🎸29

324 36 50
                                    

.

29

Hongjoong estava encantado como se houvesse encontrado um baú repleto de tesouros que refletia riqueza diante de seus olhos.

Segurar Nari nos braços era absolutamente um ato memorável. Era sua primeira vez tendo o bebê gordinho e pesando quatro quilos e algumas gramas preencheu os seus braços com calor. Ele comentou muitas e muitas vezes o quanto Nari era enorme e o tamanho da barriga de sua gestação fazia jus a isso.

Suas bochechas gordinhas e coradas, os olhinhos brilhantes que ela tratava de manter fechados enquanto tirava curtos cochilos feito uma raposinha, despertava em si um instinto de proteção primitivo. Antes de segurá-la, hesitou e começou a chorar, confessando que não acreditava que finalmente estava conhecendo a garotinha que iria tratar de cuidar e dar uma boa vida nem mesmo se tivesse que enfrentar o mundo para isso.

Nari era o bebê mais lindo da maternidade, nem mesmo os enfermeiros que cuidavam dela ousavam negar. Eles elogiavam entre si e queriam tirar fotos, mas eram proibidos pela ética e por Seonghwa, que era criterioso com relação à segurança do bebê e dos pais de primeira viagem. Ficava mais aliviado por ela poder ficar no quarto junto com Wooyoung, enquanto ele se recuperava do parto.

— Eu te amo, sabia? Eu te amo, pequenininha — Hongjoong disse enquanto acariciava os cabelos bem pretinhos, a assistindo dormir. — Você é tão boazinha, Nae... Tem um monte de gente vindo visitar você, e você nem mesmo estranhou. Você é a princesa mais linda do hospital, sabia?

— É minha filha, não poderia ser diferente — comentou Wooyoung, assistindo a cena adorável que desenrolava à sua frente. — Nem parece de verdade, não é?

— Ela é muito parecida com o San e tem os seus bons atributos também. Não podemos negar que fizeram um bom trabalho — Hongjoong falou baixinho para não acordar o bebê, o ninando nos braços. — Como você está agora, Wooyo? Os médicos disseram que não foi um parto difícil, mas deve ter sido doloroso de qualquer jeito, não é?

Após o parto, ele dormiu. Wooyoung sentia uma mistura de alívio e exaustão à medida que seu corpo se recupera do trabalho de parto. Ele sentia uma sensação de formigamento nos músculos, uma evidência dos esforços intensos que fez durante o processo de dar à luz. Sua respiração se acalma gradualmente, mas ele pode sentir uma leve sensação de falta de ar à medida que se recupera do esforço físico intenso.

Seus músculos estavam cansados e tensos, mas ao mesmo tempo havia uma sensação de liberação e relaxamento. Os ombros, que estavam tensos devido à ansiedade e à dor, começam a se soltar lentamente, permitindo que a calma se espalhe por seu corpo. Ele sentia uma sensação de leveza, como se um peso tivesse sido retirado de seus ombros.

Wooyoung também sentia uma leve dor e sensibilidade em seu períneo, uma área que foi esticada durante o parto. Ele pode notar a necessidade de descansar e permitir que seu corpo se recupere dos esforços do parto, enquanto recebe os cuidados pós-parto da equipe médica.

— Hum, eu estou bem, mas me sinto extremamente cansado. Essa noite foi difícil porque a Nari, aparentemente, é manhosa e quer atenção o tempo todo. Eu queria ficar com ela aqui, mas a médica disse que eu precisava descansar e a Nari ia estar sendo cuidada na maternidade — ele relatou, sentindo dificuldade em colocar em palavras o quão conectado se sentia a sua filha. — Quando ela voltou de manhã, eu senti um alívio enorme.

O tempo todo Wooyoung era tomado por sentimentos intensos. Ele sentiu lágrimas de alegria e felicidade escorrendo por suas bochechas enquanto olhava para seu bebê, uma mistura de êxtase e alívio por ter trazido essa nova vida ao mundo. Seu coração transborda de amor e gratidão ao segurar sua filha nos braços.

RAINBOW  |  WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora