VII - Augusta Longbottom.

389 43 189
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY GOSTAVA DE HOGWARTS, era legal ver os amigos todos os dias, ter contato direto com magia, voar e ter sua professora favorita sempre por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY GOSTAVA DE HOGWARTS, era legal ver os amigos todos os dias, ter contato direto com magia, voar e ter sua professora favorita sempre por perto. Mas ele amava ainda mais as férias.

Harry e James moravam num apartamento na Londres trouxa, era perto do ministério da magia e grande o suficiente pra Harry convidar todos seus amigos. Neville costumava dormir ali várias vezes durante as férias, onde eles aproveitavam e iam fazer uma visita para seus pais, no St. Mungus.

Harry gostava das férias por não precisar lidar com alguns alunos insuportáveis, a pressão de ser perfeito e o fato de que a todo momento ele estava entre a vida e a morte. Voldemort tinha voltado, então Harry ainda estava em perigo.

Mas estava em perigo debaixo de uma coberta super fofa e podendo dormir até meio dia. Ele também tinha seu pai, eles faziam todas as refeições juntos e desde que Harry fizesse as tarefas de casa, ele podia sair a qualquer momento.

- Temos alguma notícia hoje? - Harry pergunta pro pai assim que entra na cozinha, onde seu pai fritava alguns ovos pra eles comerem no café da manhã. - Tô esperando uma carta do Ron.

- Chegaram algumas corujas de manhã. - James fala e beija a testa do filho, recebendo um beijo na bochecha em resposta. - Ainda sou maior que você.

- Não por muito tempo. - Harry fala o olhando de olhos cerrados, antes de pegar as cartas em cima da mesa, ele decide começar com o Profeta Diário. - Olha, tô na capa outra vez.

- Uau, você está ficando famoso mesmo. - James diz e o filho ri, dando uma olhada na foto. Era da chegada do trem na plataforma 9¾, onde Harry corria e abraçava o pai desesperadamente. - Eu também estou na capa, que sorte a minha.

- Tá dizendo que eu sou um mentiroso e que Você Sabe Quem não voltou. - Harry vira uma página, vendo a professora Black entrando no ministério da magia com uma espada na bainha e um vestido azul maravilhoso. - Olha, sua namorada tá no ministério.

- Adhara não é minha namorada. - James fala bem humorado, ainda de costas pro filho. - E ela é casada.

- Detalhes, aqui tá dizendo que ela está num processo pra garantir que os viajantes do tempo estejam seguros. - Harry lê e abre um sorriso. - Sua namorada é incrível pai!

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora