II - Nós Temos o Potter.

474 58 167
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CRESCER SENDO UM BRUXO ERA DIFÍCIL, crescer sendo o bruxo que venceu Voldemort ainda bebê era extremamente mais difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CRESCER SENDO UM BRUXO ERA DIFÍCIL, crescer sendo o bruxo que venceu Voldemort ainda bebê era extremamente mais difícil. Harry Potter era extremamente estressado e ele só tinha onze anos.

— Harry Potter? — Uma senhora o para na rua e ele abre um sorriso extremamente falso. — Que honra te encontrar menino.

— Perdão querida, nós temos que ir. — James fala colocando a mão no ombro de Harry, sorrindo pra senhora. Ele pisca um olho pra ela e Harry o olha incrédulo. — Sabe com é né? Hogwarts o chama.

— Aaa, boa sorte querido. — Ela aperta as bochechas de Harry e saí.

— Hogwarts o chama? E você piscou pra ela? — Harry pergunta olhando incrédulo pro pai, que apenas ri do filho, o empurrando pra dentro do Caldeirão Furado.

— É extremamente divertido criar formas de despistar seus fãs. — Eles caminham até o fundo da estalagem, onde James abre o muro de pedras. — Remus sempre tem as melhores ideias.

— Fingir que eu tinha catapora não podia ser considerada uma boa ideia. — Harry fala e o pai sorri, o guiando para dentro do Beco Diagonal. — Primeira coisa que vamos fazer?

— Suas roupas, varinhas e livros, Moony vai comprar o resto. — Harry franze as sobrancelhas, olhando confuso pro pai. — Eu não gosto de comprar essas coisas, a gente vai demorar a tarde toda pra fazer três tarefas e você não pode ficar muito tempo em público.

— Estou acompanhado de um auror excelente, isso não é um problema. — James sorri, bagunçado o cabelo do filho. Harry ajeita o cabelo na tentativa de cobrir a cicatriz, mas apenas desiste quando uma criança aponta pra ele. — O que devo me preocupar em Hogwarts?

— Snape, seu professor de poções. — James entorta o nariz e Harry ri, o pai amava reclamar de seu inimigo da adolescência. — Ele acha que eu o separei da sua tia Lily, que o odeia também.

— Snape, certo. — Harry fala e segura o braço do pai, olhando pra loja de artigos de Quadribol. James revira os olhos na mesma hora. — Paie...

—  Não, Régulos já te mandou a última edição da revista dos Tornados. — James fala abraçando Harry pelos ombros. — Uma vergonha aliás, as Harpias são mil vezes melhor.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora