VIII - Maldição Cruciatos.

339 41 174
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAR NO FUTURO ERA ALGO COMPLETAMENTE louco, absurdamente assustador e muito, muito perigoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAR NO FUTURO ERA ALGO COMPLETAMENTE louco, absurdamente assustador e muito, muito perigoso. Alice não fazia ideia do que tinha acontecido até ali, mas sabia que tinha sido algo completamente diferente de tudo que ela já tinha visto na vida.

Afinal, ela estava abraçada com sua sogra (oi?), que a chamava de filha (oi?!) e dizia que a amava (OI?!).

Frank parecia tão confuso quanto Alice, mas a garota sabia que o namorado estava feliz por estar abraçado com a mãe. Augusta era complicada e não era a mãe mais amorosa do mundo.

— Gente, sem querer atrapalhar mas atrapalhando, o menino com raio na testa e o da franjinha correram daqui. — Sirius fala e os três se separam, Augusta enxuga as lágrimas e olha pra ruiva que estava acompanhada, ela vestia um jaleco branco e segurava uma enorme caixa de papelão. — Você é Augusta certo?

— Sim Sirius, e essa é Lilian Evans, ou doutora Evans. — Augusta fala se aproximando da ruiva, Alice vê ela olhar nos olhos da sua versão do passado, mas diferente de Snape ela apenas sorri. — Viu pra onde Nevill foi?

— Acho que com a professora no quarto andar, mas ele estava com Harry, vai ficar bem. — A Lily do futuro fala olhando pra Augusta, antes de se virar para nós. — Bom, o fato de eu não ter tentado me explodir é um ótimo sinal, significa que a poção de Snape realmente funciona.

— É isso que você tá carregando aí? — Marlene pergunta olhando pra caixa com um olhar julgador.

— A não, essa é a Muffy, uma planta exótica que Minerva me pediu. — Lily fala olhando pra caixa com um sorriso, antes de voltar a olhar pra gente. — Já foi enviado um frasco da poção para cada um de vocês daqui do futuro e todos tomaram, por medidas de segurança nunca ameace o seu eu do futuro e espere ele falar alguma coisa e por medidas de comunicação, Dumbledore solicitou que nós do futuro sejamos chamados pelos sobrenomes e vocês do passado pelo primeiro nome.

— E no nosso caso? — Régulos pergunta, apontando pra si, para Sirius e Adhara. — Black, Black e Black não é um jeito fácil de se comunicar.

— Você está em um campeonato na Irlanda e dificilmente vai estar no mesmo lugar que seus irmãos, o relacionamento de vocês é pior que o meu com a Petúnia. — Lily fala revirando os olhos. — Mas, a nossa Adhara deve ser chamada de Black, Régulos de Black e Sirius de Sirius. — Ela aponta com o queixo para eles. — Adhara de Adhara, Régulos de Régulos e Sirius de Padfoot.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora