Ponto Zero.

992 58 200
                                    

O ÓDIO DE ADHARA ESTAVA NAS ALTURAS, ela queria matar e espernear, mas não tinha mais dezessete anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ÓDIO DE ADHARA ESTAVA NAS ALTURAS, ela queria matar e espernear, mas não tinha mais dezessete anos. Ela suspira pesadamente e olha pra Severus, que dá um pequeno sorriso enquanto limpa a ferida no braço da garota.

- Você não pode culpá-los. - Ele fala enquanto preciona a lâmina pra tirar o veneno do braço dela.

- "Somos oponentes limpos, não vamos usar nenhuma maldição imperdoável". - Ela fala afinando a voz e Snape ri. - Sério, como tem gente que ainda cai no papo daquele velho?

- Dumbledore é manipulador. - Ele fala e pega uma poção, jogando no braço da garota. Sorte que ele já havia anestesiado o seu braço pois ela tinha certeza que aquilo doeria muito. - Me lembra alguém.

- Tia Minnie é assustadora mesmo. - Adhara fala e Severus ri, fazendo ela sorrir.

- Não é ela que encurralou Peter e o obrigou a trabalhar com a gente. - Severus diz e ela da de ombros. - Quase como um escravo aliás, você mais usa imperius nele do que o deixa viver.

- Quer que eu faça o que? O trate com tanto respeito quanto você, Narcisa, Lucius e Minerva? - Ela pergunta risonha, com uma sobrancelha arqueada.

- Morte, é o mais eficiente pra um rato imundo como ele. - Severus lança um sorriso e Adhara retribuí, amava ter nem que fosse uma única pessoa no mundo que a entendia completamente e amava ainda mais que essa pessoa fosse Severus. - O veneno não chegou no seu sangue, mas preciso fazer alguns exames para ter certeza se está tudo bem com o bebê.

- Ta. - Ela fala e põe uma mão na barriga automaticamente, não era muito grande, por ser a primeira gravidez e ainda estar no quarto mês. Passava como se seu corpo fosse o mesmo de antes e ela não tinha problemas para andar ou dor nas costas. - Não queria que Askel nascesse na guerra.

- Nem eu. - Ele pega a varinha e começa a fazer um monte de feitiços na barriga dela. - Você tem certeza que apagou a memória dele?

- Tenho. - Adhara fala mais baixo, visivelmente triste. Snape se arrepende na mesma hora, beijando a barriga da melhor amiga. - Eu odeio a guerra.

- Estamos no meio dela Adh, não há muito o que fazer. - Ela assente e uma pequena lágrima escorre do seu olho, Snape se levanta e beija a testa dela. - Tá tudo certo, com seu braço e Perseu.

- Primeiro nome dele é Askel. - Adhara fala cerrando os olhos e o melhor amigo da de ombros, oferecendo a mão para saírem da enfermaria.

- Eu escolhi Perseu, vou chama-lo como quiser. - Adhara ri e eles começam a andar. - Askel Perseu Black não é muito feio?

- A outra opção era Eros Perseu Black. - Snape faz uma careta. - Pensamos na mesma coisa.

- Não queremos ele com o nome de Cúpido. - Ele fala e Adhara assente, prestando atenção nas escadas. - Divino fogão é muito melhor.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora