JAMES POTTER SENTIA COMO SE ESTIVESSE FAZENDO O MAIOR CRIME DO século o tempo todo, assim como seus amigos. James nunca foi de se importar com a opinião dos outros, mas ver que seu filho do futuro o odiava era um julgamento que ele não tinha previsto.James tinha consciência de que não era perfeito, mesmo vendo o seu eu do futuro ele sabia que aquilo não era possível. Mesmo que sua versão do futuro tivesse uma barba curta extremamente maravilhosa e um bronzeado que fazia James se perguntar se tinha passado algum tempo na praia.
Mas seu futuro filho era surreal, obviamente não era perfeito, mas o garoto era completamente diferente de tudo que James já tinha visto. Ele era engraçado, responsável, irônico, inteligente, debochado e bonito com apenas 15 anos, aquilo devia ser até um crime.
James tinha percebido que ele não gostava dos Marotos, mas quando Sirius falou que as sardas da ruiva Waesley pareciam sarnas, o testa rachada faltou apenas socar os marotos.
Outra coisa que fazia James ficar confuso era Régulos, e o próprio Régulos parecia estar mais confuso ainda. Ele havia ficado com uma raiva absurda de Adhara, mesmo que amasse ela profundamente algumas semanas antes.
E Adhara...
O coração de James batia mais forte toda vez que olhava pra ela, os cabelos curtos deixavam seu pescoço a mostra e seus olhos cinzas pareciam mais estonteantes do que antes. James queria abraçar ela e sentir seu perfume, mas ele se aproximava milímetros a mais de um metro dela e ela já o olhava com ódio.
Ele também não tinha entendido o casamento, achava que ela e Severus iam ir para a mansão dos Potter depois da sua conversa com Snape. Mas então teve a viagem no tempo e James estaria esperando por eles em 1977.
Enquanto ela estava desmaiada após o surto mágico, James e Alice cuidaram dela no quarto de James, com Euphemia e Sirius a postos para qualquer emergência. Quando Snape foi dispensado dos cuidados sobre Régulos, ele e James conversaram e o Potter deixou claro que os três eram bem vindos em sua casa, mesmo Régulos sendo um Comensal.
Snape levou Adhara e prometeu que falaria com ela, mas ambos estavam casados agora e James tinha certeza que aquilo significava que sua proposta tinha sido inútil para os sonserinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...