23

988 95 73
                                    


Bom dia, safadas hahaahah quero notas e muitos comentários como agradecimento a esse mimo que veio mais cedo kkk estou amando verdadeiramente ler cada comentário, e prometo que darei uma atenção especial para os melhores 😌

Obrigada à todas, todos, e todes, pelo carinho e incentivo, de verdade. A cada comentário lido, eu me sinto muito mais motivada a continuar 🫠

Fiquem à vontade, espero que gostem, e preparem os lencinhos umedecidos kkkk Bijundas 😂


***





































Era exatamente como se lembrava: mágico.

O movimento macio, leve, nada condizente com o acelerar do seu coração, com a ansiedade do que ainda estava por vir. Um Beijo de sabor originalmente descrito como "quero mais", com uma enorme pitada de feitiçaria, pois se via cada segundo mais enfeitiçada por ele.

Diferentemente da primeira vez, não havia aquela zona segura e confortável de exploração, de reconhecimento. Ali, ambos os lábios se cumprimentavam saudosos, estarrecidos por finalmente estarem se reencontrando após tanto tempo sem se sentirem e estarem morrendo por isso. Não havia calmaria.  Não. Havia pressa, provocação intimidade. Ganância.

Camila podia não saber exatamente o que fazer com suas mãos - mesmo que já tivesse arrumado um bom abrigo para elas nas madeixas escuras - mas com a boca, dava seu nome, seu sobrenome, seu título. A identidade e assinatura inteira de Karla Camila Cabello Estrabão.

Lauren não era nada, naquele instante, senão uma serva humildade daquela bruxa. Daria-a sua alma, sem refletir a respeito, se tudo o que tivesse em troca fosse a promessa de não afastamento daqueles lábios. Queria passar sua eternidade finita beijando-a, sentindo-a.

Com aquela sensação de urgência ganhando cada vez mais espaço e força sobre si, não se conteve. Não o faria mais. Seu braço enlaçou a cintura estreita e forçou a mais nova contra si. Estava enlouquecendo, caindo em delírios e rendição àquele amasso, àquela boca. Sua língua instigava na mesmíssima proporção em que era tentada. Lambia uma, duas vezes, e em resposta obtinha o triplo de sugadas em seu músculo, o que lhe arrancava grunhidos excitantes e a fazia perder mais do já escasso controle.

Sua mão livre se mantinha firme no espaço tranquilo entre o maxilar e a bochecha de Camila, impedindo-as de se afastarem mesmo que suas respirações denunciassem a ausência de ar. Queria morrer naquela boca. Desfalecer de tesão e paixão naquele beijo. Buscava formas de tentar ganhar um fôlego e outro entre os moveres de suas cabeças, a cada inclinada na tentativa de aprofundar mais aquela intimidade. Suas bocas e línguas faziam amor de jeito explícito, porém, nenhuma delas ligavam a mínima para isso. Aquele, com toda certeza, era o beijo mais obsceno e erótico que Camila já tinha compartilhado.

E por falar na latina, ela se sentia tão ou mais absorta naquele momento quanto Lauren. Qualquer insegurança sobre ser inexperiente evaporou de sua cabeça, e, sem notar, estava levando a garota de olhos verdes a um patamar irrefreável de ações.

Sabia da periculosidade do seu pedido, de sua oferta tão direta, contudo não se arrependia, tampouco voltaria atrás, não importando o quão nervosa se voltasse. Ela só queria mais daquilo, mais daquela sensação de pertencimento, acolhimento, de prazer, que a boca de Lauren a estava proporcionando. Apenas mais.

Sem perceber seu estado de alarde, tão sombrio quanto o da morena, deixou que seu corpo falasse, que seus desejos a tomassem, e, não somente a si, como a Lauren também, quando passou a rebolar em seu colo.

Ossos do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora