela garota.

Estavam na sacada do seu apartamento,  de pé contra a grade de proteção. O vento frio fazia com que seus cabelos ondulassem e suas bochechas adquirissem um tom corado. Jenna usava um boné com a logo de Harvard estampado na frente, que pegou na cômoda da morena; enquanto Lauren usava uma touca preta comum. Ambas estavam bem agasalhadas, já que o frio não dera uma pausa, apenas se intensificou. Casacos de moletom com capuz, e calças compridas para proteger as pernas. Lauren, com uma do mesmo conjunto de moletom; Já Ortega usava uma legging por baixo da bermuda jeans desfiada. 

Elas admiravam o pôr do sol enquanto fumavam seu beck e jogavam conversa fora. O que tem feito bastante nos últimos dias.

- Não quero pensar - resmungou, diminuindo seus verdes para o andar de baixo. Um carro Sedan vermelho tinha acabado de estacionar ali, mas era apenas isso, a rua estava com o pouco movimento de sempre, de quando não havia festa m algum dos andares.

- Não perguntei o que você quer - a latina falou tão logo puxou a fumaça para dentro de si.

Ainda agitando a cabeça, Jauregui pegou a ponta que lhe foi oferecida.

- Então... pensa só... - ela se virou para a grade outra vez e fitou o céu alaranjado.  - Se tudo for coisa da nossa mente, então nada existe. Olha só para essa porra de céu! Ele parece real para você?

- Bastante - afirmou com um riso frouxo. Seus olhos já pequenos e vermelhos fitando o firmamento assim como a mulher ao seu lado.

- Um caralho - Jenna exclamou, pegando a maconha de volta. Lauren inclinou a cabeça para o lado, fitando como ela sugava a ponta do cigarro de maneira sexy. Os lábios carnudos em um biquinho atraente, deixando visível suas covinhas intensas nas bochechas e o queixo fino projetado para a frente.

Por tanto tempo desejou aquela garota...

Por tanto tempo o fez do jeito errado...

Aqueles olhos, aquela franjinha... as covinhas. Como pode ter sido tão cega e tapada?!

- Ele é lindo que é de foder! - Ortega seguiu falando após uma leve tossida. - Essa merda com certeza não é real.

Ossos do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora